San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Jake Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jake Watson - Página 2 Tumblr_m3il86NLQ31rsm53yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:19

-Está bem, eu prometo. - revirei os olhos porque aquilo ia ser um bocado difícil de cumprir. Estava habituada a fazer muita merda.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:24

Sorri-lhe - Obrigado. E agora vais ficar ai sossegadinha está bem? Queres que te arranje alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:25

-Quero divertir-me. - olhei-o e toquei-lhe na bochecha quando ele sorriu para mim - O que é que sugeres?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:27

- Não sei, ainda não conheço bem o colégio ou a zona. - encolhi os ombros. Virei a cara e dei-lhe uma mordida no dedo quando ela me tocou na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:29

-Agora vamos começar a morder-nos, é? - aproximei a minha cara da dele e mordi-lhe a bochecha depositando depois um beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySeg 21 maio 2012 - 20:31

Sorri - Não me importo. - Jake, acalma os cavalos, tá? Ela é uma miúda e tu não te vais meter em mais confusões. Suspirei e sorri-lhe - Queres ir a algum sitio especial?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 19:02

-Não te importas? - sorri um pouco - Tu gostas é que eu te dê mimos. - fiz um ar convencido - Não sei onde quero ir. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 19:26

- E se eu disser que gosto? Vais deixar de dar ou vais dar mais? - sorri-lhe - Ok, então vamos à praia, pode ser?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyTer 22 maio 2012 - 19:53

-Não sei... depende da forma como te portares. - mordi o lábio e toquei no cabelo - Simm! - exclamei entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012 - 16:14

- Está bem. Então só me dás mimos se quiseres. Está bem assim? - sorri e fui buscar umas toalhas ao armário. - Anda lá, então.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptyQua 23 maio 2012 - 16:15

-Eu não te vou dar mimos assim à toa porque não sei se tu queres. - agarrei numa das toalhas que ele tinha ido buscar - Vamos à praia! - dei um saltinho e fomos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 12:58

Revirei os olhos com a parvoice dela e assim que chegámos ao meu quarto, deixei as coisas da praia a um canto. - Já chegamos oh criancinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:01

-Finalmente. - entrei no quarto. Pousei a minha mala em cima de uma cadeira e subi para a cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:04

Olhei para ela e ri-me - Estás toda excitada, tu. - sentei-me na cama e ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:08

-Não estou excitada. - cheguei-me para ele - Mas quero miminhos. - fiz-lhe olhinhos e pousei a cabeça no seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:11

Puxei-a para o meu colo e fiz-lhe festas no cabelo - Estás armada em bebé, é? Já que não tens um comportas-te como ele?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:13

-Quem te disse que eu não tenho um bebé? - brinquei com ele e coloquei uma perna de cada lado do seu corpo - Beija-me. - olhei-o nos olhos e mordi o lábio com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:15

- Não tens. - disse seguro. Olhei-a nos olhos e sorri antes de me aproximar mais dela e juntar os nossos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:18

Beijei-o intensamente assim que os seus lábios tocaram nos meus e empurrei-o para trás. Deitei-me em cima dele e meti as mãos dentro da sua t-shirt sem nunca parar de o beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:20

Tive de tirar uma almofada que me estava nas costas quando ela me empurrou para trás, e atirei-a para algures. Levei as mãos à cintura dela e desci-as até às pernas enquanto a beijava.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:24

Puxei-lhe a t-shirt para cima enquanto o beijava como se não o fizesse há muito tempo. Tirei-lhe por completo e beijei-lhe o pescoço de maneira feroz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:26

Ajudei-a a tirar-me a t-shirt e fechei os olhos quando ela desceu o beijo para o meu pescoço. - Ellie... tens a certeza?
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:29

-Não.... tenho..... não sei. - sentei-me por um bocado e olhei-o. Pousei as minhas mãos no seu peito e respirei fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:33

Sentei-me e coloquei o dedo no queixo dela para a fazer olhar para mim - Está tudo bem. - sorri-lhe e beijei-a - Não tens de fazer alguma coisa que não queiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 EmptySáb 2 Jun 2012 - 13:34

-Mas eu quero. - murmurei soltando um suspiro - Eu quero. - repeti, desta vez mais alto. Beijei-o e voltei a deitá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jake Watson
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Axl Durward
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Sophie
» Quarto da Kathryn Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: