San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Frente da casa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Frente da casa   Frente da casa EmptyDom 25 Mar 2012 - 16:59

Frente da casa Tumblr_m1b8uwRO6m1qhtup9o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:33

Matt estacionou o carro à frente da garagem da casa, porque ainda nós faltava ir buscar o resto das coisas. Saí do carro e dei-lhe a chave, queria que ele fosse o primeiro a abrir a porta, porque eu já sabia que a casa estava pronta mais ele não. Abri o porta bagagens enquanto ele foi abrir a porta de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:35

Aceitei a chave que Philippa me estendia e corri até à porta de casa que abri. Olhei para ela que tirava as coisas do carro e quando olhei para dentro de casa o meu queixo quase que caiu - Philippa o que é isto? - perguntei incrédulo.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:37

Quando o ouvi falar subi as escadas indo até ele, e aproveitando para levar uma caixa pequena. - Gostas? - perguntei espreitando lá para dentro, a casa tinha ficado mesmo bonita.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptyDom 25 Mar 2012 - 17:38

Agarrei-a pela cintura e espetei-lhe um grande beijo - Adoro parva. - larguei-a e corri até ao carro como uma criança pegando nas caixas que transportei para dentro da casa que me deixava deslumbrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 31 Mar 2012 - 13:10

Matt conduziu ate casa deixando desta vez o carro em frente a garagem e não dentro da mesma. Sai do carro, levando o saco das roupinhas comigo. - Vou fazer o almoço... - informei-o começando a subir as escadas para dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 31 Mar 2012 - 13:13

-Está bem. - assenti e atirei-lhe as chaves de casa para que ela pudesse entrar. Tirei a lata de tinha do porta bagagens e depois de ter a certeza que o carro estava bem trancado dirigi-me para a entrada e entrei em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 18:40

Saí do carro assim que Matt desligou o mesmo. - Finalmente de volta a casa. - comentei sorrindo e olhando para a mesma. Foi ai que reparei num pequeno gatinho nas escadas. - Matt. compraste um gato? - perguntei, olhando para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 18:44

Tirei Sophie do carro e agarrei na cadeira bem para não a deixar cair - Eu? Eu não, mas que conversa é essa? - tranquei o carro e virei-me para ela vendo um gato junto à porta de nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 18:46

Acabei por tirar as malas do porta bagagens. - Está ali um gatinho... - comentei apesar de ele já o ter visto. - Estará perdido?
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 19:03

-Deve estar... Ou então está abandonado. - subi as escadas da entrada e baixei-me ligeiramente para fazer festinhas ao gato.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 19:09

Subi também as escadas e fiz uma festa na cabecinha do gato. - Oh coitadinho... - murmurei levantando-me de novo. - Anda, vamos para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 19:28

-Não vamos deixá-lo aqui sozinho, pois não? - meti a chave na porta e meti o ovinho de Sophie no sofá da sala - Trá-lo para dentro. - disse para Philippa.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 19:51

Fui colocar as malas no hall de entrada e peguei no pequena gatinho com cuidado e levei-o para dentro indo depois ter com Matt e Sophie à sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 5 maio 2012 - 19:55

Tirei a minha filha da cadeirinha e instalei-a confortável no meu colo. O gatinho quando a viu começou a miar - Acho que ele gosta dela. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 26 maio 2012 - 16:14

Rapidamente chegamos a casa, porque não moravamos muito longe do hospital, o que podia ser uma vantagem... - Não quero que exageres... Sabes que primeiro está a Sophie. - avisei-o, e tirei o meu cinto assim que ele parou o carro em frente da nossa casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 26 maio 2012 - 16:17

-Sim, e a Sophie não dá trabalho nenhum e não anda por aí a querer fazer o jantar não é? - estacionei o carro mesmo ao pé da porta e inclinei-me para lhe dar um beijo - Eu conheço-te bem e sei que não vais querer estar quieta.
Ir para o topo Ir para baixo
Philippa Larry
Sociável
Sociável
Philippa Larry


Mensagens : 1412
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 27

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 26 maio 2012 - 16:27

Beijei os seus lábios demoradamente, envolvendo-nos num beijo suave e carinhoso. - E sabes muito bem... - sorri ainda perto dos seus lábios. - Eu não vou passar o tempo todo na cama, é que nem penses! - resmunguei fazendo beicinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Matthew Walker
Rebeldes
Rebeldes
Matthew Walker


Mensagens : 1439
Data de inscrição : 21/01/2012

Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa EmptySáb 26 maio 2012 - 16:37

-Vais passar o tempo necessário. - dei-lhe outro beijo e afastei-me para sair do carro. Abri a porta de trás e tirei a cadeira de Sophie lá de dentro indo para dentro de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frente da casa Empty
MensagemAssunto: Re: Frente da casa   Frente da casa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frente da casa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Casa assombrada
» Casa de banho - r/c
» Casa de Banho - 1º andar
» Casa-De-Banho 1º Andar
» Casa dos pais do Will e da Marie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Walker and Larry's house-
Ir para: