San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar

Ir para baixo 
+17
Derek Wood
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Jullie Smeds
Keith Grant
Matt Adams
Matthew Walker
Mike Crawford
Agnes Moore
Alex Summers
Rae Irons
Marie Newman
Blair Waldorf
Ashley Moore
Will Grant
Emillie Gold
D. Mary Parker
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Bar    Bar                    - Página 4 EmptyQua 18 Jan 2012 - 22:04

Relembrando a primeira mensagem :

Bar                    - Página 4 6713267465_1d17372724_b_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:06

- A não ser que queiras ir a mais algum lado. - informei-a sorrindo. De verdade não me apetecia ir já dormir, visto que ainda era cedo para mim. - Mas escolhes tu. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:08

- Hm... podemos ir dar uma volta para ver de descobrimos mais coisas, ou vamos á praia - soltei uma gargalhada. - Se quiseres claro - murmurei aproximando-me dele visto que estava mais quente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySáb 4 Fev 2012 - 14:10

- Vamos. - sorri. Levantei-me ajudando-a a levantar-se. Deixei uma nota de baixo dos copos sem que ela visse e saímos em direcção à praia.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 13:02

L.A.
-Eu confio em ti e no teu guarda roupa, neles é que não - disse uma frase similar àquela que ela me tinha dito e ri-me conduzindo para o bar onde eu os meus amigos passávamos a vida antes de eu ir para a porcaria do colégio.
Ao parar perto do bar, visto que não havia mais estacionamento olhei para ela fazendo uma careta - Tens a noção que se a directora nos apanha estamos lixados certo? - Perguntei fazendo uma careta e saindo do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 13:06

Dei uma gargalhada saindo do carro -Já saimos montes de vezes e nunca fomos apanhados, mas se formos desta vez vai ser giro. - fiz um sorriso rebelde - É giro correr riscos. Agora. - dei-lhe a mão e voltei a puxá-lo tal como tinha feito para ele sair do quarto. -Vamos lá conhecer os bares de LA.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 13:14

Dei-lhe um beijo antes de começar-mos a andar e sorri ao lembrar-me dos bares que andavam por aí.
-Podes querer que são bem divertidos do que aqueles que fomos no colégio. - levantes as sobrancelhas e levei-a para dentro do bar. Ainda estava tudo calmo, ainda. Olhei para o relógio e vi que estávamos um pouco adiantados. - Enquanto ninguém chega anda começar a aquecer - ri-me levando-a para o balcão. Dorii, assim que me viu sorriu abertamente vindo ter connosco.
-Olá Dorii.
-Finalmente te vejo rapaz
- ela levantou o braço a Ash - sou a Dorii, prazer - apresentou-se.
-Ela é a Ash, - fiz que lhe ia contar um segredo - namorada. - confidenciei e Dorii arregalou os olhos.
-Oh meu deus que vai cair um santo do altar - brincou - O que vão querer?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 20:25

Sorri à Dorii assim que nos apresentámos e dei uma gargalhada com o comentário dela. -Se é para começar a aquecer... shots? - perguntei olhando para o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 20:49

-Shots - assenti e olhei para Dorii. Sentamo-nos no balcão à espera de Ashley e de Drew enquanto ela nos servia dois shots a cada um. Peguei num deles quando já estava pronto e coloquei-o no ar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 20:51

Peguei no meu shot e bebi-o de uma vez, pousando-o depois no balcão virado ao contrário. -Tanta coisa e viemos super cedo. - disse rindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:06

Olhei para trás e sorri.
-Não viemos nada - virei-me para a entrada e vi Drew a entrar com Ashley, eles riram-se vindo ter connosco. Cumprimentei Drew como sempre cumprimentei. Com dois murros no peito e dei dois beijos a Ashley.- Então - preparei-me para as apresentação. - Drew, esta é a Ash, Ash este é o Drew. - Eles cumprimentaram-se com dois beijos - Ash - apontei para a sardentinha - esta é a ley e ley está a a Ash - Ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:09

Dei uma gargalhada -Não fica assim tão bem como eu tinha pensada. Ashley e Ashley é melhor. - sorri e cumprimentei-a tal como tinha feito com o Drew. -Então o que é que vocês fazem nas vossas festas? - perguntei com um sorriso, a provocar os três.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:19

Bebi o segundo shot que Dorii tinha preparado como oferta e fiz uma careta quando ela perguntou o que nós faziamos.
-Nem queiras saber. Primeiro as rodadas de shots, andem lá. - Eles sentaram-se ao nosso lado no balcão e começamos a bater na mesa até irritar Dorii que apesar de irritada ria-se.
- Três shots para cada um contentes? - Perguntou - Tenho mais pessoas a atender - riu-se e foi-se embora. Fizemos todos um brinde e bebemos o primeiro. Virei-me para Ashley - lembraste quando eu fiquei bêbado? Antes de namorar-mos? Ainda vou ficar pior hoje - fui avisando-a, porque quando saia com Drew, as coisas ultrapassavam os limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:23

Dei uma gargalhada -Isso é interessante. - bebi o segundo shot - Quero ver isso. - disse com um sorriso. Olhei para o Drew enquanto pegava no terceiro shot -Então és tu que levas o Will para maus caminhos?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:27

Quando ela perguntou aquilo a Drew bebi o segundo e o terceiro shot de seguida porque sabia o que ele responder.
-Ele é que nos leva a nós - apontou para Ashley e para ele e eu revirei os olhos.
-Até parece - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:30

Dei uma gargalhada e bebi o terceiro shot. -Acho que acredito em ti Drew. Desde que o voltei a ver só me levou por maus caminhos. - dei um beijinho na bochecha do Will e limpei o batom que tinha ficado marcado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:36

Olhei para a minha Ash com uma olhar ameaçador.
-Tu já andavas neles - resmunguei e dei-lhe um beijo na testa e bati novamente no balcão fazendo um beicinho a Dorii que abanou a cabeça.
-Não mudas nem com uma namorada Will - disse ela e eu abanei-me todo enquanto ela nos servia mais.
-Vá Dorii já só faltam duas rondas para ir para as caipirinhas. - Drew riu-se alto ao lembrar-se do que acontecia sempre que eu bebia caipirinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:43

Ri-me -Ele nunca vai mudar. - a Dorii sorriu-me e fez uma expressão de 'coitadinha de ti', a brincar. -Ok... - sorri -Já vi que dois anos longe do Will fez-me perder todos os pormenores. O que acontece com as caipirinhas? - perguntei ao Drew.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:46

Drew estava a rir-se tanto que teve de sair de onde estava sentado. Eu ri-me olhando para Ashley que tentava acalma-lo com palmadinhas nas costas e depois olhei para a minha sardentinha. - É que depois da ronda dos shots, nós vamos para a ronda das caipirinhas. Depois de ficar-mos um bocado mais alegres - tentei não me rir - apetece-me morangos.
-Tenho ali uns para ti Will - fiz um 'fixe' a Dorii e ela riu-se dando-nos a rodada e começando a fazer a última. Drew suspirei finalmente recuperado e eu sorri.
-O que é? Eu gosto de morangos. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:50

Dei uma gargalhada com tudo o que estava a acontecer. -É impossivel sair à noite com vocês. - bebi outro shot e a Dorri aproximou-se de mim.
-Isto ainda não é nada... - disse baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 21:59

Engasguei-me depois de beber o shot pois comecei a rir-me quando ouvi o que Dorii disse à minha namorada.
-Nada de lhe falar mal de mim Dorii - ri-me e ela piscou-me o olho aproximando-nos o resto dos shots - sorri e bebi o meu primeiro que todos. Levantei-me do meu banco já sabes o que nos espera.
-Vou já preparar os morangos. -
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:04

Ri-me com as figuras deles, ainda bastante sóbria. -Continuo sem perceber isso dos morangos...
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:09

-Eu gosto de morangos - sorri e vi Dorii a preparar as caipirinhas da noite com bastante atenção. - Eish, não estás a pôr demasiada lima? - Perguntei e ela riu-se.
-É o normal Will.
-Não é nada
- resmunguei e Dorii virou-se para a minha Ashley.
-É que os homens quando estão bêbados começam a ficar com desejos. O Will pede morangos - encolheu os ombros e eu ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:14

Dei uma gargalhada - O Will fica bêbado e fica com desejo de morangos? Isso é uma novidade.
Assim que acabou as caipirinhas, a Dorii colocou uma à frente de cada um. Bebi um gole da minha e sorri vendo as figuras do Will bêbado.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:16

Fiz uma cara séria, ou pelo menos tentei.
-Eu não fico com desejos. Épa apetece-me - encolhi os ombros e vi os morangos a virem na minha direcção. Sorri contente e peguei na taça vendo Drew a vir com a mão para me tirar mas eu protegi-os com o meu peito - São meus!
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 EmptySex 10 Fev 2012 - 22:20

Dei uma gargalhada vendo-o a proteger os morangos do Drew, mas como ele não estava à espera, consegui tirar-lhos. -Parece que são meus. - disse com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar                    - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar    Bar                    - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar
Ir para o topo 
Página 4 de 34Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 19 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: