San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Centro Comercial

Ir para baixo 
+12
Melissa Forks
Agnes Moore
James J. Forks
Emillie Gold
Francis Meyer
Lucy Adams
Will Grant
Ashley Moore
Matthew Walker
Philippa Larry
Mike Crawford
D. Mary Parker
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptySeg 2 Jan 2012 - 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Centro Comercial  - Página 19 Centro_comercial
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:44

Olhei ainda meio atordoado para a cortina e só depois me apeteceu vestir a minha roupa e pegar na que era para comprar. Saí olhando em volta e fazendo que não era nada comigo e fui até à caixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:48

Saí do provador ao mesmo tempo que ele saiu do dele e pus-me a seu lado - Não te deixes afetar pelos olhares. - gozei rindo-me à gargalhada da cara de assustado que ele estava a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:57

-Cala-te - arregalei os olhos olhando em volta e continuando como se não fosse nada comigo. Paguei a roupa olhando para o tecto e para o chão, mas nunca olhando directamente (!). Agarrei nos meus sacos e esperei por Derek.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 7:58

-Não me calo não. - resmunguei. Pus-me na fila com ele e fui atendido logo a seguir. Paguei as coisas e agarrei naqueles sacos todos dividindo-os pelas duas mãos - Então Tyzinho? - dei-lhe uma cuzada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 8:06

Retribui-lhe a CUzada e olhei para ele.
-Então que agora quero ir comprar sapatilhas, sapatos, chinelos - encolhi os ombros e agarrei-lhe na mão puxando-o para uma sapataria qualquer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 8:08

-Não gosto de comrpar sapatos. - resmunguei seguindo-o e arrastando os pés para demorarmos mais tempo mesmo à menino mimado - Tu compras os sapatos, eu vejo e aprovo. - semicerrei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 8:11

-Não - disse continuando a puxa-lo e conseguindo entrar na loja com ele - Tu também precisas Derek - semicerrei os olhos como ele fulminando-o com o olhar - não sejas parvo - resmunguei. - anda.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 8:42

-Mas eu não quero. - resmunguei - Tenho montes de ténis e essas merdas todas. - entrei na sapataria e sentei-me num banco qualquer - Eu não saio daqui. - avisei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 12:13

Despenteei-o ainda mais do que ele já estava e revirei os olhos.
-Não tocas mais no sexy - resmunguei indo olhar para uns sapatos e fazendo uma careta indo para a zona das sapatilhas e demorando imeeeeeeeeeeeeeenso tempo a escolher.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 16:47

-Toco sim. - fiz beicinho e apalpei-lhe o rabo quando me virou costas. Encostei-me ao banco e fiquei eternidades à espera - Tyzinho despacha-te! - resmunguei - Tenho coisas mais interessantes para fazer. - revirei os olhos. Por acaso não tinha mas isso não interessava para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 17:20

-Ai é? - Perguntei olhando-o - Tais como? - ri-me olhando para os dois pares de ténis que tinha nas mãos - opá... branco ou preto? - perguntei para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 17:28

-Tais como ir ver as outras montras e... - lembrei-me que ainda não tinha comprado nada para o meu strip - Eu vou ali fora buscar-nos um gelado. - inventei - O branco fica melhor com o teu tom de pele. - levantei-me do banco e dei-lhe um beijo rápido nos lábios ao passar por ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 19:45

-Sim - revirei os olhos com o que ele disse e continuei a olhar para os ténis com uma cara pensativa. - Quero de morango - avisei-o - é... vou levar as pretas - encolhi os ombros sorrindo com o seu beijinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 19:48

-Eu sei amor, eu conheço bem os teus gostos. - saí da loja e entrei numa sex shop com cuidado para não ser visto. Comprei um fato de polícia mega sexy, umas algemas e uns morangos na loja da fruta. Fui pôr tudo escondido no carro e voltei para junto dele trazendo dois gelados de morango comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 20:12

Ainda fiquei não sei quanto tempo a tentar escolher, acabando por comprar os dois pares. Fui buscar o saco e quando estava a sair vi-o entrar com o gelado.
-yay - disse pegando num deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 20:16

-Vê lá se não te sujas todo. - passei-lhe para a mão um monte de guardanapos que tinha trazido e fui sentr-me com ele num banco em frente a uma loja. Espetei a colher no meu gelado e comi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 20:39

-Porquê? Não gostas de quando eu me sujo com gelado? - Perguntei com um sorriso inocente lembrando-me do dia da casa de banho. Beijei-lhe a bochecha passando a colher pelo gelado e começando a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 20:43

-Gosto mas se bem te lembras nunca acaba bem. - sorri para comigo mesmo ao lembrar-me e olhei para ele - Quem diria... - ri-me. Cheguei-me mais para perto dele e encostei a minha cabeça no seu ombro enquanto comia o gelado.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:00

-Não, por acaso acaba bem - sorri sujando-lhe a bochecha e lambendo a mesma. -Quem diria o quê? - perguntei encolhendo os ombros - eu sempre disse que não curtia gajas - apesar de andar sempre rodeado delas, acrescentei mentalmente
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:04

-Acaba bem quando estamos sozinhos e não em público. - bati com os pés no chão - Não comeces com isso, sabes que eu tenho logo ataques de caspa. - meti quantidades enormes de gelado na boca - Então porque é que estavas com elas? - perguntei de boca cheia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:15

-O teu cabelo parece ser muito saudável - fingi que não percebi e continuei a comer o meu gelado sossegadinho e sem o chatear. Encolhi os ombros com a sua pergunta - não sei bem. Acho que era porque era normal. - fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:28

-Totó. - revirei os olhos duplamente - Comigo não precisavas de fingir que eras normal, se me tivesses dito eu podia ter-te ajudado, e as coisas até podiam ter sido diferentes... - engoli em seco - Podias ter encontrado outra pessoa melhor para cuidar de ti. - olhei para o lado oposto do centro comercial.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:34

Fiz uma careta e abanei a cabeça olhando-o
-Eu não precisava de ajuda, eu era parvo e sou - ri-me estupidamente - Pára com isso, cuidas muito bem de mim - disse encostando a cabeça no seu ombro e beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Derek Wood
Rebeldes
Rebeldes
Derek Wood


Mensagens : 977
Data de inscrição : 08/06/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 20
Estado Cívil: Comprometido

Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:39

-Não cuido não. - abanei a cabeça e nem olhei para ele. Ainda começava para ali a chorar outra vez e depois era um trinta e um - Os teus pais vão odiar-me, tu não devias estar comigo. É tão simples quanto isso. - encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 EmptyQua 25 Jul 2012 - 21:55

Olhei-o quando insistiu e suspirei deitando o pacote de gelado vazio para o lixo. Arregalei os olhos estalando os ossos dos dedos como que ele disse e ficando ligeiramente irritado.
-Eles não podes odiar uma pessoa que não conhece. - resmunguei - eles não têm nada à ver. Não queres que eu esteja contigo, diz-me, está bem? - disse levantando-me e pegando nas minhas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Centro Comercial  - Página 19 Empty
MensagemAssunto: Re: Centro Comercial    Centro Comercial  - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Centro Comercial
Ir para o topo 
Página 19 de 24Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: