San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Sala de estar

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyDom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:14

Sorri quando ela adormeceu e fui passando a mão no seu cabelo e felizmente agora ninguém me assombrou. Encostei a minha cabeça à sua testa e fechei os olhos ligando a televisão muito baixinha e pondo num canal de desporto.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:23

- Hmmm keith - murmurei a sonhar e mexi.me no seu colo, rodando e caindo no chao - au - resmunguei, escondendo a cara - esqueci.me que isto nao era a cama - disse num tom de voz chateado comigo mesma e nao me mexi com vergonha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:26

Olhei para ela quando começou a falar enquanto dormia e fiz uma careta tentando controlar-me quando se mexeu em cima de mim enquanto nós estávamos completamente nus. - ai ai - murmurei e quando ia tentar parar ela caiu. Mordi o lábio sorrindo e puxei-a novamente para cima de mim - desculpa não te consegui segurar - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:30

- nao faz mal - murmurei, escondendo a minha cara rosada no seu pescoço - o sonho tava tao bom, tinha mesmo de acordar ? - resmunguei mais para comigo do que com ele - desculpa - murmurei - nao te aleijei pois nao ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:34

-Não, apenas te andaste a roçar - ri-me passando a mão no seu cabelo e beijei-lhe a cabeça tocando no seu queixo. - o que queres fazer agora? - perguntei mordiscando o seu nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:37

- podemos ir comer ? - pedi, olhando.o com um pequeno sorriso. - nao sei se ha ai alguma coisa mas podiamos encomendar comida - mordi o labio - apetece.me comida chinesa - fiz beicinho - mas deixas.me ser eu a ir a porta, adoro ver a cara de quem entrega as coisas - ri.me
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:53

Assenti à sua pergunta e fechei os olhos enquanto falava sorrindo levemente.
-Sim, podes ir - disse rindo-me - vai encomendar - pedi apontando para o telefone da casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 1:55

- obrigada amor - dei.lhe um beijo rapido e levantei.me, apanhando o telefone de casa e sentei.me a beira do sofa, puxando a sua cabeça para o meu colo e encomendei galinha com amendoas, arroz xau xau e crepes - agora e so esperar - sorri, mexendo no seu cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:05

Agarrei-me ao seu colo e assenti beijando-lhe uma das pernas.
-Ficas avisada que eu não gosto muito de comida chinesa, mas come-se - disse sorrindo muito quando senti as suas mãos no meu cabelo fazendo-me adormecer num instante.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:09

- oh amor, eu encomendo uma pizza para ti - beijei.lhe a testa tal como ele tinha beijado a minha perna e sorri quando ele adormeceu. aproveitei que ele dormia e pedi a sua pizza favorita e pedi tambem uma lassanha e bebidas para nos. pousei o telefone e continuei a massajar.lhe a cabeça ate tocarem a porta. tirei a sua cabeça vagarosamente do meu colo para nao o acordar e procurei pela sua camisola que me dava abaixo da coxa e fui abrir a porta. recebi o almoço e paguei.o, ficando.me a rir com a cara do rapaz que fez a entrega.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:22

Abri os olhos já sozinho e dei um salto quando mal o fiz tive outra visão que logo desapereceu. Que raiva, já estava farto, o psicologo dizia que era normal, mas eu não achava nada normal.
-Luxy? - chamei olhando em volta e fui até à entrada vendo o rapaz da entrada com as coisas e ela só com uma coisa minima. Fiz a minha pose de segurança das discotecas e olhei para o gajo colocando-me atrás de Luxy. - Pode ir. - mandei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:29

entreguei o dinheiro ao rapaz e tapei keith que aparecera atras de mim mas por sorte ele tinha os boxers vestidos. virei.me para ele quando fechei a porta e comecei.me a rir - sr. guarda costas - fiz sinal com o dedo para se baixar e quando o fez, roubei.lhe um beijo - o teu almoço deve estar a chegar
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:31

-Isto não são trajes de vir abrir a porta miss - disse beijando-a e agarrando nas entregas puxando tudo comigo para a sala. - está bem, eu ainda nao tenho fome.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:33

- encomendei.te uma pizza, como disseste que nao gostavas muito de chines - ri.me, sentando.me ao seu colo quando ele se sentou no sofa - e a tua camisola, eu ando sempre assim e so nao me estava a rir do rapaz para nao ser mazinha - ri.me, beijando a sua bochecha
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:37

Assenti - obrigado - agradeci -Claro, ele todo a babar-se -ri-me beijando-lhe o ombro - ele até empalideceu quando me viu - encostei a minha cabeça ao seu pescoço como o Chris fazia nos nossos e abracei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:41

- os rapazes tambem nao pensam ? se olhar para mim nota.se que isto e uma camisola de rapaz logo so pode ser do meu namorado - sorri, acariciando o seu braço - e eu sou sexy como tu dizes, logo tenho namorado ainda mais sexy que eu e so de boxers por isso e que ele empalideceu, foi com a tua presença
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:44

Claro que ele reparou que era do teu namorado, mas ficas sexy com essa camisola. Eu rendo-me a ti quando te vejo assim, era como se lhe estivesses a dizer que estiveste na cama com o teu namorado - ri-me acariciando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:49

- eu gosto de andar assim, ando a vontade e sinto.me confortavel porque cheira a ti - sorri - eu sei que te rendes, ainda por cima sem nada por baixo, so a tua camisola sobre o meu corpo, as nossas essencias misturadas - rocei os nossos labios - eu quero que saibam que sou tua e so tua em todo o lado e em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 2:57

Subi-lhe a camisola tirando-lhe a t-shirt e fiz-lhe um chupão num lado do pescoço e outro noutro, os dois bem visiveis. - Agora vão saber que és minha. És só minha. Mais ninguém te toca - disse. - nem um amigo. -mordi-lhe o pescoço - eu gosto mais de te ver assim - disse olhando para o corpo dela - mas agora quem vai abrir a porta sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 3:02

- tu tambem tens ai duas marcas - passei a mao pelo seu pescoço onde tinha feito o chupao e do outro lado atras da sua orelha - e deixa.me dizer.te que estao bem a vista e és só meu - sorri, passando a mao pelo seu peito - nao quero uma rapariga a babar.se para ti - fiz cara de ma - senao apareço ali toda sexy e dou.te um beijo daqueles que ate te esqyeces de ondes estas - beijei.o suavemente, fazendo com que juntasse as suas maos a minha sintura
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 3:05

-Não me importo nada disso, se isso não for trabalho - beijei-lhe o pescoço na zona do chupão apertando a sua cintura contra mim e ouvindo a campanhia. Suspirei tirando-a do meu colo e fui buscar a entrega à rapariga. Fechei a porta depois de dar o dinheiro e trouxe tudo para a mesa da sala voltando a coloca-la no meu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 3:09

estremeci quando ele beijou a zona sensivel do chupao e encostei.me mais a ele mas o raio da campainha interrompeu. mantive.me de olho nele, seguindo os seus passos e apreciando o seu rabo que era mesmo bom - agora ja temos os dois almoço, vamos comer ? - perguntei, mordiscando o seu pescoço
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 3:14

-Não disse abraçado a ela e apertando-a contra mim - fechei os olhos enfiando a cabeça nas suas mamas - amo-te - murmurei - mesmo. - disse - e não saías do meu colo
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 3:17

- eu também te amo meu amor, muito mesmo - beijei.lhe a cabeça, abraçando.o - eu nao saio amor, fico onde quiseres - murmurei, encostando os labios a sua cabeça e ficando assim a acariciar as suas costas muito suavemente
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 EmptyTer 28 Ago 2012 - 4:25

-Obrigado - disse passsando as mãos pelas suas costas. Um calor atravessou-me pelo corpo assim como uma necessidade avassaladora de beber água - Está calor, preciso de água - disse deitando-a cuidadosamente sobre o sofá e levantei-me indo até à cozinha e agarrei numa garrafa de água fresca que estava no frigorifico bebendo a mesma e ficando com o cérebro congelado por momentos. - Au - queixei-me com a mão na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sala de estar - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sala de estar - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sala de estar
Ir para o topo 
Página 3 de 26Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 14 ... 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Sala de jantar
» Sala de estar
» Sala de Estar
» Sala de Jantar
» Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: