San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyTer 29 Jan 2013 - 22:55

Fechei os olhos com força gemendo baixinho quando atingi o orgasmo e respirei fundo passando as mãos pelas suas costas.
-Não pretendia deixar de ficar - disse puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyTer 29 Jan 2013 - 23:00

Assenti, dando uns beijinhos no seu peito e depois deitei a cabeça no mesmo, deslizando as pontinhas dos dedos pelos seus braços, tentando não me mexer muito.
- É tão bom estar assim.- sussurrei, de olhos fechados, sentindo as suas veias debaixo dos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 30 Jan 2013 - 22:04

Sorri com o que ela disse e passei a mão pelas suas costas.
-Pois é - disse encostando a minha cabeça a ela. Eu não sabia o que é que me tinha dado para ter confiado logo em July, não tinha sido assim com ninguém, mesmo ninguém depois da outra..
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 30 Jan 2013 - 22:20

Continuei a fazer-lhe festinhas no braço, enquanto olhava para a piscina ao nosso lado. Só agora me dava conta de tudo o que já tinha acontecido desde que chegara a LA. Nunca tinha pensado vir a amar alguém, principalmente depois do que tinha acontecido com Drew. Mas não tinha comparação, mesmo nenhuma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 30 Jan 2013 - 22:32

Apertei-a contra mim e ouvi Chris chorar. Suspirei baixinho beijando o seu pescoço e apertei-a contra mim encostando a cabeça ao seu ombro.
-Piolho chato.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 30 Jan 2013 - 22:42

Fechei os olhos ao sentir os seus lábios no meu pescoço e soltei um pequeno suspiro quando Chris começou a chorar. Toquei no seu cabelo e virei a cara para lhe beijar a bochecha.
- Vai ter com ele, já te roubei durante um bocadinho.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQui 31 Jan 2013 - 22:15

Sorri agarrando na sua cintura e deitei-a na espreguiçadeira e dei-he um leve beijinho nos seus lábios levantando-me e vestindo os meus boxers.
-Já vai Chris, já vai - disse indo até à sala e sorri quando agarrei nele ao colo limpando as suas lágrimas - bebé chorão - beijei-lhe a bochecha que ele foi logo encostar ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySex 1 Fev 2013 - 15:52

Deixei que nos rodasse e sorri-lhe também, acariciando a sua bochecha quando me beijou. Ainda fiquei deitada a vê-lo ir embora, mas acabei por me levantar, vestindo apenas as minhas cuecas e a sua camisola, afinal, estávamos sozinhos. Sem contar com Chris. Passei uma mão pelo cabelo e entrei em casa, indo até à sala onde o vi já com Chris nos braços.
- Olha quem acordou.- sorri e aproximei-me, beijando a bochecha de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySex 1 Fev 2013 - 18:19

Chris riu-se quando July apareceu e lhe deu um beijinho na bochecha e eu sorri dando um beijo nos lábios dela
-Quem acordou muito resmungão - resmunguei eu e Chris olhou-me todo desconfiado. Ri-me beijando-lhe a ponta do nariz e passei as mãos pelas costas dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySex 1 Fev 2013 - 18:47

Sorri ao ver Chris todo contente por me ver e rocei o meu nariz no de Keith, encostando depois a cabeça no seu ombro.
- Foi por causa de eu ter roubado o pai dele durante o seu sono de beleza.- ri-me da cara de Chris e toquei-lhe nos caracóis.- desculpa miauzinho.- sorri ao pequeno e vi-o agarrar na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 10:51

Sorri passando Chris para o colo de July depois de lhe dar um beijo na testa e fui arrumar os brinquedos todos dele olhando em volta para a casa.
-Não está má pois não? - perguntei. Estava tudo muito parecido a antes, e talvez agora fosse melhor assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 12:43

Sorri assim que Keith me passou Chris para os braços e aconcheguei-o, dando-lhe muitos beijinhos seguidos na bochecha, que o fizeram rir. Olhei para Keith e abanei a cabeça.
- Está linda, não está muito diferente, mas ainda bem.- sorri.- ia ser mais difícil para vocês se habituarem.- encostei a cabeça à de Chris, que se agarrou ao meu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 19:05

Sorri ligeiramente acabando por encolher os ombros e fui ter com eles dando um beijo à bochecha de cada um.
-Vamos tomar um banho? - perguntei com um sorriso - os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 20:01

Sorri a Keith quando veio ter connosco e Chris levantou logo a cabeça quando o pai se aproximou. Sorri muito com a ideia de Keith e olhei Chris, dando-lhe um beijinho no nariz.
- O que achas da ideia do pai Chris? - perguntei e ele olhou-me inocentemente, rindo-se de seguida, o que me fez rir também.- acho que ele gostou.- passei a mão pelos seus caracóis.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 20:12

Olhei para July sorrindo e beijei-lhe a testa agarrando em Chris devagarinho.
-Anda cá grandalhão, chega de colo para ti, eu sei que gostas de mamas, mas não são para ti - coloquei-o no chão e ajudei-o a andar e a subir as escadas devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 20:48

Fechei os olhos com o beijinho de Keith, e ri-me com as coisas que dizia a Chris.
- Digamos que o teu filho tem a quem sair.- dei-lhe uma palmada no rabo e subi as escadas primeiro que eles, virando-me depois e agachando-me enquanto chamava Chris com as mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 20:50

-Mas não pode - ri-me levantando a cabeça quando July veio colocar-se à nossa frente, deixando que Chris andasse mais ou menos sozinho até ela. - Ele tem que saber o que é meu e o que é dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 21:44

Sorri ao ver Chris tentar andar sozinho e levantei o olhar para Keith, rindo-me.
- Então mas eu não sou dele também? - perguntei, fazendo-me de desentendida e agarrei em Chris, levantando-o ligeiramente no ar quando chegou ao pé de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 21:58

-Só mãe - disse olhando-a e endiranto-me. Agarrei na sua cintura e levei-a até ao meu quarto de novo, para nos despirmos. - Ele não tem direito às tuas mamas - disse rindo-me assim como ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptySáb 2 Fev 2013 - 23:02

Entrei no quarto e ri-me enquanto olhava Keith por cima do ombro.
- Ai não? E quem é que tem? Tu? - sorri marota e senti Chris enfiar a cabeça no momento, como se ele também estivesse a provocar Keith.- olha que eu acho que não.- ri-me muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyTer 19 Mar 2013 - 23:28

-Obrigado - agradeci a July com um sorriso por ir comer e fui à porta abrindo-a. Mal o fiz fui abraçado por Kyle que se atirou a mim. Ri-me passando a mão pelo seu cabelo negro e beijei-lhe a testa - tasse bem puto? - perguntei cumprimentando-o à nossa maneira e ele assentiu olhando para Chris um bocado admirado.
-Está grande - levantei o olhar para Susie e sorri-lhe um bocadinho, ela fez-me o mesmo e deu-me um beijo na testa fechando a porta e entrando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyTer 19 Mar 2013 - 23:59

Comecei a tratar das coisas para a papinha de Chris mal cheguei à cozinha e quando terminei, provei um bocadinho para me certificar de que não estava muito quente. Pousei o prato em cima do tabuleiro da sua cadeirinha e saí da cozinha, aproximando-me deles.
- Olá.- cumprimentei Kyle e Susie com um sorriso, passando a mão pelo cabelinho do mais pequeno.- a papinha dele está pronta amor.- disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 20 Mar 2013 - 0:17

Fui sentar-me com Kyle ao lado.
-Tenho fome - queixou-se ele levando as mãos à barriga - Segura-o, não o deixes cair, mostra que és homem - dei Chris para os braços dele e levantei o olhar para July quando apareceu. Sorri-lhe indo dar-lhe um beijo e apontei para o sofá - eu vou fazer uma tosta ao puto, vai-lhe dando a papa - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 20 Mar 2013 - 11:56

Sorri ao ver Chris todo contente no colo de Kyle e assenti ao que Keith, indo rápido à cozinha buscar a babete e o prato com a papa. Voltei para a sala e aproximei-me dos rapazes, olhando para Kyle.
- Ajudas-me a dar a papinha ao pirralho? - perguntei com um sorriso, vendo-o assentir com outro. Sentei-me a seu lado, vendo Chris esticar-se todo para o prato.- deixa de ser apressado.- toquei-lhe no nariz.- deixa-me só por-te isto e já comes.- disse enquanto lhe apertava o babete.- pronto.- beijei-lhe a teste e enchi a colher com papa, dando-lhe.- eu quero ver quando tu comeres comida a sério.- arregalei ligeiramente os olhos, limpando-lhe as bochechas já sujas, ouvindo Kyle rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 EmptyQua 20 Mar 2013 - 13:15

Quando acabei a minha tosta mista parei quando vi Susie olhar-me. Ela não ia ser a mesma comigo, eu sabia disso.
-Tens conseguido estar aqui? - perguntou-me. Eu encolhi os ombros olhando para o chão.
-Mais ou menos. - às vezes só me apetecia fugir mas estava com July, não podia. Susie assentiu e aproximou-se de mim - Tens visto a Trace? - perguntei assim que ela abriu a boca.
-Tenho, ela andou preocupada.- disse ela fazendo-me assentiu.
-Contaste-lhe não contaste? É por isso que ela não vai à minha procura como veio a minha irmã. - Susie encolheu os ombros e apoiou-se no balcão.
-Não sou de ferro Keith. - tudo bem, só acabava agora de perceber que mais uma pessoa me odiava. Agarrei na tosta mista com um pano e saí para a sala dando-a Kyle, que rapidamente me deu Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 13 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: