San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cabana na praia

Ir para baixo 
+2
Melissa Forks
D. Mary Parker
6 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyQua 18 Abr 2012 - 14:22

Relembrando a primeira mensagem :

Cabana na praia - Página 8 CabanaExterior_400x300
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:21

-Preferes que seja o Jev totó e tarado? - perguntei olhando-a ainda continuando com as festinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:22

Olhei para ele e sorri. Abanei a cabeça - Gosto dos dois Jev's. O outro é mais irritante mas é giro na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:25

-Ai mas eu posso ser irritante na mesma - ri-me - Mas acho que agora não é o momento para o ser - disse mordiscando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:28

Ri-me e mordi-lhe o peito - Quando és irritante dá-me vontade de te bater. - voltei a rir - E depois de te beijar. - mordi o lábio - Chama-me 'meu anjo'...
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:30

-Dá é vontade de saltares para cima de mim e de me foderes logo ali na rua - ri-me - Porquê, meu anjo? - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:32

Dei uma gargalhada com o que ele disse - Sim, é mais isso. - encostei o queixo ao peito dele e sorri - Porque é querido e fico toda arrepiada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:37

-Sabes que podes fazer isso quando quiseres - fiz um sorriso muita perverso - Okay, anjo... ou preferes meu anjo - disse dando ênfase no meu.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:38

Ri-me e assenti com a cabeça - Está bem eu não me vou esquecer disso. - encolhi os ombros e sorri - Podes ir variando.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:41

-Okay, eu fico à espera que saltes para cima de mim - ri-me outra vez - Está bem, mas agora é melhor sairmos daqui - disse dando-lhe um beijo na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:42

- Está bem. - disse rindo. Sai de cima dele e peguei nas minhas roupas, vestindo-as enquanto olhava para ele e mordia o lábio inferior.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:47

-Que foi, anjo? - perguntei vestindo-me e vendo-a morder o lábio e pisquei-lhe o olho e fui até ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:48

Estava a apertar os calções quando ele veio até mim - Estava a olhar para ti ai todo sexy todo nu. - fiz um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:52

-Hmmmm- semicerrei os olhos e passei a língua pelos meus lábios indo abrir a porta - Queres ir comer tacos outra vez? - perguntei dando-lhe um pequeno encontrão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 22:53

Coloquei o braço à volta do dele e ri-me - Pode ser. Mas desta vez não me apetece cozinhar... - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 23:03

-Então vamos a algum sítio - disse puxando-a para mim - Ou queres outra coisa? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 23:05

- Não, quero tacos mas temos de ir a um restaurante. - sorri e encostei-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyDom 29 Jul 2012 - 23:09

-Está bem, está bem, vamos lá - sorri saíndo dali com ela e ia muito mais feliz e as feridas talvez sarasem mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:34

- Não sou feia. - disse revirando os olhos e ri-me quando ele me bateu no rabo - Tu gostas mesmo do meu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:43

-Pois não, és linda - sorri e pousei-a no chão quando chegámos à cabana - Pois gosto - beijei o seu nariz e puxei-a lá para dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 17:46

Fechei a porta com o pé e cheguei-me para ele. - Diz outra vez que me amas. - pedi com um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 18:06

Sorri-lhe ternamente quando ela se aproximou de mim e sorri ainda mais com o seu pedido - Eu amo-te Jade - peguei na suas mãos e puxei-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 18:08

Suspirei e sorri completamente derretida e entrelacei os nossos dedos quando ele agarrou nas minhas mãos - Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 18:19

Agarrei a sua nunca com uma mão e a sua cintura com a outra e beijei-a.
-Amo-te mesmo muito, é tão estranho dizê-lo .
Ir para o topo Ir para baixo
Jade Winchester
Players
Players
Jade Winchester


Mensagens : 849
Data de inscrição : 18/05/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptySáb 29 Set 2012 - 19:35

Sorri e mordi o lábio - Mas não devia ser. Ser estranho é mau.. - fiz uma pequena careta e puxei-o para mim pela t-shirt.
Ir para o topo Ir para baixo
Jev Irons
Players
Players
Jev Irons


Mensagens : 639
Data de inscrição : 18/06/2012

Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 EmptyQui 4 Out 2012 - 22:11

-Mas nunca mais vai ser estranho - sorri e peguei-a ao colo, mordendo o seu pescoço - és mesmo sexy!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cabana na praia - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cabana na praia   Cabana na praia - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cabana na praia
Ir para o topo 
Página 8 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bar da praia
» Praia Escondida

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: