San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 13 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 13 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 13 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 13 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 13 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 13 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 19:48

uma coisa que adorava, era ouvir gemidos. Era algo que me deixava louca. Adorava ouvir e, intimamente, fazer ouvir os meus. Continuei a torturá-la, sentindo o seu corpo a ficar cada vez mais relaxado. Enrolei as pernas dela a minha volta.
-Quem é o Max? - Estava curiosa. Ao tirar a boca deixei a mão a massajar na mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 19:59

Sentia-me cada vez mais excitada, eu era capaz de ter um orgasmo só com esta sensação. Mordi o meu lábio inferior e abri os olhos olhando-a. - O meu irmão mais novo - gemi novamente baixinho quando ela retirou a sua boca para colocar a sua mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:25

Levantei a sobrancelha. Então já devia ser normal dela trazer para aqui os amigos, ou amigas intimas. Esperem, eu não sabia se ela era bi ou homo mesmo.
-O teu irmão sabe que és..? I mean, o que és mesmo? - E olhei para ela, ficando sentada em cima dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:30

Olhei para ela e levantei uma sobrancelha.
-O meu irmão.... eu? - fiz uma careta não sabendo ao que ela se estava a referir e ficando a pensar. - Ah! - exclamei rindo-me. - eu chego para todos os sexos. - abri os braços e espreguicei-me na cama com ela ainda em cima de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:35

Ri-me e olhei para ela quando se espreguiçou.
- Muito concorrida tu, então. - E fui beijá-la, segurando-lhe os braços com que a prende-la.
E sorri, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:42

- Sou muito. - fiz um sorriso tarado. Olhei para as minhas mãos presas e beijei-a, com as pernas, que estavam enroladas na sua cintura, puxei o seu corpo mais contra mim e olhei para os seus lábios, ofegante, quando parei de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:46

Apostava que com aquele embate de corpos, ela tinha sentido imenso visto que só estava de cuecas.
-Espera.. - E levantei-me, começando a tirar as calças sensualmente, olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:51

Olhei para ela e para o seu corpo mordendo o lábio, mas ficando da mesma forma, não me mexendo nem um milimetro. Sorri quando já não tinha calças e com as minhas pernas puxei-a beijando-a novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 20:55

Sorri quando me puxou e beijei-a freneticamente, sentindo as nossas cuecas a embaterem novamente e pressionei-nos, mesmo com o tecido a impedir. Elevei o seu corpo e passei as mãos pelas suas costas, beijando-a e passando a lingua na sua clavicula.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 21:06

Tirei-lhe a camisola assim que pude assim como a minha mandando-a para longe e mordendo-lhe levemente o pescoço. Mordi o lábio assim que senti os seus lábios na minha clavícula. Estava totalmente molhada só queria sentir mais alguma coisa.
-A minha mãe deve estar a aparecer por aí - avisei entre beijos e com a respiração ofegante. - e não a posso mandar embora como fiz com o Max. - ri-me roucamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 23:03

- A tua mãe? – E fiquei um pouco perplexa ao inicio. Depois, passei a mão nas suas molhadas cuecas e tirei-as num click.
-Isso quer dizer que tenho de ser bastante rápida. –E olhei-a, marota. Como ela estava completamente húmida não foi preciso estimular nada, apenas passar a ponta dos dedos para sentir o quão inchada ela começava a ficar. Enfiei um dedo para testar e, num impulso, comecei a beijar a intimidade e a lamber, penetrando-a com a língua variadas vezes e fazendo o seu nome com a ponta da língua por cima do seu clítoris.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 23:09

-Sim, a minha mãe vem ver-me e saber como é que eu passei a noite - revirei os olhos e abri a boca para dizer mais alguma coisa mas só consegui gemer e agarrar no cabelo dela. Fechei os olhos e deixei a minha cabeça pender para tras - não acabes já - pedi num golfada - ainda temos tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 23:24

- Tens a certeza? - E pus-me em cima dela, beijando-a sofregamente. - É que não me apetecia muito ser apanhada..
Mordi-lhe as nadegas, elevando as suas ancas para passar os dedos na sua intimidade e puxei-a para cima de mim, deixando-nos a roçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 23:32

-Não vamos... - disse vagamente não conseguindo ter por muito tempo os olhos abertos e mordi o lábio. Quando a senti roçar-se em cima de mim sorri e rodei-nos e fiz isso eu beijando por momentos o seu pescoço sem parar gemendo alto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptySáb 16 Jun 2012 - 23:38

- Não tens por aqui um "amigo", pois nao? - Perguntei, gemendo alto ao senti-la roçar-nos, e bem , muito bem mesmo. Levei as mãos a cintura dela, subindo para os seios e massajando o mamilo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 1:12

Comecei a pressionar mais roçando também as minhas unhas pela sua barriga e pela linha do seu biquini tocando apenas ao de leve. Parei os meus movimentos de ancas e passando um dedo pelo sua intimidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 14:56

Comecei a sentir-me a desesperar quando o dedo dela pela minha intimidade. Gemi alto.
- E se ela entra? - Perguntei, esquecendo depois isso.
Beijei-a e rebolei-nos, mordiscando o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 15:43

-Ela bate à porta - Apesar de ela nos ter rodado não retirei o meu dedo da sua intimidade e movendo-o cada vez mais freneticamente. Quando ela começou a morder o meu peito dei um suspiro prazeroso e passei a mão que não estava ocupada pelo seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 15:51

Cravei as unhas nas suas costas e rendi-me ao prazer que emanava dela. Beijei-a freneticamente, sugando o seu peito e acariciando as suas nádegas.
- Então optimo. - E mordi o lábio, gemendo com o que ela me fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 16:08

Gemi levantando o meu corpo e tirando o meu dedo dela roçando-nos e precionando-nos novamente e sabendo que ela estava quase no seu limite. Lancei a cabeça para trás e arranhei suavemente o seu corpo desde o seu rabo até às suas costas passando também pelo seu cabelo e massajando a sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 16:20

Estava prestes a rebentar de prazer e ela não ajudava nada. Num segundo, vim-me completamente mas estava decidida a que ela tambem.Mandei o cabelo para trás e, segundos para estabelecer a respiração, olhei-a e sorri.
- É a minha vez de te deixar louca.- E ajoelhei-me à sua frente, levando um dedo a percorrer apenas a sua intimidade, outro a perscrutar caminho na mesma, muito lentamente e torturando e a minha lingua a descer até aos seus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 16:31

-Já me deixaste - ri-me. Fechei os olhos e sorri quando senti os seus dedos na minha intimidade e continuei a passar as mãos pelo seu cabelo gemendo alto quando ela me torturava com a lingua nos meus seios.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 16:42

Continuei a movimentar os dedos até senti-la prestes a rebentar. Levei lá a boca, nunca deixando de mexer no seu peito deixando-a completamente louca. Sentia os meus cabelos a serem puxados e isso me incentivava a penetra-la mais fundo com a lingua. Olhei para ela de baixo e continuei o que fazia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 17:09

Eu gemia tão alto que só conseguia pensar que ainda bem que estava num hotel e não num motel. Mordi o lábio e arqueei as costas quando senti o orgasmo chegar. As minhas pernas cairam e apenas puxei a sua cara para cima beijando-a.
-Veste-te - sorri olhando para o relógio que estava no meu quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 EmptyDom 17 Jun 2012 - 17:22

Sorri quando a vi chegar ao orgasmo, deixando-a saciada. Levantei-me num ápice quando olhou para o relógio e falou. Vesti-me em segundos e olhei para ela, que estava muito calma.
- E agora? Por onde saio? - Perguntei, confusa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 13 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 22 ... 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: