San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 18 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:07

-Desculpa amor, são as hormonas. - abanei-me ainda mais e sentei-me num banquinho minúsculo que havia ali - Eu vou levar aquelas roupas todas, de certeza que me servem. Quero é ver-te a ti a experimentares as tuas. - mordi o lábio discretamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:11

-Eu estava a pensar no mesmo não me apetece - vi-o a morder o lábio pelo espelho e revirei os olhos - está bem - disse despindo a t-shirt - vai demorar - ri-me olhando para o monte de roupa.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:15

-Ai ai ai. - aumentei a intensidade dos meus abanões quando ele se despiu outra vez e estiquei as duas mãos para tocar nos seus abdominais. Agarrei-os e esfreguei lá bem as mãos para ficar bem satifeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:21

Quando me virei para ele... pronto... mordi o lábio quando começou a passar as mãos pelos meus abdominais - Derek, não me ponhas nesse estado aqui - quase supliquei já a ficar maluquinho só por causa daquele toque. Este gajo descontrolava-me as hormonas todas.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:24

-Desculpa, desculpa. - fiz uma cara de súplica nem sei bem para quê. Puxei-o pela cintura e esfreguei a minha bochecha por toda a sua barriga empurrando-o bruscamente depois mas sem o magoar ou o fazer cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:29

Para não me passar por completo quando ele encostei a bochecha ao meu corpo senti os meus abdominais a ficarem mais tensos e dei graças a alguém por ele ter parado. - Tem calma Derek - pedi voltando a vestir uma t-shirt igualmente sexy com outras calças mais claras mesmo mesmo mesmo fixes.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:31

-Eu tenho muita calma. - fiz uma careta e prendi as minhas mãos uma na outra atrás das costas para não haver tentações. Mas ai aquelas calças claras que faziam parecer que ele estava no céu. Arrête Derek!, resmunguei para mim mesmo num sotaque francês. What the fuck meu? Tu nem sequer és francês.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:36

Olhei-me ao espelho fazendo uma careta.
-Está fixe? - perguntei virando-me para ele esperando que ele se controlasse apesar de pela cara dele ele parecer tudo menos controlado.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:39

-Vira-te já de costas para mim! - gritei calando depois de me lembrar a mim mesmo que estava num sítio público - Ai de costas não que depois vê-se o rabo! - fiz uma cara de degostoso e enterrei a cabeça nas pernas mantendo as mãos atrás das costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:42

Virei-me de costas para ele antes que começasse um escandalo no meio do centro comercial e suspirei despindo-me novamente. - Derek - chamei e levantei-lhe a cabeça - anda, faz o que queres e acalma-te - disse baixinho e encostei-me ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:44

-Ai ai ai tu pareces uma daquelas montras cheias de coisas boas em que apetece tocar mas não se pode. - assim que ele se depiu e se encostou ao espelho dando-me "autorização" para avançar deixei-me cair de joelhos em frente do seu corpo e baixei-lhe os boxers mordendo-lhe a coxa pelo caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:54

-Sim, chocolate - sonhei um bocadinho. Olhei para ele de joelhos e evitei olha-lo quando me mordeu a coxa tentando não fazer barulhos indesejados. Mordi o lábio quando o vi tirar-me os boxers, ai ai ai, acabou o controlo.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 2:58

-Oh Tyzinho. - olhei para o seu membro tão bonitinho e depois para a cara dele - Tu não penses que eu estou contigo só porque quero fazer sexo. - fiz uma careta muito estúpida - Eu gosto mesmo de ti. - passei-lhe as mãos pelas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 3:01

Olhei para ele completamente atordoado e a tentar controlar-me, coisa impossivel, quando me chamou e assenti com a cabeça - eu sei Derekzinho - disse passando-lhe a mão pelo cabelo - eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 3:03

-Era só para ter a certeza. - desfiz a certa e olhei para o seu membro como se fosse uma loja de doces. Passei a mão por este e lambi-o de uma ponta à outra, tomando-o todo na minha boca depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 3:06

- Eu pensava que só me ias tocar - disse muito baixinho para que não me ouvissem e tapando a boca quando senti um gemido a querer sair. Agarrei-lhe nos cabelos como por vingança e puxei-os com cuidado para não os arrancar.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 3:07

Descolei a boca do seu membro por momentos e olhei-o fazendo uma expressão de "desculpa" - Eu não me consegui controlar.... - sorri envergonhado e retomei o que estava a fazer com mais convicção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 3:16

- Eu sei - disse ofegante fechando os olhos e pronto... deixei escapar um gemido bem alto e ainda bem que as pessoas faziam barulho suficiente para ele não ser assim tão audivel. Ai eu ia mata-lo, apesar de parte da culpa ser minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 6:41

Deliciei-me todo ao aqueles sons vindos da boca dele que eram mais melodiosos que uma orquestra. Aumentei as minhas investidas o suficiente para o conseguir satisfazer melhor e mais depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 6:49

Fechei novamente os olhos pendendo a cabeça para trás, mesmo apesar do espelho e agarrei com força no seu cabelo apenas com uma mão porque a outra tava a ser mordida. Ela rapidamente caiu também no cabelo dele quando senti que estava quase a chegar ao auge. Não gemas, não gemas, não gemas. Mas pensei isso demasiado tarde pois quando isso aconteceu todo o centro comercial me deve ter ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 6:54

Afastei-me quando o senti vir-se e sorri satisfeito. Levantei-me sentindo as pernas todas dormentes e encostei-o ao espelho beijando-o intensamente - Tens uma boa projeção de voz. - brinquei. Mordi-lhe o lábio e passei as mãos pelo seu rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:05

Quando finalmente ele me beijou puxei-o mais contra mim, como se fosse possivel e ri-me com o que ele disse.
-Cala-te estúpido - resmunguei - agora estou todo dormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:07

-Tens bom remédio. - entreti-me a beijar o seu pescoço - Mexes as pernas. - peguei-lhe nas duas mão e andei às voltinhas pelo provador com ele atrás de mim para ver se deixava de estar dormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:13

Comecei a andar com ele e com os boxers caidos a serem arrastados e ri-me com as nossas figuras.
-Derek - ri-me - já chega -parei vestindo os boxers - eu vou vestir-me e vou levar a roupa toda. - disse decidido.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:15

-Eu estou a ajudar-te parvo. - bati-lhe com os dedos na testa e ri-me - Eu vou vestir a minha roupa. - fiz uma careta. Ainda tinha a roupa da loja vestida. Saí do provador dele e enfiei-me no meu vestindo a minha roupa e metendo as que tinah escolhido todas nos meus ombros e braços outra vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 18 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 18 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: