San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Hotel de Luxo

Ir para baixo 
+5
Jane Preston
Mike Crawford
Ren McKenzi
Chelsea Monroe
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySáb 26 maio 2012 - 15:52

Relembrando a primeira mensagem :

Hotel de Luxo - Página 30 12355805_CIHyn
Este é um hotel de luxo, escolhido maioritariamente para encontros românticos. Paga-se cerca de 150€ por noite, tendo direito a diversos pedidos. Para algo em especial, pagam mais 50€.
É preciso fazer reserva mas, se tiverem sorte, conseguem um quarto sem a fazer.

Hotel de Luxo - Página 30 12355806_JgGfk
O quarto habitual tem um jacuzzi e uma cama de casal. Se querem algo mais específico em especial no quarto, têm que falar na receção.

Hotel de Luxo - Página 30 12355803_66AUz
Todos os quartos têm acesso a uma casa de banho, para terem mais privacidade.

Hotel de Luxo - Página 30 12355807_tIEpr
Na sala de receção podem esperar por alguém ou passar, simplesmente, algum tempo.

Hotel de Luxo - Página 30 12355804_IFPym
O exterior apenas pode ser utilizado por hospedes.

Hotel de Luxo - Página 30 12355864_fvA7S
Na sala de jantar pode haver mesas separadas ou, então, mesas juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 12 Dez 2013 - 16:54

Olhei-a assentindo com a cabeça e comecei a sentar-me na cama olhando para o intercomunicador - eu vou busca-lo - murmurei, sempre que tinha pesadelos gostava mais de o sentir ao pé de mim, em parte era só por causa dele que eu me conseguia manter são. Fui até ao berço dele, vendo-o dormir pacificamente e abracei-o passando os dedos pelo seu cabelo. Parecia que já tinha sido há anos e com isto tudo que tinha acontecido, só tinha passado uns meros meses. Beijei-lhe a testa caminhando de novo até ao quarto e deitei-me com ele em cima de mim, enquanto eu ficava encostado ao peito de July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySex 13 Dez 2013 - 15:52

Afastei-me ligeiramente quando o ouvi dizer que ia buscar Chris e assenti, ficando deitada enquanto esperava que ele voltasse. Se eu ao menos conseguisse afastar todos aqueles pensamentos maus, se ao menos conseguisse fazer alguma coisa para o ajudar..Suspirei, abanando a cabeça para parar de pensar naquelas coisas e olhei-o assim que ouvi passos. Sorri, puxando as mantas para trás para que ele entrasse, e depois de o fazer, tapei-os aos dois, voltando a encostar-me a Keith. Passei as pontinhas dos dedos pelas costas de Chris, beijando a bochecha de Keith.
- Amo-vos, muito.- murmurei baixinho.- e vou estar sempre aqui, para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyDom 15 Dez 2013 - 0:53

Olhei para July e para Chris e assenti com a cabeça - nós sabemos - murmurei encostando-me a ela deixando-o a dormir sossegado no meu peito por isso tentei não me mexer muito. - Devias dormir, está a ficar tarde e temos que voltar daqui a pouco - Fechei os olhos tentando voltar a adormecer apesar de saber que ia ser difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyDom 15 Dez 2013 - 22:53

Esbocei um pequeno sorriso quando ele disse que sabiam que eu os amava e assenti, ajeitando as mantas em cima de nós os três. Olhei-o assim que falou para mim e estiquei-me até conseguir roçar os meus lábios na sua testa.
- Tu também precisas de dormir.- murmurei baixinho.- vamos dormir os três.- disse, apesar de Chris já estar a dormir, e levei uma mão até ao cabelo de Keith para lhe fazer festinhas, na esperança de que aquilo o ajudasse a adormecer. Acomodei-me na cama, chegando-me mais para ao pé dos dois e fechei os olhos, acabando por adormecer pouco tempo depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyTer 17 Dez 2013 - 12:11

Abri os olhos depois de ter dormido uma noite não muito boa e vi Chris começar a remexer-se e a fazer uma cara de quem ia chorar. - Estou aqui - beijei-lhe a bochecha vendo-o com um beicinho e a olhar-me. Sorri dando-lhe festinhas nas costas e abracei-o com força. Virei-me para July e comecei Chris no nosso meio que começou a dar-lhe beijinhos para ela acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyTer 17 Dez 2013 - 16:02

Depois de ter adormecido ainda consegui dormir um bocadinho, mas como estava com o sono leve para o caso de Keith voltar a acordar por causa de um outro pesadelo, rapidamente despertei assim que senti coisas molhadas na minha bochecha. Pisquei os olhos, fazendo uma pequena careta por causa da claridade mas logo sorri ao perceber que era Chris que me estava a dar beijinhos.
- Mas que bela forma de acordar.- disse, abrindo logo os olhos e olhei para o meu pirralho, abraçando-me logo a ele.- bom dia miauzinho.- sorri-lhe, dando-lhe também muitos beijinhos na bochecha e foi inevitável não ficar logo bem disposta quando o ouvi rir-se. Ele era das melhores coisas que me tinham acontecido, ele e Keith claro. Por falar em Keith, desviei o olhar para ele, ainda abraçada a Chris.- o teu filho é mais carinhoso do que tu.- brinquei, semicerrando os olhos, mas rapidamente me estiquei até ele para também lhe beijar a bochecha.- estás melhor? - perguntei, passando as mãos pelas costas de Chris quando este se agarrou ao meu pescoço, e cheguei-me mais para ao pé de Keith, vendo Chris encostar-se também a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 19 Dez 2013 - 18:19

Ri-me com Chris depois de July já ter acordado e encostei-me à almofada, agarrando-me à mesma já que ele me tinha trocado por ela. - Isso já devias saber - disse a July quando disse que Chris era mais carinhoso que eu. Sorri com um encolher de ombros - eu estou bem, foi só um pesadelo - sentei-me e fui vestir qualquer coisa - temos que nos despachar para voltar para LA, temos muita coisa para fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 19 Dez 2013 - 19:05

- Eu estava a brincar Kitty miau.- disse, quando ele aceitou o que eu disse, de Chris ser mais carinhoso que ele e semicerrei-lhe os olhos, vendo Chris imitar-me. Ri-me, abanando a cabeça e dei-lhe um beijinho na testa, olhando depois para Keith que já estava de pé e a vestir-se.- o que é que temos assim de tão importante para fazer? - perguntei, juntando ligeiramente as sobrancelhas e lá acabei por me levantar, com Chris ao colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySex 20 Dez 2013 - 18:05

-Não deixa de ser vontade mês-do-ano - disse com um sorriso vestindo a minha roupa e fui buscar Chris ao colo dela para que ela se vestisse à vontade. - Temos que voltar para Los Angeles - disse com uma sobrancelha levantada - isso é bastante importante - ri-me, até porque nem tinhamos avisado ninguém que aqui estávamos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySáb 21 Dez 2013 - 0:30

Deixei que pegasse em Chris, visto que também precisava de me vestir e ri-me com o que Keith disse, assentindo.
- Pois é amor, desculpa não ter percebido.- brinquei, esticando-me até à minha roupa e comecei a vestir-me, sentando-me na cama para apertar os meus sapatos. Levantei-me, passando as mãos pelo cabelo e fui até à casa de banho, para dar um jeito no mesmo, passando por fim as mãos pela minha roupa. Voltei para o quarto, aproximando-me dos dois e beijei a bochecha de cada um, dando uma palmada marota no rabo de Keith.- estou pronta miauzinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySáb 21 Dez 2013 - 23:37

Sentei-me na cama enquanto July se arranjava e fiquei a arranjar os caracóis de Chris sorrindo pela forma que me olhava. Levantei o olhei para cima quando vi que July já estava arranjada e levantei-me da cama - muito bem, então vamos - passei Chris para o colo dela dando um beijinho na testa aos dois e agarrei nas nossas coisas, começando a sair do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyDom 22 Dez 2013 - 19:53

Passei as mãos pela minha camisola, dando-lhe um jeito e assim que me endireitei, agarrei em Chris, visto que Keith o passara para os meus braços. Sorri-lhe, dando-lhe um beijinho na testa e senti depois o de Keith na minha, piscando-lhe o olho.
- Vamos jeitosos.- disse, com um sorrisinho todo esperto e saí assim do quarto, ao lado de Keith. Caminhei até ao elevador, vendo Chris esticar-se para tocar no botão e inclinei-me ligeiramente, deixando que o fizesse. Olhei-o, vendo-o com um sorrisio todo orgulhoso por ter conseguido e ri-me, passando uma mão pelos seus caracóis.- estás a ficar um menino crescido miauzinho, muito bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySeg 23 Dez 2013 - 20:31

Olhei para Chris rindo-me da sua esperteza e abanei a cabeça encostando-me ao elevador, não gostava muito deles desde que tinha ido parar subitamente ao hospital psiquiatrico, mas era algo que era suportável. - E esperto - comentei vendo-o olhar-me com a boca aberta em "o" que se foi alongando num sorriso desdentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySeg 23 Dez 2013 - 22:59

Ri-me pela forma como Chris olhou para o pai e sorriu depois para o mesmo e dei-lhe um beijinho na testa, encostando-me a Keith quando entrei no elevador.
- Ficas muito mais bonito quando estás todo bem disposto miauzinho.- sorri-lhe, vendo-o ainda a olhar para o pai.- olha para mim que eu sou mais bonita.- resmunguei, semicerrando os olhos e quando Chris finalmente me olhou riu-se da minha cara, agarrando-se ao meu pescoço para me dar um beijinho babado na bochecha.- ah, assim gosto mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySeg 23 Dez 2013 - 23:46

Levantei as sobrancelhas quando July disse que era mais bonita e meti-me atrás dela agarrando-lhe na cintura - eu é que sou mais bonito - disse vendo-o rir-se e não consegui também ficar sem me rir. Olhei para as pessoas que estavam à nossa frente quando o elevador se abriu e puxei a mão de July para sairmos e irmos até ao meu carro que estava em frente à entrada do hotel como esperado
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 26 Dez 2013 - 17:11

Ri-me baixinho assim que senti Keith agarrar-me pela cintura, aproveitando-me para me encostar a ele, e olhei-o por cima do ombro, esticando-me até lhe dar um beijinho nos lábios.
- Eu estava a brincar amor.- sorri.- toda a gente sabe que és irresistível.- encolhi os ombros.- até para as outras pessoas.- resmunguei, semicerrando os olhos e saí ao seu lado do elevador, saindo depois do hotel para irmos até junto do seu carro. Fui até ao lugar de trás, abrindo a porta e sentei Chris na cadeirinha, colocando-lhe o cinto. Dei-lhe um beijinho na testa, vendo-o todo sorridente e, por fim, fui sentar-me no meu lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 26 Dez 2013 - 17:40

-Mas mais irresistível que eu, só está essa bola de baba - apontei com o queixo para Chris e não consegui ficar sem sorrir quando ele se riu de mim. Abanei a cabeça e fui para o meu lugar colocando o cinto e metendo o carro a trabalhar. Olhei para July com um sorriso e acendi o rápido, porque sabia que ela gostava, arrancando até Los Angeles de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 26 Dez 2013 - 23:10

Ri-me pela forma como Keith tratou Chris e olhei para o pirralho por cima do ombro, vendo-o todo sorridente sentado na sua cadeirinha. Estiquei um braço até lhe conseguir fazer uma festinha na perna e depois endireitei-me sorrindo mal ouvi a música soar.
- Obrigada amor.- murmurei ainda a sorrir e estiquei uma mão até a colocar sobre a sua que estava nas mudanças. Entrelacei os meus dedos nos seus, encostando a cabeça ao banco e assim que começou a dar uma música que eu conhecia, comecei a cantá-la. Já tinha saudades de o fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySáb 28 Dez 2013 - 23:50

Olhei para July quando começou a cantar e sorri ao ouvi-la. Tinha mesmo que tratar deste assunto, tinha que lhe contratar um agente para ver se lhe arranjava uns concertos e falar com uma editar para que ouvisse as músicas dela, eu tinha a certeza que iam adorar. Fiquei a sorrir durante uns minutos até ser obrigado a parar quando uma imagem me apareceu à frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyDom 29 Dez 2013 - 0:25

Desde pequena que o que eu mais queria fazer era cantar e era por essa mesma razão que me tinha posto contra toda a minha suposta família para poder ir para artes, para poder realizar o meu sonho. Mas agora, depois do curso, o que eu mais precisava era de alguém que gostasse das minhas músicas e que me quisesse lançar. Para isso, o que eu mais precisava agora era de tempo para terminar algumas músicas, tempo e inspiração. Mas eu sentia-me tão bem a cantar que eu tinha a certeza de que era isto que eu queria fazer para o resto da minha vida. Calei-me com um sorriso assim que a música terminou e ia começar a cantar a próxima quando senti o carro parar de repente. Juntei ambas as sobrancelhas, olhando para Keith, e estiquei uma mão para lhe tocar no braço.
- Amor? - chamei, olhando para a estrada com medo de ele ter visto algo que eu não tinha visto.- o que se passa?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySeg 30 Dez 2013 - 21:23

Olhei lentamente para trás, para Chris e vi-o a olhar para os lados curioso, talvez pela súbita paragem. Depois de ver que ele estava bem e que tinha sido só uma lembrança como o sonho que tinha tido durante a noite olhei para July e respirei fundo assentindo com a cabeça - eu só me lembrei de uma coisa - voltei a andar mais devagar - não te preocupes, continua a cantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySeg 30 Dez 2013 - 21:28

Quando me certifiquei de que não se passava nada na rua percebi que era Keith que não estava bem. Suspirei, passando as mãos pela cara e quando me preparava para lhe voltar a falar, já ele parecia estar a voltar ao normal. Parecia. Juntei as sobrancelhas, olhando para ele com atenção e mordisquei a parte de dentro da minha bochecha antes de falar.
- Tens a certeza de que estás bem? - perguntei baixinho, sentindo o carro recomeçar a andar.- não queres que conduza?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 2 Jan 2014 - 20:12

Assenti com a cabeça quando ela me perguntou se tinha certeza de estar bem e olhei-a de lado quando me perguntou se queria que ela conduzisse - não, eu conduzo - disse olhando-a por alguns segundos - continua a cantar, eu gosto - ajeitei-me na minha cadeira e fui numa velocidade mais branda antes que voltasse a ter alguma coisa daquelas e nos matasse a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptyQui 2 Jan 2014 - 20:52

Assenti quando disse que conduzia, não insistindo mais naquele assunto e recostei-me no banco, olhando para a estrada, tentando ficar atenta para o caso de acontecer mais alguma coisa. Sorri, mal me pediu que continuasse a cantar e estiquei o braço até ao rádio, colocando um bocadinho mais alto. Mudei de estação, à procura de uma música melhor e assim que a encontrei, comecei logo a cantar, acompanhando a música com o ritmo que fazia ao batucar com as mãos no tablier. Olhei para trás assim que ouvi Chris rir-se e acabei mesmo por me rir ao vê-lo abanar a cabeça enquanto dançava.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 EmptySáb 4 Jan 2014 - 22:17

-Obrigado - disse quando ela começou a cantar mas foquei-me principalmente no caminho para não fazer asneira. Olhei pelo retrovisor para Chris tanto para ver se ele estava bem como para ver o que ele estava a fazer e sorri um pouco. Só esperava que estas visões não voltassem a aparecer de novo, como antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Hotel de Luxo - Página 30 Empty
MensagemAssunto: Re: Hotel de Luxo   Hotel de Luxo - Página 30 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotel de Luxo
Ir para o topo 
Página 30 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Hotel Chocolat 5*
» Hotel Palma 4*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Hotelaria-
Ir para: