San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 16 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 26 Jun 2012 - 10:10

Tossi.
- Pois, não existem.
Encolhi os ombros.
- Já houve. - brinquei com a colher. - E... pode haver riscos de haver.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 26 Jun 2012 - 10:15

- Não precisas de tossir Mel. - gozei rindo-me.
- Humm pode haver? - perguntei. - Tem de haver. - sorri. - Quero ir a um casamento já que a minha irmã nunca mais casa. - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 26 Jun 2012 - 10:17

- Então admites que o amas? - provoquei.
Ri-me.
- Ainda nem sei se gosto dele, quanto mais casar.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 26 Jun 2012 - 10:21

- Não... eu não disse nada disso... - disse.
- Oh está bem... mas coiso ^^ . - ri-me. - Vou ficar a torcer para que haja coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Melissa Forks
Rebeldes
Rebeldes
Melissa Forks


Mensagens : 2936
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18 anos
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 26 Jun 2012 - 10:26

- Pronto, nem digo mais nada.
Olhei para o telemóvel enquanto acabava de comer o gelado.
- E como eu sou uma fofa, vou ter com ele. - sorri. - Depois diz alguma coisa...
Dei-lhe um papel com o meu número e levantei-me.
Peguei no telemóvel e despedi-me dela, saindo do shopping.
Ir para o topo Ir para baixo
Agnes Moore
Sociável
Sociável
Agnes Moore


Mensagens : 4449
Data de inscrição : 09/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQua 27 Jun 2012 - 16:18

Depois de a Mel ter ido embora dei mais umas voltas pelo centro comercial. Depois voltei para o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 14:42

Fomos até lá, caminhando normalmente e falando de assuntos banais mas que foram preenchendo o tempo e até nos fizeram rir por vezes. O caminho ainda era um pouco longo mas chegámos lá mesmo na altura certa.
Entrámos numa loja e ambas vimos logo roupas que gostávamos. Ri-me ao ver que os gostos eram completamente diferentes.
- Acho que nunca tinha vindo aqui. - Sorri, pegando nuns calções de renda.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 14:52

- Nem eu - comentei agarrando num vestido vintage que coloquei em frente a mim vendo-me ao espelho. - Somos mesmo o oposto no que toca à roupa - olhei os calções que ela tinha na mão e ri-me. Eram bonitos, mas muito modernos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 15:16

- Completamente. - Ambas tinhamos um estilo próprio mas o dela marcava mesmo a diferença. Era como se pegasse em peças antigas e as tornasse únicas, isso era muito interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 18:05

- Podemos depois passar numa loja de que vi à entrada que é de roupa estilo anos vinte? - ri-me com um bocadinho de medo dela me achar louca. - É só que aqui à excepção dos blazers e de uma ou duas coisas não estou a ver nada que me chame a atenção.. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 18:49

Sorri e vi que o meu pensamento estava certo.
- Claro que sim, deixa-me só pagar isto. - Tinha pegado nos calções pretos de renda e uma camisola quase que transparente branca. Pagámos e fomos à tal loja.
Quando entrámos, foi como se a visse espelhada em cada peça. Peguei na primeira que me apareceu.
- Wow, acho que chegaste a casa. - Comentei, sorrindo-
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 28 Jun 2012 - 23:15

Acabei por pagar apenas um blazer naquela loja onde Alma comprou os calções e pareceu adorar metade da mesma. Assim que entramos na loja onde eu queria ir os meus olhos arregalaram-se brilhando. - SIM, quero tudo! - sorri e peguei nuns calções de cintura subida com uma ganga meio antiga. - Gostas? - ri-me esperando um ''não'' ou um ''sim..mas para mim não'' como a maior parte das pessoas dizia.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySex 29 Jun 2012 - 10:26

Avaliei os calções e o tecido era giro mas a pessoa tinha de ter esse estilo para os usar. O que ela tinha MESMO.
- Gosto mas tu tens tudo para os usar. - E sorri, tentando ver alguma coisa que gostasse. Encontrei um vestido justo cai cai que gostei,com um padrão diferente. - Então, ainda não te perdeste a ver tudo?- Brinquei com ela enquanto a via a deliciar-se com as roupas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySex 29 Jun 2012 - 23:30

Peguei numa, noutra e em outra coisa. Estava no meu mundo, por momentos esqueci-me que estava com Alma e peguei em várias peças de roupa colocando-as no braço para ir experimentar.
Olhei para ela quando falou para mim e sorri ao ver que tinha pegado num vestido. - Já me perdi sim! - olhei para o monte de peças que tinha no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySáb 30 Jun 2012 - 12:03

Ri-me imenso e levantei-me,indo com ela até aos provadores. Enquanto ela experimentava e se via com imensas roupas diferente, experimentei a unica peça que gostara, o vestido. E ia mesmo levá-lo. Voltei a vestir-me e ela ainda tinha montes para experimentar.
-Um dia para ti nestas lojas não chegava. - E sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySáb 30 Jun 2012 - 12:43

Enquanto Alma experimentou apenas um vestido eu tinha um monte de mais de dez peças para experimentar. O vestido ficou-lhe lindo, ela fazia bem em leva-lo. - Pois não, é que existem poucas lojas assim, eu nem sempre encontro o que gosto nas outras. - disse despindo um vestido que não tinha acentuado bem no meu corpo devido a ser muito magra.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySáb 30 Jun 2012 - 13:07

- Nunca tinha entrado em nenhuma. - Admiti, sorrindo.
Sentei-me, vendo que ela ia demorar e ri-me.
- Vens de onde? -Perguntei, curiosa pois ela não dava ares daqui nem de perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyDom 1 Jul 2012 - 22:51

- Eu entrei em poucas, são raras.. - disse experimentando outra e outra coisa dividindo o que gostava do que não.
-De Rosewood e tu? - perguntei correspondendo à curiosidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySeg 2 Jul 2012 - 22:03

Observei as roupas e o seu momento de selecção, o que me deixou curiosa com a personalidade dela.
- Nunca estive aí. - E sorri, quando me perguntou de onde eu vinha. - Bem, eu vim de Bristol. E não, não são só chungas e drogados. - E ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptySeg 2 Jul 2012 - 23:14

Virei-me para ela com mais atenção quando ela disse de onde era e sem me dar tempo para responder acrescentou logo uma mural sobre as pessoas de lá. - Nem ia dizer nada...- disse meio a medo - Até porque não tens ar de chunga nem de drogada - sorri-lhe e acabei de experimentar a roupa pegando num braço a que iria levar e no outro o que iria deixar.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 3 Jul 2012 - 0:14

Mordi o lábio ao ver que fora demasiado impulsiva. A verdade é que a maioria das raparigas dos suburbios de Bristol com a minha idade já estavam grávidas. Eu não conseguia ser assim tão burra ao ponto de ser como elas, por mais que tivesse perdido a virgindade cedo não ia assim com todos..
- Sorry, exaltei-me. - Desculpei-me, remexendo no cabelo e indo com ela até à caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 3 Jul 2012 - 16:55

Não levei a mal o seu impulso até porque eu também sou bastante impulsiva. Impulsiva e resmungona. - Não há problema - sorri-lhe e deixei as coisas que não ia levar no sitio próprio pagando na caixa o que gostei. - Nem foram assim tantas coisas... - comentei vendo que cabia tudo em três sacos.
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyTer 3 Jul 2012 - 20:28

-Não foram muitas, mas demoraste anos. Mas não te preocupes quando entro numa loja que gosto muito muito , sou quase igual. – E soltei uma gargalhada, enquanto saímos da loja. Passamos por outras lojas mas a nenhuma de nós despertou interesse. – Queres ir a mais algum lado? – E sorri, amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
Spencer Hastings
Sociável
Sociável
Spencer Hastings


Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/06/2012

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQua 4 Jul 2012 - 18:42

Senti-me preocupada e meio culpada quando ela disse que tinha demorado muito tempo mas rapidamente descansei quando ela confessou fazer o mesmo. - Acho que é coisa de raparigas.. - ri-me também. Olhei as montras por onde passámos mas não gostei de nada. - Por mim só se for comer alguma coisa, que dizes?
Ir para o topo Ir para baixo
Alma Mendler
Populares
Populares



Mensagens : 264
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 28

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Solteiro

Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 EmptyQui 5 Jul 2012 - 14:14

Sorri e acenei com a cabeça, olhando em volta para ver se havia alguém interessante que nos mantivesse ali. Como não havia nada nem ninguém, seguimos.
-Acho uma excelente ideia, vamos onde?

(num sitio qq xD)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 16 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: