San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto do Jake Watson

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:50

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto do Jake Watson - Página 13 Tumblr_m3il86NLQ31rsm53yo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:10

-Pára totó. - dei-lhe outra vez uma chapadinha e ri-me à gargalhada fazendo a bochecha dele andar aos saltinhos na minha barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:12

Afastei-me da barriga e ri-me - Estou a falar com o meu filho, sim? Estou já a prepará-lo para a mãe má que ele tem. - encostei a outra bochecha - E é feia. Parece uma bruxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:15

-Cala-te parvalhão! - gritei afastando-o de mim e agarrando-o pelos ombros - Agora vais ficar sem beijos e mimos. - avisei saindo de cima dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:17

Puxei-a para mim pela cintura e deitei-a na cama, deitando-me por cima dela mas sem a magoar - Tu sabes que não consegues resistir-me. - rocei os nossos narizes.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:19

Escorreguei pela a cama a baixo e apertei-lhe uma bochecha com força abanando-a de um lado para o outro - Experimenta-me. - semicerrei os olhos - Já vais ficar sem sexo uns 4 meses, queres ficar os 9 inteiros? - sorri toda mazona.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:20

Deitei-me na cama de barriga para cima e revirei os olhos - És mesmo má. - agarrei-me à almofada como se fosse um peluche - Não faz mal. Eu dou miminhos à minha almofada fofinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:24

Sentei-me na cama automaticamente e tirei os cabelos da cara - Eu sou má? Tu é que disseste isso ao nosso filho! - pus-lhe a mão na perna e inclinei-me dando-lhe beijinhos nos lábios repetidos - Agora nem devia desculpar-te. - tirei-lhe a almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:25

Fiz beicinho quando me tirou a almofada e agarrei-me a ela - Mas isso era porque estavas mesmo a ser má para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:29

-Eu nunca sou má para ti. - revirei os olhos continuando a dar-lhe beijinhos - O que eu sinto por ti é um amor do mais puro que pode existir. - desatei a rir outra vez - E eu estou-me a rir mas estou a falar a sério! - avisei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:31

- Pois está bem. - disse num tom amuado e cheguei-a mais para mim. - Amo-te pitinha má. - sorri e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:33

-Tu é que és mau. - resmunguei contra os seus lábios - Mas eu também te amo. - suspirei e beijei-o demoradamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:34

- Não sou nada. - encostei a testa ao peito dela e sorri - E agora vamos dormir que estou cansado. - dei-lhe um beijo no pescoço e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:40

-Dorminhoco. - sorri muito e deitei a cabeça no seu peito passando um braço por cima do seu tronco depois de me esticar e apagar a luz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 EmptyDom 16 Set 2012 - 18:42

- Pois sou. E gosto de dormir agarradinho a ti. - disse sorrindo. Agarrei-me melhor a ela e fechei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto do Jake Watson   Quarto do Jake Watson - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto do Jake Watson
Ir para o topo 
Página 13 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Axl Durward
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto da Sophie
» Quarto da Kathryn Rey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios masculinos :: 4º andar-
Ir para: