San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa de Banho - 1º andar

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:47

Relembrando a primeira mensagem :

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Tumblr_lzoe8iqs591r3vgtso1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 17:22

-Eu sou mais que um anjo! - fiz linhas imaginárias com a espuma na sua barriga - Eu sou um deus. - sorri e ao acabar de falar senti um grande pontapé vindo da barriga de Philippa - Como poderia não sentir? - continuei a fazer pequenos desenhos pois a minha filha parecia estar a gostar.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 17:33

- Foi o primeiro pontapé. - comentei sorrindo sempre. - Acho que não sou a única a achar que tens umas mãos de anjo, por isso agora vais ser cobiçado por nos as duas. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 17:36

-Bom, assim vou ter que começar a cobrar. - soltei uma gargalhada. Voltei a ligar o chuveiro e ajudei-a a pôr-se de pé para tirar toda a espuma do seu corpo. Quando terminei, passei-lhe a toalha para que ela se envolvesse na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 18:18

- Cobrar não. - murmurei fazendo cara de cachorrinho abandonado. Aceitei a toalha que ele me tinha dado e enrolei-me na mesma, tirando outra do armário para o meu cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 18:20

Peguei-a ao colo com jeitinho e dei-lhe um beijo na bochecha - Queres que te leve para o quarto? - perguntei ainda sem a pôr no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012 - 18:22

- Hoje tenho direito a tratamento de princesa. - comentei beijando o seu pescoço levemente, visto que não chegava à sua cara. - Mas sim, quero. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:24

Apanhei a garrafa do chão e corri atrás dela para dentro de casa. Subi as escadas a correr e bati com força na porta da casa de banho - ABRE A PORTA, JÁ! - ordenei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:26

Eu tinha de arranjar maneira de sair dali, eu estava cheia de medo dele...
Permaneci calada deixando-me cair no chão da casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:28

-Não queres abrir a porta então vais ficar aí fechada porque eu vou estar aqui à tua espera. - gritei um pouco mais calmo. Sentei-me no chão à espera que ela saísse.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:30

Engoli em seco. Eu não podia fazer nada, ainda se estivesse no andar de baixo saia pela janela, mas aqui era impossível fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:32

Estive calado por uns momentos a beber pela garrafa até que comecei a ficar impaciente - Vais sair ou não? - perguntei dando fortes murros na porta - Já estou a perder a paciência. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:34

Aproximei-me da porta, pondo a mão na chave. Respirei fundo antes de abri a porta, e dei a volta a chave, sem abrir a porta.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:35

Sorri vitorioso quando ouvi a chave rodar na porta. Levantei-me tentando manter-me direito e abri-a com força - Porque fugiste de mim? - perguntei terrivelmente irritado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:37

Levei a minha mão ao meu braço depois de a porta embater no mesmo. - Eu...eu... eu... - não conseguia dizer nada, estava totalmente cheia de medo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:41

-Tu o qué, hãn? - dei um murro na parede tentando controlar-me para não causar mais danos - Tens medo de mim, é? - interroguei apesar de já saber a resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:43

Baixei o olhar voltando depois a olhar para ele. - Não...não... me... batas. - pedi, afastando-me um pouco dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:47

-Não te vou bater. - revirei os olhos e olhei-a, furioso - A minha filha não merece pagar pelas coisas que a mãe faz. - afastei-me da porta olhando-a completamente enojado - Amanhã quando acordares já não vou estar cá. - informei e fui para o quarto deixando-a sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:52

- Eu não fiz nada! - defendi-me. - Eu tinha quinze anos... - murmurei já quando ele tinha ido embora. Não tinha percebi o porque da sua reacção, eu tinha-o desculpado por tanta coisa e era isto que recebia em troca, ou seja, eu confiava nele mas parece que ele não confiava em mim. Saí da casa de banho e fui para o quarto de hóspedes.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 EmptyDom 24 Jun 2012 - 17:17

Fui para a casa de banho e tranquei a porta assim que lá cheguei. Tirei o saquinho do armário e despi a minha roupa vestindo a lingerie azul . Abri a caixa dos preservativos de morango e coloquei um entre o soutien e a minha mama. Vesti ainda um o meu roupão que era raro andar com ele vestido. Arrumei a minha roupa e destranquei a porta indo ter com Matt.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa de Banho - 1º andar   Casa de Banho - 1º andar - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa de Banho - 1º andar
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa de banho - r/c
» Casa de banho principal
» Casa de banho principal
» Casas de banho masculinas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: