San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 14:47

- Chris estás todo sujo.- ri-me baixinho e com a pontinha do seu babete, limpei-lhe a boquinha. Ele riu-se, como se percebesse e olhei para a porta quando vi Keith entrar. Fiquei a olhá-lo com atenção e mordisquei o meu lábio. Sentia que se passava alguma coisa. Dei mais uma colher de papa a Chris e sorri quando Kyle o passou para o colo de Keith.- está tudo bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 14:55

Kyle foi para o jardim comer a tosta mista, ele só gostava de estar na rua, era como eu, antes.. Levantei o olhar para July e assenti com a cabeça passando as mãos pela de Chris.
-Está. - respirei fundo para tentar manter a calma e assenti - depois queres sair? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 15:06

Limpei a boquinha de Chris quando terminei de lhe dar de comer e sorri-lhe, suspirando depois baixinho. Eu sabia que se passava, e tinha medo de que ele não me quisesse contar as coisas por causa do meu ataque do outro dia. Levantei o olhar do prato para ele e assenti com um encolher de ombros.
- Se quiseres, sim.- murmurei e levantei-me.- vou por o prato na cozinha.- disse e fui até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 15:18

Assenti com a cabeça e beijei a testa de Chris que sorria, estava feliz pelo menos. Levantei indo coloca-lo no berço dos brinquedos e fui até à cozinha, onde também estava July.
-Eu e a July vamos sair - respirei fundo - tomas conta do Chris? - Susie virou-se para mim e assentiu com a cabeça.
-Claro que sim. - Assenti tal como ela tinha feito e olhei para July dando-lhe a mão.
-Vamos a San Francisco, não me apetece estar aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 16:25

Sorri docemente a Susie quando entrei na cozinha e fui colocar o prato no lavatório, acabando por lavá-lo num instante. Limpei as mãos ao pano e quando Keith entrou fui ter com ele, entrelaçando os nossos dedos quando pegou na minha mão.
- Está bem, vamos onde quiseres.- assenti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 16:48

Fui dar um último beijo a Chris com um meio sorriso quando o vi com também com um sorriso. Não o queria levar para tão longe e ele ficava bem entregue a Susie. Voltei a dar a mão a July e puxei-a para a garagem, abrindo-lhe a porta e entrando no carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 17:36

Fiquei à espera de Keith junto à porta e quando voltou, desci com ele até à garagem, mimando um obrigada com os lábios quando me abriu a porta. Recostei-me no banco enquanto colocava o cinto e olhei-o quando entrou.
- Eu sei que se passa alguma coisa.- murmurei.- mas não tens de me contar agora se não quiseres.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 17:45

Coloquei o cinco e olhei para trás fazendo marcha atrás assim que liguei o carro.
-Não se passa nada demais - disse olhando sempre em frente - não fales agora - pedi colocando música como sabia que ela gostava. Não gostava de falar enquanto conduzia desde que tinha tido o acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 18:38

- Está bem.- assenti ao que me disse e ao seu pedido e encostei a cabeça no banco, ficando a olhar lá para fora pelo vidro enquanto me tentava distrair com a música.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 19:54

Olhei para a mão dela, que estava ao lado do seu corpo e agarrei na mesma colocando-a em cima das mudanças, debaixo da minha. Sorri um bocadinho enquanto a olhava e concentrei-me no caminho, pretendia faze-lo em menos das quatro horas previstas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 20:36

Olhei para baixo, para a minha mão, quando senti agarrem-na e sorri ao perceber o que ele ia fazer. Mandei-lhe um beijinho pelo ar enquanto me olhava e depois entrelacei os meus dedos nos seus, encostando a cabeça de novo ao banco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 20:47

Fui sempre a fundo conseguindo fazer o caminho em pouco menos de quatro horas e quando chegámos sorri um bocadinho olhando em volta.
-Tinhas saudades ou nem por isso? - perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 21:12

Mantive-me acordada a viagem toda. Para além de não ter sono queria estar acordada para o caso de ele precisar de alguma coisa. Sorri quando finalmente chegámos e soltei um suspirinho, olhando em volta e assentindo.
- Tinha.- olhei depois para ele.- apesar de tudo, também passei por bons momentos aqui.- encolhi os ombros com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 21:15

Sorri-lhe beijando a sua mão e parei o carro logo ao início da cidade.
-Vamos dar uma volta a pé. - Saí do mesmo e fui dar a volta agarrando-a ao colo para que saísse, colocando-a depois no chão. Fora daquela casa sentia-me muito melhor, disso não havia dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyQua 20 Mar 2013 - 21:48

Toquei com os meus dedos no seu nariz quando me beijou a mão e assenti, retirando o cinto a tempo de me agarrar a ele quando pegou em mim ao colo. Sorri, dando-lhe um beijinho no nariz e ajeitei o vestido quando já estava no chão, voltando a dar-lhe a mão.
- Vamos ter uma tarde romântica? - perguntei enquanto me encostava a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 19:15

Fui agarrar no meu piolho, abraçando-o. -Papa - disse ele agarrando-se ao meu pescoço enquanto sorria e me abraçava com força. Sorri encostando a cabeça à dele e dei-lhe um beijinho na ponta do nariz. - estás um mimado - fui ter com Kyle e com July que falavam, a tempo de ouvir a sua resposta.
-Assassin's creed - disse todo atento à televisão, olhando depois para nós com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 19:46

Desviei o olhar, vendo os meus dois miaus abraçados e sorri, recostando-me no sofá. Era a coisa mais perfeita de se ver. Voltei a olhar para Kyle e assenti, olhando pelo canto do olho para a televisão.
- Estás a ganhar? - sorri e cheguei-me para junto de Keith, esticando-me para dar um beijinho na bochecha do miauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 20:41

Sorri olhando para o jogo e abanei a cabeça, ele estava a ficar viciado, mas pelo menos divertia-se.
-Sim - disse todo sorridente esticando-se até pôr aquilo no pausa.
-Então e já não gostas de andar na piscina? - perguntei-lhe vendo-o encolher os ombros.
-Já não estou habiuado - esticou-se até Chris, que quando o viu quis logo ir para o colo dele.
-Kyky.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:19

Kyle era adorável, bastava olhar para ele para me derreter, tal como acontecia com Chris. Olhei para o jogo em pausa e depois para Chris, babando-me toda ao ouvi-lo falar. Ajudei-o a ir para o colo de Kyle e encostei-me a Keith.
- Daqui a nada já o temos a refilar connosco.- mordi o lábio, sem conseguir desviar o olhar do miauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:34

-Não temos nada - disse passando as pontas dos dedos pelos seus caracóis.
-Eu não resmungo com a minha mãe, ela faz tudo por mim - olhei Kyle com um sorriso e dei-lhe uma fesitnha na bochecha.
-Nem deves, ela é muito boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:48

Fiquei a olhar para Kyle enquanto falava e mordi o lábio, não conseguindo não sorrir, era mesmo adorável.
- Tens razão Kyle, ele vai ser um princípezinho como tu.- toquei no pézinho de Chris, ouvindo-o rir-se com as cócegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 22:07

Kyle sorriu todo corado e encostou-se mais a Chris que se começou a contorcer. Ri-me encostando-me ao sofá e fiquei a olhar pela janela. Tinha que ultrapassar isto, ela estava ao meu lado e isso já ajudava, mesmo muito, mas...
-Eu vou para a piscina - decidiu Kyle dando-me Chris - vou falar com a mãe - disse começando a correr para a cozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 22:11

Sorri ao ver Kyle todo corado e toquei-lhe numa bochecha, olhando depois para Chris. Eu era feliz agora, estava finalmente feliz, com eles.
- Até já.- murmurei para Kyle e encostei-me a Keith, mexendo no cabelinho do miauzinho.- também tiveste saudades minhas pirralho fofo?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptyDom 14 Abr 2013 - 22:22

Assim que Chris foi parar aos braços de July, ele abraçou-se a ela a dizer "mama" sem parar. - Ele adora mamas - tentei brincar abanando a cabeça. Respirei fundo e olhei para July - A Susie sabe que fui eu que a matei - disse de rajada sentindo um aperto no peito que me fez cerrar o maxilar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 EmptySeg 15 Abr 2013 - 17:02

Sorri toda babada ao ver Chris esticar-se para mim e agarrei nele, sentando-o no meu colo.
- Sai ao pai.- disse com um sorrisinho e beijei a cabecinha de Chris, olhando depois para Keith. Engoli em seco, chegando-me mais para ele e passei a mão pelo seu peito.- como é que ela sabe? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 14 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 20 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: