San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 17 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:14

-Eu sei a minha cristinha é a coisa mais sexy que eu tenho - disse voltando a molda-la e sorrindo com o seu beijinho na testa. Fui com ele até ao carro e sentei-me no meu lugar olhando para ele quando se sentou no dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:17

-Amorzinho amanhã vou ensinar-te a conduzir outra vez. - pus a chave na ingnição e meti o cinto - E não há discussões, eu prometo que não te vou deixar morrer. - liguei o carro e arranquei - Eu só quero que tu te sintas à vontade em carros. - sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:21

Arregalei os olhos com a sua decisão sentindo o meu coração aos saltos e não disse nada olhando para a janela. Respirei fundo e engoli em seco com o pensamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:30

-Não fiques calado Tyzinho. - olhei-o de relance para não desviar os olhos da estrada - Eu só quero que tu te sintas bem e confortável. Eu amo-te e nunca iria fazer nada para te magoar. - alcancei a sua mão e apertei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:34

Olhei para ele encostandoa cabeça ao banco e apertei-lhe a mão com força apesar de não o querer magoar.
-Eu sei - disse-lhe olhando novamente para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 19:38

-Vai ficar tudo bem. - garanti-lhe. Fui obrigado a largar a sua mão para poder conduzir como deve ser - No final do dia aconteça o que acontecer eu estou sempre contigo. - sorri levemente. Ai Derek, estás mesmo apaixonado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:05

Sorri levemente com o que ele disse e inclinei-me para ele beijando-lhe o ombro.
-Obrigado. - agradeci-lhe vendo que estavamos a chegar ao centro comercial e dei chapadinhas a mim próprio para ver se voltava ao normal - vou gastar o dinheiro todo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:09

-Hey, não te batas a ti próprio. - ralhei. Entrei para o parque subterrâneo e estacionei o carro num dos inúmeros lugares disponiveis - Não, não vais. - resmunguei - E eu sei que é uma expressão. - saí do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:13

Ri-me saindo do carro com ele e apalpando os bolsos para ver se tinha tudo. Fui para o lado dele encostando a minha cabeça ao seu ombro enquanto andava e comecei a subir as escadas rolantes com ele olhando para as lojas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:15

-What's wrong my little baby? - desencostei-o de mim e dei-lhe um beijinho na testa fazendo festinhas na sua cara. Peguei-lhe na mão e saí com ele das escadas rolantes parando em frente a uma loja qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:22

-Nada Derekzinho - disse sorrindo levemente e agarrando-lhe na mão - vamos gastar guito - disse puxando-o e indo para a zona dos rapazes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:25

-Eu espero que seja mesmo nada. - dei-lhe um beijo rápido no alto da cabeça. Deixei que ele me guiasse para a secção masculina e fui olhando para as roupas - Eu comprava metade desta loja. - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:51

-Não te preocupes eu já volto ao normal - sorri-lhe olhando-o - também eu - comecei a agarrar em roupas que gostava e eram mesmo muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyTer 24 Jul 2012 - 20:53

-Eu só quero o meu namorado contente. - sorri-lhe muito. Fui tirando algumas roupas que gostava e pendurando-as ao meu ombro até que tive que começar a levá-las nas mãos - Eu acho que nós vamos mesmo comprar a loja toda. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 0:57

Coloquei as peças de roupa nos dois ombros e ainda nos braços olhando para ele quando dalou e encolhi, ou pelo menos tentei, os ombros.
-Eu não me importo nada. - até parece que és rico Tyler. Haha és mesmo. (--')
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:15

-Nem eu mas se cada vez que viermos a uma loja nos portarmos mal vamos acabar a viver debaixo da ponte. - como já não queria escolher mais nada fui para a zona dos provadores e entrei num.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:23

Ri-me só com o pensamento de vivermos de baixo de uma ponte, mas como aquilo era demasiado absurdo acabei por fazer uma careta indo atrás dele e entrando num dos provadores ao lado, apesar de me apetecer ir para o dele, mas aposto que nós os dois não cabiamos num que a merda é pequena.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:28

Despi-me todo até ficar só de boxers e depois vesti uns calções e uma t-shirt que era toda sexy e ficava colada ao meu corpo - Oh Tyzinho fico sexy assim? - abri um provador ao calhas supondo que ele estava lá dentro e só por acaso não me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:38

Estava eu muito bem a despir-me quandoele me abre a cortina do provador. Revirei os olhos e apontei para mim.
-E se não fosse eu? - resmunguei mas depois olhei para ele deliciando-me um bocadinho - horrivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:42

-Se não fosses tu azar. - encolhi os ombros - Era outra pessoa qualquer e ia-me embora logo. - olhei para ele todo despidinho e mordi o lábio - Ai Tyzinho que tentação. - olhei-o de alto a baixo - E não fales mal de mim. - deitei-lhe um olhar mortífero.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:48

-Eu sei que é tentação, mas se fosse outro nestes trajes - revirei os olhos todo enciumado e agarrei na primeira t-shirt olhando-o novamente. - Estás sexy totó, mas continuas horrivel - disse fazendo uma careta porque aquilo não fazia sentido nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:51

-Se fosse outro eu virava-lhe o cu e vinha-me embora à procura do rapaz mais sexy do mundo. - pisquei-lhe o olho e meti-me dentro do provador para ninguém o ver assim despido - Está calor aqui. - abanei-me com um cabide apesar de aquilo não fazer fresco nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:54

-Espero bem que sim - disse e apesar de estar todo a derreter por dentro fiz uma cara de: acho mesmo bem! para ele. Encostei-me à parede para ele puder caber e tentei vestir as calças sexys que tinha encontrado. - Claro, estou eu aqui, sou hot.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 1:57

-És, és mega ho... - perdi o raciocínio assim que olhei para ele acabado de vestir e puxei-o por um braço atacando os seus lábios de bebé fofo de uma maneira um bocadinho exagerada - Desculpa.- pus as mãos nos ombros deles e afastei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:03

Olhei para ele com cara de parvo quando ficou a olhar para mim sem acabar a frase, olhei-me ao espelho para ver se ficava assim tão mal, mas rapidamente senti os seus lábios contra os meus e com uma intensidade que era impossivel resistir. Quando ele se afastou fiz uma careta atordoada. - Ai - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 17 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 17 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 17 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: