InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Exterior

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Exterior                - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:29

Relembrando a primeira mensagem :

Traseiras
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Com piscina e espreguiçadeiras, um canto de lazer e um jacuzzi ao lado, com saída para a praia por um portão.
A casa está bem protegida com câmaras de vigilância e um muro à volta.

Última edição por Will Grant em Dom 25 Nov 2012 - 1:25, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySab 8 Set 2012 - 1:42

Sorri quando o ouvi gemer apesar de baixinho. - Está bem. - puxei-lhe os boxers para cima - Queres ir para onde? - beijei-o e sai da piscina pelas escadas.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySab 8 Set 2012 - 1:46

Olhei para o quarto e apesar de estarmos todos molhados pareceu-me o lugar mais interessante, mas depois vi a zona de puffs e puxei-a para lá.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:47

Depois de comer, fui de carro até casa do Will. Deixei-me estar sentada a olhar para ver se via o Will, mas nem sinal dele. Vem cá para fora, vem cá para fora. Pedi interiormente.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:49

Agarrei no segundo cigarro ficando a olhar para ele e desliguei a televisão, não me conseguia concentrar sem me lembrar das coisas que ela me dizia, eu já nem sabia se devia continuar a fumar ou não, porque mocado a minha cabeça ainda ficava uma confusão maior, mesmo assim acendi-o e fui para a rua sentar-me na zona onde dava para ver o mar.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:52

Sorri quando o vi sair para o exterior e sai do carro, trancando-o. Meti a mão dentro do portão para abrir a porta e fui ter com o Will - A porta estava aberta... está tudo bem? Não pareces bem.. - sentei-me ao lado dele.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:56

Quando senti alguém a chegar-se mais para mim ainda tive esperanças que fosse ela, mas bati com a mão na testa quando vi Frey.
-De certeza que estava bem melhor se não estivesses aqui. Sai Frey hoje não estou para te aturar - disse afastando-me dela e mandei a ponta do cigarro para a areia.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 2:59

Deixei-me estar sentada ao lado dele e sorri interiormente porque ele tinha mesmo acreditado. - Não Will. Tu estás mal e não devias de estar sozinho. Podias desabafar com alguém.. - tipo eu.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:02

-Eu não estou mal, estou confuso, preciso de pensar ou seja preciso mesmo de um tempo sozinho. Desampara-me a loja Frey, já chega. - tentei abrir-lhe os olhos mas a miúda não parecia compreender. Que mal é que eu tinha feito?
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:03

Cruzei os braços - Não vou embora Will. Eu sei que tivemos alguns problemas depois de.. tu sabes.. e quando eu soube que namoravas, mas eu estou diferente, a sério, e quero ajudar-te.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:07

Passei a mão pela testa e encostei a cabeça à mesa. Porque é que ela não percebia? Nunca tive tanta vontade de bater em alguém como nela. Impressionante.
-O que é que queres saber?
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:09

- Quero que desabafez, vais ver que te vais sentir melhor. - sorri e pousei a mão no ombro dele, afagando-o.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:13

Olhei para a mão dela no meu ombro e fiz uma careta abanando a cabeça e tirando o terceiro. Queria lá saber se tinha acabado o segundo à menos de cinco minutos.
-A Ash foi embora, ou pelo menos fez parecer que foi. - lá ia ela celebrar em 3, 2, 1....
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:15

- Will.. lamento muito.. - abracei-o e com a cara de maneira a que ele não visse, sorri. Estava a começar - Vais ficar bem. - afaguei-lhe as costas.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:17

Levantei uma sobrancelha quando ela me abraçou mas apenas deixei que aquilo levasse uns segundos.
-Cuidado com o meu cigarro - reclamei afastando-me - não vai ficar muito bem Frey, e vai ficar ainda pior se continuares aqui. Eu não gosto de ti - passei a mão pelos olhos. Ai ai agora é que os meus pensamentos já estavam trocados e eu ia falar pelos cotovelos.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:19

Afastei-me e olhei para o cigarro dele, sorrindo interiormente. - Não te vou deixar sozinho neste estado, e agora ainda estás pior. Eu fico contigo Will.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:22

-Não vais nada ficar comigo - fiz umas caretas e apoiei a minha cara numa mão olhando para o mão. - Vai nadar e afoga-te.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:24

- Não vou nada nadar. Tu sabes que eu não sei nadar. - controlei-me para não revirar os olhos .
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:28

-Por isso mesmo, tenta e afoga-te - encostei a cara à mesa e senti as minhas sobrancelhas juntarem-se, coisa que era mau sinal, mas eu não ia chorar ao pé da magricelas, precisava de estar mais que mocado para isso. - Eu escrevi-lhe uma canção - repeti.
Ver perfil do usuário
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:29

Que nervos que aquela minorca metia. As coisas que ele fazia por ela. - Ai sim? Falava do quê? - estiquei a mão para ele e fiz-lhe festas nos ombros.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptyDom 9 Set 2012 - 3:31

Encolhi os ombros, ela não precisava de saber, era uma coisa minha e da Ash.
-Falava dela Frey, não sejas burra - resmunguei e comecei a rir quando ouvi a voz do Mike a chamar-me. - Não estás convidada para jantar. - levantei-me e disse-lhe adeus com a mão entrando em casa.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySeg 10 Set 2012 - 1:28

Marie acabou por adormeceu e eu fui leva-la ao seu quarto. Agarrei num cigarro encostando a minha cabeça à almofada da espreguiçadeira.
Sim, eu estava mesmo a deprimir como uma menina, mas o que é que eu podia fazer? A polícia estava a investigar, eu tinha-lhe falado da Frey de certeza que iam falar com ela também. Sentei-me encostando o meu queixo aos meus joelhos enquanto fumava. Se já não tinha nascido, estava para nascer estas semanas. Eu queria pegar-lhe. Queria cortar-lhe o cordão umbilical. Porque é que isto tinha acontecido agora? Logo agora.
Ver perfil do usuário
Will Grant
Players
Players
Will Grant

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySeg 10 Set 2012 - 3:02

Marie acordou-me, eu agora passava o dia na espreguiçadeira à espera que me dissessem alguma coisa... mas ninguém dizia. Ela não aparecia e sinceramente, não querendo parecer uma menina deprimida, eu devia estar a entrar numa espécie de depressão porque não queria saber de mais nada. Até o meu cabelo estava uma merda, só me levava para não cheirar mal.
-É para ti - agarrei no telemóvel.
-Sim? - perguntei mandando o cigarro para longe. Nem sabia se aquilo que sentia no estômago era esperança ou desilusão precipitada.
-É o Will Grant?
-Sim
- endireitei-me.
-A sua namorada - arregalei os olhos e levei a mão ao cabelo sentindo Marie abanar-me com os olhos muito abertos - entrou no hospital à cerca de cinco minutos, estou a dar-lhe esta informação o mais rápido que pude e acho melhor também vir o mais rápido que conseguir porque ela não está nada bem. - o meu coração quase saltou da boca.
-Mas...
-Ela mandou-me dizer que a Frey armou isto tudo. - olhei para o telemóvel com a mão a tremer e engoli em seco.
-A tua sobrinha vai nascer- disse desligando o telemóvel.- Ficas aqui, não resmungues comigo agora eu chamo a mãe.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySab 15 Set 2012 - 1:02

As casas estavam confusas, os números também, assim como as cores, mas quando ganhei coragem para bater à porta. Tentei acalmar Chris que tinha acordado e voltado a chorar e respirei fundo algumas vezes batendo à porta vezes e vezes sem conta.
Ver perfil do usuário
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySab 15 Set 2012 - 1:04

Ia a subir as escadas para o quarto quando ouvi baterem à porta. - Já vai! - desci as escadas e abri a porta já com má cara por tanto baterem. Parei a olhar para ele - Keith? O que se passou?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 EmptySab 15 Set 2012 - 1:06

Assim que vi Ash abanei a cabeça, ainda lhe acontecia o mesmo. Virei a cara para não a olhar.
-Agarra nele, ele está sempre a chorar - dei-o para o colo dela e virei as costas indo atirar-me à piscina e saindo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Exterior    Exterior                - Página 6 Empty

Exterior
Página 6 de 23Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 14 ... 23  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: