San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de LA

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptyDom 15 Jul 2012 - 0:45

Relembrando a primeira mensagem :

Los Angeles


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Empresa Grant - escritórios de estilistas etc-
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Keith Grant em Seg 23 Jul 2012 - 2:32, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:41

- Keith - ri.me quando ele começou a beijar o pescoço, sentindo tudo peganhento - amor, estou cheia de chocolate nao estou ? - perguntei, fazendo uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:49

-Sim ,mas isso é bom - disse lambendo a parte enchocolatada e sorrindo. - vou-te deixar doente, por isso vou parar - ri-me endireitando-me e ficando no meu quentinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:51

Arrepiei.me toda quando ele me lambeu o pescoço, deixando a cabeça cair no meu ombro para ele ter mais vista - nem penses - puxei.o para mim e lambuzei.lhe os labios de nutella, beijando.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:53

Lambi os meus lábios enquanto ela me beijava e fiz uma cara de deliciado rindo-me e puxando-a para mim beijando-a também.
-Não te quero doente Luxy.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 21:57

- por isso e que tens de ficar ao pe de mim - disse, encostando a cabeça ao seu ombro - para eu não ficar doente, tu aqueces.me - beijei.lhe o pescoço, sorrindo ao ver as suas veias - também não te quero doente - disse, tirando o casaco porque estava a ficar com calor
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:02

-E também tenho germes - ri-me levemente e vi-a a tirar o casaco - oh meu deus não faças isso - disse enfiando a minha cabeça no meio das suas mamas e abanei a cabeça puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:06

Ri.me, rodeando o seu pescoço com os braços quando ele se encostou ao meu peito - nao faço isto porque ? - perguntei, beijando a sua cabeça - estava com calor, logo despi.me - ri.me, deitando.me e ficando com ele deitado no meu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:07

-Porque assim vejo o teu corpo - disse ainda com a cara lá enfiada - e eu já não te consigo resistir à muito tempo - completei com a voz abafada por estar a falar contra a sua pele.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:10

- Eu não quero que me resistas - murmurei com um sorriso - agora que já tenho o meu corpo de volta, gosto que o vejas - acariciei a pele das suas costas
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:19

-Eu gosto do teu corpo magra ou gorda, porque é teu - disse passando a mão pelas suas curvas e deixando-me estar encostado a ela. - Gostas de estar aqui? No meio do oceano? - perguntei fechando os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:23

- mas eu sei que preferes quando ele esta assim, mais bem constituido e com tudo no sitio - sorri quando senti as maos a passarem pelo meu corpo - gosto, desde que esteja contigo, não importa onde estou - brinquei com os seus cabelos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:32

Dei beijinhos na sua anca que era onde estava a minha cabeça agora e fechei os olhos mordendo a mesma.
-Eu gosto mais assim porque és mais fofinha - ri-me apertando-lhe o rabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:36

ri.me quando ele me mordeu, brincando com as covinhas das suas costas - eu sou fofinha de todas as maneiras - disse, armando.me em convencida enquanto me ria - eu amo.te keith, muito mesmo - sorri, beijando.lhe um ombro - gostas de estar aqui comigo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:43

Olhei para ela quando me perguntou se gostava de estar ali com ela. Aproximei-me dela acariciando a sua bochecha.
-Essa pergunta não se faz, já devias saber que sim - beijei-a - se não gostasse não te trazia nem fazia aquilo que fiz ontem. - murmurei puxando-a para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:48

- Eu sei mas gosto sempre que o digas - olhei.o com um sorriso apaixonado, mexendo nos seus cabelos - eu amo.te muito - murmurei, acariciando a sua bochecha e aproximei.me dos seus labios, beijando.o carinhosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:53

-Eu sei - disse entrelaçando as nossas pernas e puxando-a mais para mim. - eu quero saber mais de ti Luxy - disse baixinho perto dos seus lábios e apercebi-me que estava em cima dela - eu sinto que não sei nada sobre o teu passado.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:59

- e o que é que queres saber ? - perguntei, dando.lhe pequenos beijinhos doces, acariciando a sua perna com o meu pe - é só perguntares, eu respondo ao que souber
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 22:59

Abanei a cabeça encolhendo os ombros.
-Alguma coisa, qualquer coisa - fiz uma careta e perdi o raciocinio quando senti o seu pé na minha perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 23:03

- Hmmm então já sabes que cresci num orfanato, venho de londres e pelo que me contaram quando me deixaram lá eu já tinha este nome, Lucy Quinn Adams mas na certidão não tem o nome da minha mae ou do meu pai e não sei se tenho familia alem de ti. Não tenho assim muito a contar - rocei os nossos narizes com um sorriso - queres saber mais alguma coisa ? - perguntei, percorrendo a sua coluna com dois dedos
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 23:14

Peguei noutro morango e mordi-o dando o resto na sua boca.
-Não - disse baixinho beijando os seus lábios -Mas eu sei que tens mais para contar, depois de teres saído do orfanato ou assim - continuei beijando o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 23:16

Mordi o morango e o seu dedo, rindo.me - então mas eu posso contar - mordi o labio ao sentir os seus labios na minha pele - tu nao vais gostar de algumas partes - avisei, suspirando prazerosamente, apertando.o contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 23:25

-Foi antes de te conhecer, por isso penso que não me importa - disse olhando-a - Eu não tenho voto na matéria no que diz respeito a antes - continuei e mordi-lhe o lábio inferior - conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptySeg 3 Set 2012 - 23:31

- Então eu antes de vir para san francisco, para o colegio trabalhei num cafe onde tive um namorado que nao era propriamente como tu, ele era do genero de fazermos sexo e pronto, eu sei que ele me traiu muitas vezes mas eu era ceguinha e atadinha - suspirei - e achava.o super especial porque tinha sido ele a tirar.me a virgindade - fiz uma careta - quando juntei dinheiro suficiente, vim para san francisco onde me candidatei a uma bolsa e entrei, já no colégio conheci o francis e de resto tu ja sabes - olhei.o
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:01

Fiz uma careta quando falou do ex namorado antes de vir para San Francisco.
-Estúpido, nojento, gay! - disse levantando uma sobrancelha - ele nem humano deve ser .
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 EmptyTer 4 Set 2012 - 0:05

- estas a dizer que namorei um et ? - ri.me, beijando o seu pescoço - mas ele e passado, nunca mais soube nada dele nem tenciono saber, agora estou com uma pessoa que amo muito e espero vir a estar para sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais de LA - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de LA   Mais de LA - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de LA
Ir para o topo 
Página 11 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 19  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Keith's house-
Ir para: