San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 16:54

O bebé deu um salto quando Luxy gritou e até eu arregalei os olhos na direcção dela. Ele começou a fazer beicinho e eu ri-me beijando-lhe a testa. - Sorri, a mãe está contente chris - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:00

- Desculpa bebé - fiz beicinho como ele e beijei.lhe a cabecinha, abraçando.os - a mamã só está feliz e tu estas a crescer tão rapido - disse apesar dele nao perceber nada do que eu dizia - nao quero perder nada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:21

Ri-me tocando-lhe no beicinho e ele foi deixando de fazer para abrir a boca e me morder o dedo.
-Tira - ri-me - parvinho - tirei o dedo da boca dele e por eu me estar a rir ele fez o mesmo. - Aproveita luxy. - fiz a minha pose.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:22

Sorri e tirei.lhe foto - voces ficam tão bem juntos - e aproveitei para tirar uma foto, apanhando.os desprevenidos - ai os meus homenzinhos - suspirei e pousei a camara - vamos comer o resto - avisei, pegando no prato da cerelac que ia a meio
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:41

Ri-me quando Chris enfiou a mão no prato de cerelac e me sujou a mim e a ele.
-Sim, homenzinhos sujos - sorri beijando a sua testa e ele abriu a boca para comer mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 17:45

- Chris seu porquinho, sais mesmo ao teu pai - ri.me e dei.lhe o resto da cerelac, limpando.o com uma toalha - a seguir vao todos tomar um banho porque estão todos muito sujos - levei tudo para a cozinha e voltei para a sala
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:35

-Não vou tomar banho outra vez - reclamei - só preciso de limpar a cara - Chris riu-se como se tivesse piada e quando acabou de comer começou a escalar o meu tronco até chegar ao meu cabelo. Abanei a cabeça olhando-o nos olhos quando ele começou a tentar puxar e ele olhou-me confuso largando depois. Sorri passando a mão pelas suas costas e beijei-lhe a bochecha. - Vamos tomar um banhinho?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:37

- Mas esse macaquinho precisa de tomar banho e assim aproveitavas que estás todo suado, ou estavas e tomas com ele - sorri e baixei-me para dar um beijo a cada um - agora andor os meus meninos para o banho que eu já vou ajudar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:40

-Mas eu já tomei - arregalei os olhos e olhei para Chris - estou com uma crise de não querer tomar banho - resmunguei levantando-me e levando-a para a casa de banho. Despi-me e despi Chris colocando-o na banheira comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:44

Ri-me e subi atrás deles, fazendo do rabo de keith um tambor. - deixa lá, depois disto vão os dois dormir que nem uns anjinhos - sorri e beijei a cabeça de keith - hoje quem vos da banho sou eu
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:46

Levantei uma sobrancelha quando ela disse que nos ia dar banho e passei-lhe o champo do bebé.
-Ai é? Um banho... completamente inocente? - perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:47

- Completamente inocente - sorri e pus um pouco de shampoo na minha mão, lavando a cabecinha do chris - vou-te fazer uma massagem às costas e tudo - passei a cabecinha por água e com a luvinha comecei a lavar-lhe o corpo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:50

Ri-me colocando Chris a jeito e vi-o todo maravilhado enquanto ela lhe passava o corpo por água e gel de banho. Quando ela parou começou a chapinhar na água molhando-a toda. Mordi o lábio para não me rir e aconcheguei-o no meu peito.
- Pronto, pára bebé - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 21:53

Fechei os olhos, começando.me a rir enquanto ele me deixava toda molhada - chris isso não se faz - ralhei e despi-me toda, ficando apenas com a tanga - agora vou ter de ficar assim não é ? - puxei o cabelo para a frente para tapar os meus seios
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySáb 8 Set 2012 - 22:45

Abanei a cabeça quando se despiu toda e encostei a minha cabeça à banheira.
-Disseste que ia ser inocente - queixei-me deixando Chris em cima da minha barriga com os bracinhos no ar a brincar com umas bolas de sabão.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptyDom 9 Set 2012 - 16:34

Sorri e fui andando enquanto olhava para trás para poder ver para onde me levava. assim que entramos em casa sentiu.se logo a diferença de temperatura. - o que é que o menino pretende fazer ? - perguntei, rindo.me quando cai no sofa. rodeei o seu quadril com uma das pernas enquanto fechavas os olhos, sentindo os seus beijos no meu pescoço - keith - chamei por ele toda arrepiada
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptyDom 9 Set 2012 - 17:20

-Diz - sorri mordendo-lhe o pescoço e voltei a beija-la. - É melhor ires vestir-te - disse ao ouvido dela - ou eu porto-me mal aqui - sorri olhando-a
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptyDom 9 Set 2012 - 17:24

Ri.me como uma parvinha e abracei.o - porta.te mal, eu nao me vou vestir - mordi o seu labio - eu gosto quando tu te portas mal - roubei.lhe um beijo e empurrei.o, começando a correr escadas acima
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptyDom 9 Set 2012 - 17:34

Revirei os olhos quando ela saiu a correr escadas a cima e fui atrás dela agarrando-lhe na cintura quando chegámos ao quarto. Beijei-lhe o pescoço despindo-lhe o que tinha vestido e encostando-a ao meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 0:43

Passei a mão pelo meu estômago. Ainda bem que não tinha comido nada, caso contrário estaria a vomitar neste preciso momento. Abri a porta de casa aos tremeliques e mordi o lábio olhando para a sala.
-Keith - ouvi a voz de Kyle.
-Kyle - agarrei nele quando apareceu e se agarrou a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 0:52

Na verdade, era estranho para mim pensar no que já tinha acontecido naquela casa, era estranho pensar no que ele já lá tinha vivido com ela. Confesso que chegava mesmo a ter ciúmes. Olhei a sala assim que lá entrámos e apertei a mão de Keith, acabando por me afastar quando apareceu um rapazinho que devia ter por volta dos seus dez anos. Sorri levemente quando se agarrou a Keith e deixei-me estar quietinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 0:57

Pousei-o quando percebi que não ia aguentar com ele durante algum tempo e sorri levemente.
-Estás a ficar pesado puto - disse passando a mão pelo cabelo dele. Kyle sorriu e olhou para July um bocadinho desconfiado mas sorriu-lhe esticando-lhe a mão para dar um beijinho na dela.
-Nunca mais tivemos noticias tuas - murmurou triste. Suspirei dando-lhe um beijinho na cabeça.
-Falamos depois Kyle, sim? -ele assentiu - esta é a july.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 1:05

Olhei o pequenino e sorri-lhe quando também me olhou. Dei-lhe a mão, passado a outra pelo seu cabelo e baixei-me para lhe beijar a bochecha. Irmão de Keith não era de certeza, nunca tinha ouvido falar dele.
- É Jullie, mas trata-me como quiseres.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 1:09

Ele fez uma careta quando percebeu os nomes diferentes.
-Fica July, eu gosto de July, é o meu mês favorito e tu és bonita - ele fez um ar maroto e eu abanei a cabeça.
-Ele é.. meu irmão - encolhi os ombros e baixei-me - vai ter com a tua mãe - murmurei - diz-lhe que já vou ter com vocês. - ele assenti olhou para July sorrindo e foi para a cozinha. Mesmo quando ele se foi embora continuei agachado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 EmptySeg 12 Nov 2012 - 1:17

Soltei uma gargalhada com o que Kyle disse e assenti.
- Até já.- disse-lhe quando saiu da cozinha e arregalei os olhos. Afinal...ele era irmão de Keith.- teu irmão? - murmurei. Aproximei-me, tocando-lhe no ombro e puxei-o para que se levantasse e para o poder abraçar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 7 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 16 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: