San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 5 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:40

Dei uma gargalhada com a cara dele - Estou a gozar. Conheci-o bêbada mas não aconteceu nada. Somos tipo amigos... - fiz uma ligeira careta. Acho que éramos mais do que amigos, pelo menos ele devia ser o único gajo com quem tinha estado para fazer outras coisas que fazer sexo e tinha-lhe contado um pouco da minha vida...
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:47

-Ahh - suspirei porque assim não tinha de ouvir sermões dele caso ele por acaso nutrisse alguma espécie de sentimento pela Jade - Mas olha lá... ele já perdeu a virgindade ou assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:49

Mordi o interior da bochecha para não me rir e olhei-o - Ele andava todo interessado numa rapariga chamada Megan. A última vez que os vi andam finalmente a beijar-se. Depois disso não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:52

-Vá lá, os meus ensinamentos andam a dar frutos! - sorri convencido - Sou mesmo o primo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:56

Dei uma gargalhada e abanei a cabeça - Lamento mas quem tem estado a juntá-los e a fazer o Taylor se fazer à rapariga sou eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 22:58

-Sim, podes estar a ajudá-los agora, mas eu e a irmã dele já passámos horas a dar-lhe conselhos em Chicago! - disse - O puto nunca mais aprendia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 23:00

Encolhi os ombros e sorri - E quando veio para aqui e me conheceu, mudou tudo. - sorri convencida - Graças a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 23:02

Ri-me.
-Vá, tenho de dizer que até lhe deves ter ensinado bem - admiti - Mas eu tenho de ver com os meus próprios olhos que ele tem uma gaja!
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptySeg 18 Jun 2012 - 23:06

- Claro que ensinei bem. - sorri - Ele depois apresenta-ta. A não ser que tenha medo que a comas... - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 11:16

-Naaa, eu não sou de me meter com as namoradas dos outros - disse, porque afinal de contas eu tornei-me player graças a traições - Mas se a rapariga tiver triste e vulnerável, o ombro do Jev está aqui para ajudar.... o ombro e outras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 11:56

- Então ele ainda te convida para um jantar de família. - voltei a rir - E aquela não deve estar triste e vulnerável, pelo menos não por agora. Vais ter de encontrar outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:01

-Não é muito difícil de encontrar raparigas tristes, vulneráveis ou então com necessidade de sexo - pisquei-lhe o olho - Ah e se te encontrar lá na reunião de família pode ser que te mostre uma casa de banho ou assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:05

Sorri e olhei-o - Podes mostrar-me o resto da casa não tem de ser só a casa de banho. - encolhi os ombros sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:06

-O resto da casa pode ter ocupado... pelo Taylor e a menina dele - ri-me e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:08

Dei uma gargalhada e assenti - Está bem, tens razão. - levantei-me também da cama e prendi o cabelo num rabo de cavalo - Gostei de te conhecer Jev.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:10

-Eu também Jade - agarrei o seu rabo - Espero ver aqui esta beleza mais vezes - mandei-lhe um ar sedutor.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:56

Olhei para a mão dele no meu rabo e ri-me - Podes ter a certeza que nos vamos ver mais vezes. - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 12:58

-Fixe - pisquei-lhe também o olho - Vê-mo-nos por aí - mordi-lhe o pescoço e fui-me embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyTer 19 Jun 2012 - 13:14

vesti o top e os calções e peguei nas minha coisas, caminhando de volta até ao colégio para tomar um duche e ir fazer alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:20

Saímos do hospital que já me estava a enjoar e fomos a pé até à praia, talvez lá houvesse alguém que quisesse ir para o funny business comigo.
Já lá perto da praia, olhei para o lado e vi a cabana onde eu tinha estado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:24

Mordi o lábio quando vi a cabana onde tinhamos estado antes. - Isto é que é um dejá vù. - descalcei os sapatos e continuei a andar pela areia.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:26

-Grande dejá vù - ri-me e tentei ver se havia por ali alguma gaja com ar de solitária que quisesse um gajo como eu - Bem... parece que nos separamos aqui, então? - perguntei olhando-a enquanto mordia o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:32

Assenti com a cabeça enquanto olhava para ele - Foi interessante conhecer-te. - ri-me - Se é que quase morrermos e tudo o mais se pode considerar interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:37

-É interessante de certa forma - ri-me enquanto a olhava intensamente - Ao menos fiz-te recuperar a memória e nós ainda nos vamos ver nas aulinhas. Não penses que te escapas assim tão facilmente - pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 EmptyDom 29 Jul 2012 - 15:40

- Não me tinha esquecido de nada assim tão importante. - encolhi os ombros e revirei os olhos - Pois, as aulas. - vi umas gajas a chegar à praia e pus-me em bicos de pés para lhe dar um beijo na bochecha - Fica bem Jev.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 5 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: