San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 1:22

Engoli em seco, ver Kyle tinha sido bom, tinha praticamente engolido o meu ataque de o pânico, tinha-o adiado. Quando ela me levantou e me abraçou fiz o mesmo fechando os olhos. - Eu tive um irmão que morreu com onze anos, ele chamava-se Kyle e... a minha empregava vive aqui e.. ele chama-se kyle e.. - mordi o lábio cerrando o maxilar - ele é meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 1:39

Abracei-o com muita força e levei as minhas mãos ao seu cabelo, como sempre, fazendo-lhe festinhas. Engoli em seco com o que ele disse. Ele não merecia todas aquelas coisas.
- Shh, é tue irmão.- murmurei e beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 14:51

Assenti respirando fundo e apertei-lhe uma mão olhando para a sala* mordendo o lábio.
-Ahm.. - respirei fundo novamente para não perder o ritmo e puxei-a para a rua mostrando-lhe a piscina ainda do lado de fora. - Aquela casinha ali - murmurei - é a casa d Suzy e do Kyle, eles vivem cá.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:15

Apertei a sua mão e segui a seu lado até à rua, olhando a piscina. A casa era linda, tinha de admitir. Assenti e olhei-o.
- A Suzy trabalha para vocês há muito tempo? - procurei saber.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:21

Assenti com a cabeça.
-Desde sempre, eu cresci aqui - olhei em volta encolhendo os ombros - eu sempre tive um carinho especial por esta casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:25

Olhei em volta quando ele também o fez e sorri levemente.
- Nota-se.- murmurei.- por isso é que acho que deves mesmo remodelá-la.- encolhi ligeiramente os ombros.- ela significa muito para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:34

-Tal como tu passaste a significar - sorri levemente dando-lhe a mão e afastei-me da porta engolindo em seco quando vi as escadas, eu queria tanto evitar estas memórias que apareciam a todo o custo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:43

O meu coração disparou. O quê? Engoli em seco, conseguindo ouvir o meu coração bater e fiquei estática durante uns minutos. Eu significava muito para ele....oh meu deus. Segui atrás dele ainda meio em choque e pisquei os olhos, tentando despertar.
- Vai correr tudo bem.- murmurei quando o vi olhar para as escadas em pânico.- a pior parte tu já fizeste, já entraste.- beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 20:56

Abanei a cabeça fechando os olhos e os calores voltaram começando a fazer-me suar de novo.
-Não, o pior é o quarto - engoli em seco apertando-lhe a mão cerrando o maxilar. - Eu não consigo - disse agachando-me agarrando à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 21:31

Passei as mãos pela testa com um suspiro e coloquei-me de joelhos à sua frente, afastando-lhe as mãos do cabelo.
- Olha para mim.- pedi baixinho.- vai correr tudo bem.- passei-lhe uma mão pela testa molhada.- tu vais conseguir fazer isto, eu sei que vais.- beijei-lhe a mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 21:35

Fechei os olhos caindo na direcçao dela e agarrei-me ao seu pescoço levantando-me devagar. Abanei a cabeça dizendo que não conseguia e engoli em seco tentando respirar normalmente.
-Não - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 21:42

Agarrei-o quando caiu quase em cima de mim e soltei um suspiro, ajudando-o a levantar-se.
- Tem calma Keith.- pedi baixinho e comecei a caminhar a seu lado em direcção à sala, ajudando-o a andar.- vamos só para o sofá está bem? - falei calmamente.- senta-te devagar.- pedi e sentei-me a seu lado, massajando-lhe o peito para que respirasse.- está tudo bem, respira.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 21:46

Sentei-me engolindo em seco e encostei a cabeça ao sofá vendo a televisão sentindo-me demasiado quente.
-Precisa de ser agora - murmurei - eu quero sair daqui, quanto mais rápido melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 22:01

Retirei um lenço de papel da minha mala e passei-o pela sua cara, tentando ajudar em alguma coisa.
- Tens a certeza? - eu já não sabia se o havia de incentivar ou apenas pedir-lhe para irmos embora. Ele estava tão mal...e ao mesmo tempo, precisava tanto disto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 22:18

Assenti largando-me de todos e saí mesmo disparado até às escadas começando a subi-las rápido. Elas estavam de volta, as duas a olharem-me e a seguirem-me para todos os lados- Queixei-me passando a mão pela cabeça e quando entrei no quarto encostei-me à parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 12 Nov 2012 - 22:28

Subi o olhar para ele e arregalei os olhos ao vê-lo praticamente a correr para o quarto.
- Keith.- chamei baixinho mas ele simplesmente continuou a subir as escadas. Passei as mãos pelo cabelo e subi as escadas, entrando no quarto. Vi-o encostado à parede e aproximei-me, tocando nele com cuidado. Tinha medo do que estivesse a acontecer com ele naquele momento.- Keith?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptySeg 31 Dez 2012 - 14:41

Levantei-me, vestindo apenas a sua camisola e as minhas cuecas e segui com ele, observando com atenção cada espaço que me mostrava. Encostei-me a ele quando chegámos à sala e mordi-lhe a bochecha.
- Tens uma casa muito sexy.- brinquei, rindo levemente.- está bonita miau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 16:09

Olhei para Chris e sorri quando o vi a dormir no parque dos brinquedos.
-Pois tenho - disse sorridente e agarrei nas suas mãos puxando-a mais para mim e encostando a cabeça a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:02

Entrelacei os meus dedos nos seus quando me puxou e sorri, beijando-lhe a bochecha.
- Espero que não te arrependas de me teres trazido contigo para aqui.- disse mais baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:06

Passei a mão pelo seu cabelo e abanei a cabeça. Eu sabia o que me esperava e ela era a minha única solução, para além de que gostava dela a sério.
-Não me arrependo July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:27

Fechei os olhos, encostando a minha cabeça mais à sua mão e fechei os olhos durante um bocadinho.
- Foste a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos, sabias? - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:34

Assenti com a cabeça encostando a testa à dela e beijei-a.
-Sim - sorri todo convencido - eu sou a melhor coisa de toda a gente - brinquei passando a mão pelo seu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:45

Ri-me contra os seus lábios, tocando-lhe com um dedo no seu sorriso e abanei a cabeça, desfazendo o meu sorriso para fazer um beicinho.
- Não.- resmunguei.- és a minha melhor coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 19:58

Sorri puxando-a contra mim e beijei-a novamente.
-Pois és - disse deitando-a no sofá beijando o seu pescoço até ouvir um espirro de Chris. Sorri levantando a cabeça e mordi-lhe o lábio saindo de cima dela indo ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 EmptyTer 1 Jan 2013 - 20:32

Foi a minha vez de sorrir toda convencida e soltei um guinchinho quando me fez deitar no sofá. Estiquei ligeiramente o pescoço, soltando um suspiro e abri os olhos quando ouvi Chris espirrar.
- E o nosso bebé acordou.- sorri, sentando-me direita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 8 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 17 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: