San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 7 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 17:58

- Então vamos ser dois. - disse com a voz arrastada e baixei-lhe os boxers de seguida - Tens preservativos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:00

-Devo ter algures nos bolsos - disse levantando-me e tirando os boxers indo procurar nos bolsos das calças e encontrei um - Olé - fiz um sorriso perverso e fui para cima dela, beijando-a e dando-lhe o quadrado para as mãos enquanto que a minha outra mão ia acariciando o seu clitóris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:02

Arqueei as costas e gemi alto o que tornou dificil a tarefa de abrir a embalagem do preservativo - Jev... - disse com voz arrastada. Coloquei-lhe o preservativo e puxei-o para colar os nossos lábios de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:04

-Diz Jade - murmurei vendo a sua cara de prazer, o que me fazia ficar ainda mais duro. Beijei-a, envolvendo as nossas línguas e fui-me preparando para entrar dentro dela, roçando a ponta do meu membro na sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:12

- Odeio-te. - disse mordendo o lábio inferior e cravei as unhas no rabo dele - Muito muito. - voltei a arquear as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:17

-Não odeias nada, tu adoras-me - sustive a suspiração quando ela me cravou as unhas no rabo - Olha lá o meu rabo sexy - ri-me e finalmente entrei nela - Oh finalmente! Eu adoro sexo...
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:18

- Cala-te não reclames. - disse com um sorriso parvo. Revirei os olhos e ri-me - Tu és tão parvo. - mordi-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:22

-Não estou a reclamar agora - disse enquanto me movimentava dentro dela - O quê? Sabe bem - suspirei beijando-a enquanto fazia movimentos de vai e vem - E tu fingias que não querias? Eu podia fazer isto o dia todo contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:23

Sorri contra o ombro dele e gemi baixinho - Ainda bem porque vamos ter muito tempo ocupado a fazer sexo. - sorri ainda mais - Eu sou uma rapariga com necessidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:26

-Amén, és mesmo perfeita para mim - ri-me e continuei - Eu também sou um homem com necessidades, e muitas, já devias saber - movi a minha cara e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:28

- Então vamos passar muito tempo ocupados. - disse com um sorriso malandro. Passei as unhas pelos abdominais dele enquanto o beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:31

-Tens fetiches? - perguntei virando-nos, ficando ela por cima de mim e assim eu já lhe podia agarrar bem no rabo -Ai o teu rabinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:32

Inclinei-me para a frente para lhe beijar o peito enquanto movimentava as ancas. Ri-me - É sexy eu sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:35

-Muito sexy - mordi o lábio e movimentei o seu rabo para que eu fosse mais fundo dentro dela - Desta vez, ainda vai ser melhor que da outra - disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:36

Gemi alto e procurei os lábios dele. Sorri e mord-lhe o lábio - Ainda bem. Pelo menos desta vez vou lembrar-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 18:44

-Geme mais, geme - pedi aumentando só um bocado a velocidade - Ainda bem - beijei-a mais lentamente, aproveitando bem os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 19:29

Ia dizer-lhe que não mas gemi involuntariamente contra os lábios dele. Continuei a mover as ancas, aumentando a velocidade dos movimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 21:16

-Obrigado - sorri muito prazerosamente e beijei-a outra vez gemendo baixinho - Ai ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 21:59

Ri-me quando ele agradeceu e mordi-lhe o lábio - Tu também só dás vontade de beijar. - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:01

-Fixe, ainda bem - e beijei-a intensamente, massajando as suas nádegas com uma mão e indo com a outra massajar o seu clitóris de novo para dar mais prazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:05

Gemi alto contra os lábios dele e suspirei - Jev... - gemi mais baixo o nome dele e continuei a movimentar-me até chegarmos ao orgasmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:09

Estava cada vez mais perto do orgasmo com os seus gemidos - Sim, Jade? - perguntei ao seu ouvido e finalmente chegámos ao orgasmo - Vamos repetir - suspirei segurando-a pela cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:11

Ri-me com o 'vamos repetir' e tentei regular a respiração - És mesmo um rapaz com necessidades. - gozei e beijei-lhe o peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:15

-Pois sou - ri-me e segurei-a no meu peito beijando a sua cabeça e acariciando a sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:17

Sorri e beijei-lhe o queixo - Estás tão querido. - ri-me e deixei a cabeça cair no peito dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 7 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: