San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Urbanização em obras

Ir para baixo 
+9
Alma Mendler
Darren Starks
Robert Hood
Cassandra Peterson
Logan Cooper
Claire Wood
Michelle Rain
Francis Meyer
D. Mary Parker
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyQui 15 Mar 2012 - 18:13

Urbanização em obras 10585492_YICIy


Última edição por D. Mary Parker em Sáb 17 Mar 2012 - 11:30, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyQui 15 Mar 2012 - 18:37

Quando cheguei ao sítio combinado a 'minha' malta já lá estava. Estava tudo nervoso por irmos fazer uma corrida com o nosso principal inimigo de San Francis, até eu estava mas nada de mais. E ainda por cima era eu que ia correr, tinha muita coisa em mãos.
Estivemos um pouco na conversa de volta do meu carro, até que o boss do outro grupo de aproximou:
- Então podemos começar, fracotes? - perguntou com o seu ar gozão e arrogante que tinha sempre.
Assentimos tudo e lá entrei no carro - era eu que ia conduzir por votação de todos, visto que o nosso grupo não tinha líder - , alinhado o meu e o dele numa linha feita com uma fita. Duas raparigas do grupo inimigo e uma do meu, a Jenny, colocaram-se em frente do carro - não sem antes Jenny me vir desejar boa sorte (que penso que tem um fraco por mim, por uma noite a ter comido)-, e lá deram inicio à corrida.
Foi uma corrida muito agressiva apesar de a distância não ser muita, mas numa das curvas acabei por riscar o meu carro contra um murro, mas nada de mais coisa que com uma pintura se disfarçava.
Acabamos por ganhar a corrida e ficar com os oitocentos euros do nosso inimigo, e Jenny saltou para cima de mim assim que sai do carro, enchendo-me de beijos como fazia sempre que ganhava algo. O pessoal decidiu dar-me metade do dinheiro para dar uma pintura ao carro, depois de andarem a ver se o tinha estragado.
Os nossos inimigos foram-se embora mas as duas raparigas ficaram connosco porque diziam quer 'divertirem-se' connosco.
Fomos a um supermercado que ainda estava a aberto e compramos uma série de bebidas e também alguma comida com o dinheiro restante e de seguida fomos para o nosso barração levando também as raparigas, mas Jenny não parecia achar nenhuma piada porque estava habituada a ter toda a atenção de nós para ela.
Estivemos um pouco na conversa até que já sentia o álcool no meu sangue. Haviam vários rapazes do meu grupo que reparam no olhar de uma morena do outro grupo a olhar para mim e apenas me segredavam: - Vai come-la, ela está-te a comer com os olhos! - soltei algumas gargalhadas e acabei por me levantar do meu sítio sentando-me ao lado dela. Depois de um pouco de conversa saímos dali e fomos dar uma volta onde na volta, acabei por a comer dentro do meu carro.
Levei-a a sua casa e voltei para o colégio, depois de termos bebido em conjunto uma garrafa de vodka pura que tinha no carro. Já estava um pouco tocado pelo álcool, mas anda de mais, deviam ser só umas dores de cabeça na manhã seguinte.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyQui 17 maio 2012 - 21:12

Saí do colégio e fui dando umas voltas à cidade. Não conhecia nada daquilo, mas pronto, só me queria distrair. Fui parar um tipo de descampado que parecia estar em obras sentei-me no chão, e fiquei a olhar aquilo - que não tinha nada de bonito. Ouvi uns passos e engoli em seco, e quando dei por isso alguém me estava a tocar nos ombros.
- Buh. - Murmurou uma voz masculina.
Virei-me rapidamente e arregalei os olhos, era um "ex-amigo" dealler que tinha, não era flor que se cheire.
- Assustaste-me Josh. - Tentei sorrir, mas este saiu meio forçado.
O rapaz sentou-se ao meu lado e mexeu numa mexa do meu cabelo, colocando-a atrás da orelha. Engoli novamente em seco.
- Que estás a fazer em San Francisco? - Perguntei, de relance, meio preocupada não com ele, mas sim comigo.
Ele desviou o olhar e bufou.
- Já vi que foste para aquele colégio cheio de pitos. - Resmungou entre dentes.
Arregalei os olhos novamente. Como é que ele sabe?!
- Ficas-te seca. - Revirou os olhos.
Mordi o lábio.
- Eu nunca fui seca e não é agora que vou ser. - Murmurei, olhando-o.
Ele olhou para mim e fez um sorriso cínico.
- Então guarda isto por mim. - Atirou-me um saco cheio de droga. - Se contares a alguém, já sabes... - Passou a sua mão pela minha face e segurou-a, dando-me um leve beijo. Desviei o olhar e guardei aquilo no bolso. Limpei a bochecha com algum nojo.
- 'Xauzinho. - Riu-se e foi-se embora dali.
Saí também dali, com um medo horrível. O que é que eu vou fazer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 1 Jun 2012 - 16:33

Ri-me de forma sedutora quando ele me sussurrou ao ouvido e levantei-me do seu colo. Fui com ele para o carro e saí quando chegámos a uma urbanização em obras. Encostei-me ao carro e esperei que ele saísse também para lhe saltar em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySáb 2 Jun 2012 - 18:41

Sai do carro fazendo um sorriso tarado e ao mesmo tempo sedutor. Aproximei-me dela, pegando-a ao colo e sentando-a em cima do capon do carro. Era de noite e ainda bem, assim ninguém nos via. Comecei logo a beija-la e livrei-me da sua camisola començando a passar as mãos por cima dos seus seios, cobertos pelo sutiã.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 11:26

Sorri perversamente quando o vi vi na minha direção e pegar-me ao colo. Enrolei as pernas à volta da sua cintura e entrelacei as mãos no seu cabelo puxando-o para cima de mim. Beijei-o ferozmente e mordi-lhe o lábio ao sentir as suas mãos por cima dos meus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:42

Desapertei rapidamente as suas calças e deixei-as cair no chão. Estava mesmo a precisar de uma rapidinha. Passei a sua intimidade por cima das suas cuecas enquanto a beijava ferozmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:45

Despi-lhe a t-shirt e arranhei-o todo ao passar as mãos nos seus abdominais. Pendi a cabeça para trás quando ele me tocou mesmo no meio das pernas e gemi mordendo o lábio com força. Para me "vingar" alcancei as suas calças e baixei-lhas depois de lhe desapertar o cinto.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:52

Sacei um preservativo da minhas calças, e baixei os meus boxers colocando-o. Estava sendendo para entrar nela. Afastei um pouco as suas cuecas e entrei nela com uma intestida forte e profunda.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:55

Cravei-lhe as unhas nos ombros assim que o senti penetrar-me e gemi. Abafei os gemidos que se seguiram na boca dele, com beijos ferozes e intensos como se o mundo fosse acabar ali. Abri mais as pernas para o sentir melhor e movimentei também o meu corpo contra o seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 16:57

Levei a minha boca perto do seu ouvido e gemi roucamente perto do mesmo. - És boa nisto... - declarei depois de gemer perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 17:00

-Tu também não estás nada mal. - soltei um riso provocador e movimentei-me cada vez com mais velocidade satisfeita com a onda de prazer que me atravessava o corpo. Mordi-lhe o lóbulo da orelha e tentei controlar a minha respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyDom 3 Jun 2012 - 19:48

Passei mais uma vez as mãos pelos seus seios e o seu rabo de seguida. - Temos de nos encontrar mais vezes... - comentei voltando a gemer ao seu ouvido. Voltei a subir as mãos para os seus seios onde os apartei com força enquanto gemia descontroladamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Claire Wood
Players
Players
Claire Wood


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/05/2012

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyTer 5 Jun 2012 - 18:18

-Não sei se quero, depois ainda te apaixonas por mim..... - sorri-lhe convencida. Troquei as posições de modo a ficar eu em cima dele e sentei-me em cima de si movimentando o corpo para cima e para baixo repetidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Logan Cooper
Players
Players
Logan Cooper


Mensagens : 152
Data de inscrição : 26/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptyQua 6 Jun 2012 - 14:07

Revirei-lhe os olhos e nem comentei. Nunca me tinha apaixonado não era agora que o ia fazer. Depois de ambos atingirmos o auge sai dentro dela, tirando o preservativo do meu membro e mandei-o para o chão. - Queres boleia? - perguntei. Ela assentiu e levei-a no meu carro até às ruas da cidade. - Até outro dia, princezinha. - sorri tarado e desapareci para o colégo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:06

Entrámos no carro dele e ele conduziu até ao sítio. Quando lá chegámos, deu para ver pelo vidro que 'ele' lá estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:10

Olhei para Mitchie enquanto parava o carro.
- Dás e vens. Qualquer coisa, leva a mão à bainha do vestido, ok? - disse-lhe baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:11

Olhei-o e assenti, abanando a cabeça.
- Vais ficar aqui? - Perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:14

Assenti.
- Sim, despacha-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:20

Mal ouvi a sua resposta, abri a porta do carro e saí, indo em direção ao tal gajo. Parei quando já estava a um pouco perto dele.
- Olha quem é ela. - Fez um sorriso cínico.
Revirei os olhos e peguei na droga que tinha na mala, esticando-lhe a mão.
- Chega, certo? - Perguntei, num tom frio.
Ele olhou-a e assentiu, abanando a cabeça.
- Nice. - Sorriu, enquanto brincava com o saco na mão.
Suspirei de alívio.
- Foi um prazer negociar contigo, Michelle. - Olhou-me, e depois olhou Danny no carro. - Boa viagem. - Deu uma gargalhada seca e começou a caminhar pelo sentido contrário.
Fiz o mesmo, em direção ao carro do Danny e entrei, sentando-me.
- Já está. - Suspirei novamente de alívio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:22

Assenti assim que entrou.
- Ainda bem que não tentou abusar, não gosto de dar uso à arma.
Abri o compartimento no carro e escondi-a lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:24

Olhei-o e olhei também a arma, desviando logo o olhar e olhando pelo vidro.
- Leva-me de volta ao colégio, se faz favor. - Pedi, num tom baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:25

Arqueei o sobrolho.
- Ficaste com medo de mim? - perguntei, chocado.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle Rain
Sociável
Sociável
Michelle Rain


Mensagens : 329
Data de inscrição : 27/04/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:26

Olhei-o novamente.
- Não. - Murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras EmptySex 8 Jun 2012 - 14:28

Revirei os olhos e batoquei no volante.
- Então porque raio estás assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Urbanização em obras Empty
MensagemAssunto: Re: Urbanização em obras   Urbanização em obras Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Urbanização em obras
Ir para o topo 
Página 1 de 9Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Outros-
Ir para: