San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySex 19 Abr 2013 - 23:38

Keith tinha passado o tempo todo a remexer-se, ao contrário de Chris, que estava quietinho e completamente adormecido. Olhei para eles quando ouvi a voz de Keith e abanei a cabeça, beijando-lhe a testa.
- Eu levo-o.- murmurei.- vai para o quarto, ficas mais confortável na cama.- disse sem me mexer.- eu vou deitá-lo e depois vou ter contigo, pode ser?- perguntei enquanto continuava a passar a mão pelo seu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySáb 20 Abr 2013 - 12:53

Levantei o olhar para o seu, sorrindo ao de leve e assentindo. Esfreguei os olhos, vendo Chris ainda a dormir sossegadinho e levantei-me devagar. Olhando para lá para fora, Kyle ainda estava na piscina, já se devia ter esquecido do quanto adorava aquilo. Espreguicei-me olhando para July, à espera que se levantasse e comecei a subir as escadas até ao quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 20:15

Fui andando até chegar a nossa casa mas assim que parei à frente da mesma, não consegui entrar. Acho que ia dar em maluca se ficasse ali onde devia estar com eles os dois. Precisava de ir para outro sitio. Continuei a andar à espera de encontrar um motel ou algo do género mas acabei por parar à porta do Kiwi. Fiquei uns segundos a olhar para a mesma e a ponderar mas acabei mesmo por bater. Já tinha andando bastante desde o aeroporto e apesar de durante a caminhada não me ter feito diferença, sentia-me agora mesmo muito cansada. Suspirei e agarrei-me a mim própria enquanto esperava. Se calhar nem estava em casa, podia dar meia volta e continuar até um motel.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 20:39

Mordi o lábio arrepiando-me todo e agarrei na sua cintura quando se começou a vestir, puxando-a para lhe dar um beijo - eu podia ficar aqui o dia todo mas, tenho o Chris - fiz um sorriso maroto - estás a ser trocada - brinquei vestindo os boxers e as calças enquanto tentava acalmar as minhas hormonas. Desci as escadas devagarinho, indo buscar o meu bebé, que estava sentado no chão, a brincar com um carrinha com Kyle e dei uma festinha ao mesmo que foi logo ter com a mãe. Ouvi a porta bater e quando vi Susie abanei a cabeça, aproximando-me da porta e abrindo-a. Fiquei durante um bocadinho a olhar para Ashy quando percebi que era ela e juntei as sobrancelhas com o seu estado, esticando-lhe a mão para que a agarra-se e entrásse - o que é que aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:14

Ia voltar para trás no momento em que a porta se abriu e olhei para ele assim que me perguntou o que tinha acontecido. Encolhi os ombros e suspirei, agarrando-me à ombreira da porta para não cair antes que me espatifasse ali - Nada. E eu não devia ter vindo para aqui, não sei o que é que me deu. - engoli em seco e fiquei a olhar para o chão - Desculpa, eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:20

Agarrei-a pela mão ja que não me agarrou ela e assim que a vi meia a desfalecer apoei-a pela cintura - anda sentar-te - fechei a porta com um pé, segurando Chris com um braço e Ash com o outro.
-Titi - esticou-se para ela com os olhinhos brilhantes.
-Cuidado - murmurei enquanto a fazia sentar-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:37

Encostei-me ao Keith assim que ele me agarrou e desviei a cara para o Chris, sorrindo quando o ouvi chamar-me e se esticou todo para mim. Sentei-me no sofá e agarrei-o ao colo, sentando-o em cima das minhas pernas - Já estás crescido. - murmurei com um sorriso - E o feio do teu pai tinha razão. Titi é adorável. - toquei-lhe no nariszinho e dei-lhe um beijinho na testa - Fizeste os testes? - perguntei levantando o olhar para o Kiwi.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:40

Sorri tocando no cabelinho de Chris e abanei a cabeça com a sua pergunta - Não, vou fazer hoje - olhei para Chris, mas desviei logo o olhar para ela - o que é que te aconteceu Ashy? - perguntei-lhe levantando a cabeça - Susie - gritei e ela veio de olhos arregalados até à porta da cozinha - trás uma comida para a Ash.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:45

Continuei a fazer festinhas na bochecha do Chris que estava todo sorridente no meu colo e assenti com a cabeça assim que o Keith disse que ia fazer os testes hoje - Bem, estou aqui. - disse com um sorriso apesar de só me apetecer chorar. Virei a cara e abanei a cabeça - Não é preciso, não quero dar trabalho, eu estou bem. - voltei a virar-me para o Kiwi - A sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:50

Abanei a cabeça assim que começou a embirrar que não era precisa e encostei-a a mim, dando-lhe festinhas no cabelo - diz-me o que é que aconteceu, não sejas teimosa - murmurei - estás toda frágil e pálida - toquei-lhe na bochecha - A Kath está bem? Ou o Will? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 21:53

Encostei a cabeça ao peito do Kiwi e balancei as pernas o que fez o Chris começar a rir-se e agarrar-se melhor a mim. Mordi o lábio inferior com a pergunta dele e encolhi os ombros - Não sei. - murmurei baixinho com um suspiro - Eles estão em Londres. - desviei o olhar para ele e engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptySeg 6 maio 2013 - 22:23

Fiquei durante uns segundos a olhar para Chris que se ria e se abraçava a Ash e juntei as sobrancelhas com o que ela disse. - Em Londres? - perguntei passando as pontas dos dedos pelo seu cabelo - O que é que eles estão a fazer em Londres - semicerrei os olhos enquanto a olhava e abanei a cabeça - tu também estavas lá?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 14:03

Fiquei a fazer festinhas nas costas do Chris que continuava agarrado ao meu pescoço e a rir-se, o que me fez sorrir, só um bocadinho mas fez. Voltei a desviar o olhar para o Kiwi e encolhi os ombros, suspirando de seguida - Sim, estava lá. - disse baixinho e puxei o bebé melhor contra o meu peito - E voltei para cá. - mordi o interior da bochecha e desviei o olhar para me distrair, não podia pensar neles os dois ou desatava a chorar ali ou desfalecia mesmo naquele sofá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 19:37

Susie veio trazer um café e umas torradas, com uma taça de morangos ao lado e sorriu-nos, voltando para a cozinha quando percebeu que a coisa estava má. - Tu deixaste-los sozinhos? - perguntei-lhe abrindo demasiado os olhos e suspirei aproximando-me mais dela. - O que é que aconteceu? Avisaste que ias?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 21:20

Encolhi-me toda, agarrada ao Chris quando o Keith perguntou se os tinha deixado sozinhos. Engoli em seco e mordi o interior da bochecha, abanando a cabeça de seguida - Não.. só vim embora.. - continuei a dar festinhas nas costas do Chris e virei a cara para o Keith - Fomos ver os meus pais. - disse apenas com um suspiro - Não conseguia ficar mais lá e.. precisava de me afastar um bocadinho do Will..
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 21:23

Olhei para Chris que estava todo sonolento com tanta festinhas nas costas e sorri levemente quando enfiou a cabeça no peito de Ash, adormecendo logo de seguida. Juntei as sobrancelhas quando a ouvi dizer que não tinha avisado ninguém e dei-lhe uma festinha - eu vou avisa-lo - disse-lhe logo - ele deve estar preocupado - suspirei - mesmo assim não devias ter ido embora ser avisar ninguém, maninha - puxei-a para mim e abracei-a com cuidado por causa do bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 21:39

Olhei para baixo quando o Chris enfiou a cara nas minhas mamas e sorri quando percebi que ele tinha adormecido. Ajeitei-o melhor no meu colo para não ficar todo torto e suspirei quando disse que ia avisar o Will. Assenti com a cabeça e mordi o interior da bochecha - Diz que quero ficar sozinha. - voltei a suspirar e fechei os olhos assim que me abraçou - Eu não quero dar trabalho, eu só fui andando e vim parar aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 22:29

Assenti com um suspiro beijando-lhe a testa e agarrei no meu telemóvel, avisando-o. Fiquei com ele por perto para o caso de obter resposta. - Não estás a dar trabalho e vais começar a comer tudo enquanto eu vou levar o pirralho para a cama dele. - olhei-a - não vais para mais lado nenhum ouviste? Só sais daqui para ires para casa. - disse num tom autoritário.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyTer 7 maio 2013 - 22:38

Assenti com a cabeça e levantei-me do sofá com o Chris ao meu colo, esticando-o para que o Keith lhe pegasse e o fosse deitar. Voltei a sentar-me no sofá e comecei a comer o que a Susie tinha trazido para mim naquele tabuleiro. Suspirei, recostando-me e fechei os olhos por um bocadinho. O cansaço começava a ser mais visivel à medida que o tempo ia passado e sentia o meu corpo a relaxar, se isso fosse possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQua 8 maio 2013 - 21:18

Assim que ela me deu o pirralho eu dei-lhe uma festinhas na cabeça subindo até ao quarto dele para o deitar. Puxei-lhe as mantas todas para cima para que ficasse quentinho e desci as escadas para ir ter novamente com ela, sentando-me ao seu lado. Estava toda pálida e o seu cansaço era notável - anda, vais dormir no quarto da Chloe - fiz-lhe cara de mau já a prever o que ela ia dizer.- ai de ti se resmungas, é uma ordem e não, não estás a dar trabalho nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQua 8 maio 2013 - 21:26

Encostei-me ao Keith assim que ele voltou a sentar-se ao meu lado no sofá e abanei a cabeça quando disse que ia para o quarto da Chloe. Revirei os olhos assim que disse que era uma ordem e que não estava a dar trabalho e encolhi os ombros - A tua irmã nunca me amou, não quero ir para o quarto dela, ainda me persegue até casa. - fiz uma careta. Não tinha nada contra ela apesar de ser muito mas mesmo muito mais próxima do Keith do que da Chloe mas às vezes a maneira dela falar era demasiado bruta ou então era uma coisa mesmo dela - Eu aceito as tuas ordens mas posso ficar aqui. - estiquei-me toda no sofá e peguei numa almofada, agarrando-me à mesma enquanto o olhava - Sim?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQui 9 maio 2013 - 19:30

Fiquei a olhar para ela com cara de carneiro mal morto e só quando parou de falar é que abanei a cabeça. - Precisas que eu te leve ao colo ou não? - perguntei puxando-a para cima de novo - ela não vai saber, nem põe os pés dentro desta casa - encolhi os ombros olhando instintivamente para a porta - e ela por acaso gosta de alguém? - revirei os olhos com um suspiro - anda. Vais dormir no quarto dela, não aceito um não.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQui 9 maio 2013 - 19:37

Revirei os olhos quando ele se meteu a resmungar e levantei-me, agarrando-me à almofada na mesma - És tão chato, que raiva. - mordi o lábio inferior quando olhei para o meu dedo onde estava o anel que o Will me tinha dado e suspirei - Espero que isso não seja uma carateristica de todos os Grant porque daqui a pouco tempo eu também vou ser.. - murmurei com um suspiro. Olhei para o Keith e comecei a andar - Agradece à Susie pela comida e eu prometo que deixo tudo como encontrei para a Chloe não me matar. - olhei para o Keith e suspirei, agarrando-me a ele de seguida para o abraçar com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQui 9 maio 2013 - 20:12

Olhei para o seu anel, olhando ao seu lado e sorri um bocadinho, agarrando-lhe na mão para o ver melhor - ele tem bom gosto - disse baixinho e decidi calar-me - tu já és chata - disse em tom de brincadeira. Suspirei quando me abraçou e fiz-lhe o mesmo, encostando o meu queixo ao seu ombro - vai ficar tudo bem, quando estiveres preparada falas com ele - agarrei-a ao colo e fui leva-la até ao quarto da Chloe. - O Chris está quase a fazer anos, a festa é no domingo, eu ia buscar os convites hoje, mas já estás convidada e eles também - disse num tom mais baixo, deitando-a na cama - se quiseres ficas aqui mais três dias e falam quando estiverem juntos..
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 EmptyQui 9 maio 2013 - 20:25

- Não sou nada. - disse com um revirar de olhos e arregalei-os assim que o Keith me agarrou, rodeando melhor o seu pescoço com os meus braços para não cair. Assenti com a cabeça com aquilo que ele disse e assim que me pousou na cama, agarrei-me a uma almofada - Está bem.. - murmurei baixinho - Dizes-lhe? Que fico cá durante esse tempo.. - mordi o lábio inferior e suspirei - Quando é que vais fazer os testes por causa do Chris?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 16 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: