San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySex 17 Jan 2014 - 23:33

Coloquei-o melhor no meu colo quando veio ter comigo todo ensonado e sorri quando o vi a olhar-me. Desviei o olhar para July quando me falou e assenti com a cabeça - eu acredito - disse - eu sei que vais estar comigo - baixei o olhar dando festinhas nos caracóis de Chris - mas - abanei a cabeça e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyDom 19 Jan 2014 - 17:25

Fiquei calada enquanto o ouvia falar e só quando hesitou é que percebi onde queria chegar com todas aquelas indecisões. Soltei um suspiro, enchendo uma colher com papa e levei-a até à boca de Chris antes de falar.
- Eu não sou como elas Keith.- disse.- eu não vou embora nem vou deixar que nada nos separe.- olhei-o.- vou ficar contigo até tu te fartares e se isso não acontecer, eu vou ficar contigo para sempre.- estiquei-me até o beijar ao de leve.- tu mereces ser feliz, e eu posso não ser a pessoa perfeita, mas eu quero fazer-te feliz.- assenti com um sorriso.- quero estar contigo e com este pirralho desdentado.- apontei com o queixo para Chris.- por isso, pára de pensar em coisas más.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySeg 20 Jan 2014 - 0:11

Virei a cara para outro lado enquanto ela falava, não queria ouvir aquilo. Abanei a cabeça mordendo o interior da bochecha com força. - Ninguém se foi embora, eu matei as duas - olhei-a e vi Chris olhar-me como se eu tivesse sido demasiado brusco. - Desculpa - disse mais baixo e olhei para a papa dele, dando-lhe festinhas nas costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySeg 20 Jan 2014 - 17:35

Parei de falar assim que o vi abanar a cabeça, apesar de já ter acabado, e foi-me impossível não estremecer quando finalmente falou. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, engolindo em seco e soltei um suspiro.
- Tu não me vais fazer nada Keith.- disse num tom mais baixo.- já te disse que confio em ti.- disse apenas, encolhendo os ombros quando pediu desculpa, por não saber se era para mim ou para Chris. Olhei para o pequeno, vendo-o olhar o pai e tentei despertar a sua atenção para mim enchendo mais uma colher com papa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySeg 20 Jan 2014 - 21:33

Mordi o interior da minha bochecha e respirei fundo, não se tratava de uma questão de confiança, não fazia as coisas porque queria, simplesmente era maluco da cabeça. Passei as mãos pelas costas de Chris quando ele se encostou a mim, já sem querer papar e coloquei-o de pé no meu colo. Encostei-o ainda ao meu ombro e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyQua 22 Jan 2014 - 19:38

Quando Keith não me disse nada, mesmo depois de eu ter falado, percebi que não ia falar, e por isso, voltei a tentar dar de comer a Chris, mas parecia que também ele já não queria mais. Suspirei, acabando por pousar o prato da sua papa no tabuleiro e levantei-me, agarrando no mesmo.
- Eu vou arrumar isto.- murmurei apenas, não sabendo muito bem se algum deles me ia ouvir mas, mesmo assim, virei costas e fui até à cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyQua 22 Jan 2014 - 22:36

Mordi o lábio inferior quando ela disse que ia arrumar as coisas e se foi embora. Olhei para Chris e beijei-lhe a testa. - Nunca te vou magoar - murmurei-lhe de olhos fechados - não posso. - passei as mãos pelas suas costinhas e respirei fundo abraçando-o quando ele também me abraçou a falar comigo apesar de eu não perceber.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySáb 25 Jan 2014 - 16:31

Pousei o tabuleiro sobre o balcão, soltando um longo suspiro e abanei a cabeça, olhando por cima do ombro para a porta. Eu nunca sabia o que fazer quando ele estava assim. Eu sabia que era difícil para ele, visto que as suas duas últimas namoradas tinham morrido, mas eu não tinha medo, eu confiava nele e sabia que não me ia magoar, nem a mim, nem a Chris. Só era preciso que ele acreditasse nisso também. E eu só precisava de descobrir uma maneira de o fazer acreditar. Mordi a parte de dentro da bochecha com força, começando a arrumar e a lavar a loiça e quando terminei, voltei para a sala, sentando-me na ponta do sofá, em silêncio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySáb 25 Jan 2014 - 22:58

Puxei as pernas para cima e fiquei a dar festinhas a Chris sentindo-o adormecer aos poucos. Fechei os olhos, também, encostando a minha cabeça ao ombro pequenino de Chris e acabei por nos deitar aos dois. Eu era pró em fazer as coisas correrem mal, agora não a tinha morto, mas tinha-nos deixado assim, mal nos falávamos e sinceramente eu também não sabia o que dizer. Fechei os olhos agarrado a Chris e suspirei tentando adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySáb 25 Jan 2014 - 23:34

Encostei a cabeça ao sofá, fechando os olhos ainda em silêncio, e fiquei assim até sentir movimento. Voltei a abri-los, olhando para Keith e percebi que tinha sido ele a deitar-se, com Chris sobre o seu peito. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força, ficando a olhá-los durante uns segundos. Eu odiava estar assim com ele, era pior coisa que me podia acontecer, e apesar de não estar de acordo com as coisas que ele pensava, acabei por gatinhar pelo sofá até me conseguir aproximar deles. Peguei-lhe no pulso, para conseguir colocar o seu braço em redor do meu corpo e, apesar de continuar em silêncio, deitei a cabeça sobre o seu peito, tendo cuidado com Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyDom 26 Jan 2014 - 19:52

Abri os olhos quando July se deitou ao nosso lado e olhei-a. - Desculpa - murmurei num tom de voz causa inaudível - não era suposto... - suspirei - não era suposto ser brusco. - mordi o lábio inferior - mas tenho medo, não quero magoar-te, não é uma questão de confianças porque eu não o quero fazer. - encolhi os ombros olhando para Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySeg 27 Jan 2014 - 18:36

Fechei os olhos com um pequeno suspiro, ouvindo logo Keith começar a falar pouco depois de me ter deitado. Abanei a cabeça, acabando por levantar o olhar para ele.
- Não peças desculpa, está tudo bem.- disse, tocando no seu queixo para que olhasse para mim.- só não quero que deixes que isto nos afaste.- murmurei.- eu sei que não nos queres magoar, nem a mim nem ao Chris.- olhei para o mesmo pelo canto do olho.- e por isso mesmo, eu acredito que tu vais ser forte e vais conseguir controlar-te para não nos fazeres nada.- disse, voltando a encostar a cabeça no seu peito.- só tens de pensar em coisas boas e não deixar que isto dê cabo da tua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptySeg 27 Jan 2014 - 19:29

Olhei para o teto enquanto July falava e assenti com a cabeça, por um lado ela tinha razão, eu só tinha que ser forte e não podia deixar que uma coisa que ainda nem tinha acontecido me estragasse a vida. Encostei a cabeça à dela e fechei os olhos. - Desculpa - voltei a pedir e beijei-lhe os lábios - vamos dormir- pedi - a viagem foi cansativa, estamos todos cansado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyTer 28 Jan 2014 - 21:23

Mantive-me em silêncio quando Keith também não disse nada, percebendo que deveria estar perdido nos seus pensamentos, e só reagi quando me beijou e me pediu desculpa de novo.
- Não peças desculpa, já te disse que está tudo bem.- murmurei, tocando-lhe com as pontinhas dos dedos na bochecha e assentindo assim que disse para irmos dormir. Levantei-me com cuidado, passando as mãos pelo cabelo e olhei-o.- deitas tu o Chris ou queres que ele venha connosco? - perguntei baixinho para não o acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyQua 29 Jan 2014 - 19:54

Olhei para Chris que estava a dormir muito bem em cima de mim e dei-lhe festas nos caracóis - vou leva-lo para o quarto, ele dorme melhor lá - visto que agora os meu pesadelo pareciam ter voltado era melhor ficarmos só nos o dois na cama. Levantei-me calmamente e agarrei-o com cuidado contra o meu peito. Ele tinha sono pesado pelo que não ia acordar por isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 EmptyQua 29 Jan 2014 - 20:59

- Está bem.- murmurei, assentindo ao mesmo tempo que falava.- eu vou andando para o nosso quarto.- disse, depois de Keith se ter levantado também, com Chris ao colo e dei um beijinho na testa do mesmo antes de me afastar para subir até ao nosso quarto. Despi a roupa assim que lá cheguei, ficando só em lingerie, e vesti depois uma camisola de Keith, deliciando-me com o seu cheirinho. Puxei as mantas da cama para trás, deitando-me na mesma e depois de me tapar, fiquei à espera que Keith viesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 26 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 26 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 26 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: