San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:05

Ri-me mordiscando a sua pele.-Aguenta sim, já aguento mais - sorri ainda a passar a mão pela sua perna e fechei os olhos engolindo em seco. - Pois é - murmurei escalando mais o seu corpo e beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:13

Sorri contra os seus labios, beijando.o calmamente enquanto explorava as suas costas com as maos, sentindo cada musculo apropriadamente - amo.te assim muito - ri.me contra o seu beicinho e fui.lhe dando pequenos beijos, fechando os olhos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:24

Sorri enfiando a cara no seu pescoço.
-Eu também Luxy - murmurei apertando-a contra mim e fechando os olhos, mas rapidamente tive que me levantar e ir na direcção da janela que dava para a rua sentindo o ar fresquinho embater no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:31

- Estás bem ? - perguntei, sentando.me. Começava a ficar preocupada com os seus calores e a sua sede repentina, e se ele estava a ficar doente ? Levantei.me e levei.lhe a garrafa de água - bebe um bocadinho, vais arrefecer - beijei.lhe a bochecha, rodeando o corpo com os meus braços
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:55

Agarrei na garrafa de água bebendo um bocado e olhei-a quando se agarrou a mim. Fiz o mesmo beijando-lhe a testa - Eu estou bem - disse fechando os olhos - estava melhor se ela desaparecesse - murmurei - mas eu estou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 15:59

- o que é que eu posso fazer para ajudar ? - perguntei, encostando a cabeça ao seu braço enquanto o acariciava - ela vai desaparecer e vai ficar tudo bem sem ninguem a atormentar.te - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:04

-Nada - disse fazendo festinhas no seu cabelo - podes estar comigo - beijei-lhe o pescoço e abracei-a bebendo mais água - oh porra, está mesmo calor - queixei mordendo-lhe o ombro. - vamos para um sítio fresco - pedi para que ela decidisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyTer 28 Ago 2012 - 16:06

- queres ir dar um mergulho a piscina ? - perguntei - assim davas.me mais umas aulas de nataçao - sorri levemente, sentindo.me a corar com vergonha. baixei os seus boxers e puxei.o para o jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:02

-É, nao faz mal se vamos. - sorri entrando em casa e indo directamente para a sala. Fui ligar à Suzy e ao Kyle e disse-lhes que a casa finalmente estava pronta. Perguntei se eles gostariam de viver novamente connosco e ela aceitou. Sorri sentando-me no sofá e liguei a televisão que foi parar a um canal de desporto, mais própriamente: Lakers.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:06

peguei no bebé e segui.o ate dentro de casa, que saudades. ouvi.o a falar ao telefone e percebi logo que era com a mae de kyle que falava. sorri e pousei as malas na entrada, indo deparar.me com ele no sofá a ver tv - es mesmo desportista, so podia ser basquet - sentei.me ao seu lado - entao a mae do kyle aceitou o convite ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:11

Assenti com a cabeça não tirando os olhos da televisão.
-Eu já não sou um desportista - olhei-a - tenho saudades - admiti encostando-me ao sofá e agarrando-me a uma almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:13

- desculpa amor - beijei.lhe a cabeça e acariciei.lhe a mao - vai fazer as provas para entrares na equipa - murmurei - agora se quiseres vai jogar um bocadinho para o quintal, chama o alex e façam assim um jogo a dois
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:16

Abanei a cabeça negando e olhei para as minhas mãos mudando também de canal.
-Não quero. Não me vão escolher, há melhores que eu agora. - disse engolindo em seco - e o Alex deve estar com a minha irmã. Não vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:20

- amor o nao tens sempre garantido agora tens de lutar pelo teu lugar. Se realmente e esta a vida que queres, treina, volta a tua dieta de jogador, exercita.te e vais conseguir - pousei a mao sobre as suas - entao vamos os dois, como no colegio, eu deixo.te ganhar - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:22

Abanei a cabeça abraçando-me a ela e deitei a cabeça no seu colo.
-Amanhã - disse passando as mãos pelas suas pernas e fechei os olhos adormecendo em poucos minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:26

- esta bem amor, amanha - sorri e fui mexendo nos seus cabelos quando se deitou no meu colo e ele acabou por adormecer. Suspirei e olhei para o ovinho e chris tinha adormecido. Aproveitei para baixar a televisao e encostei.me, fechando os olhos e adormeci tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:28

Sentei-me no sofá passando a mão pelos olhos e suspirei olhando para a televisão que agora já estava noutro canal. Liguei para Alex que estava, como eu tinha dito, com a minha irmã e pedi-lhe para avisar que ia estar de volta. Pela terceira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:30

acordei com uma dor de pescoço e vi que dormira com a cabeça toda torcida. Vi.o sentado olhar para a tv e acariciei.lhe o braço - estas bem ? - perguntei, vendo.o pensativo - dormiste pouco
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:34

Vi que tinha acordado e assenti.
-Sim, eu estou bem - passei a mão pelos olhos - vou fazer aquilo que disseste. O comer pode ser massa - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:37

- a serio amor ? - perguntei com um sorriso e abracei.o - tenho muito orgulho em ti keith - disse como uma mae diz a um filho, god lucy es mesmo lamechas. - entao sendo assim vais ter de me dizer o que costumas comer para eu poder me orientar na cozinha - sorri, beijando.lhe a bochecha muitas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:40

Ri-me quando ela disse que tinha orgulho em mim.
-É bom saber isso - apertei-a contra mim e sorri fazendo logo de seguida uma careta. - Luxy, eu sei que não estás preparada mas... a Suzy precisa de um emprego. Ela só consegue por pão na mesa porque eu tenho-lhe transferido dinheiro, por isso... ela podia ser a nossa empregada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:44

olhei para ele, arregalando os olhos - nao me disseste nada antes porque ? - bati.lhe no braço por ele nao ter contado - e claro que pode mas a rapariga tambem vai ter de descansar mas ela precisa de algo ? roupas ? coisas da escola para o kyle ? - perguntei preocupada - devias.me ter contado para eu poder ajudar - fiz beicinho
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:55

Ri-me abanando a cabeça.
-Não, eu dou-lhe o suficiente para sobrar e ela está à vontade para pedir mais - sorri - muita gente não tem a sorte dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 2:58

- mas tu sabes que ela nao vai pedir mais, nunca pedem mas agora nao tera de pagar alojamento, nao tem de se preocupar, so com o kyle que é importante - sorri, encostando a cabeça ao seu ombro - pois nao, nem a dela nem a minha - olhei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 EmptyQui 6 Set 2012 - 3:01

-Estou a falar a sério, eu dou-lhe muito que sobra, ela só se vê apertada se acontecer alguma coisa mesmo a sério - olhei-a mordendo o labio. Sorri com o que ela disse e beijei-a. - Nem a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 5 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 15 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: