San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptySáb 22 Set 2012 - 23:46

Fui preparar o melhor pequeno almoço de sempre para ela e para Chris e um à parte para Keith que devia ser mais tarde. Coloquei a mesa e fiz sumo de laranja sentando-me ao balcão enquanto esperava por ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptySáb 22 Set 2012 - 23:53

Quando cheguei à cozinha com eles ao colo, sentei o Chris na cadeirinha e sentei-me para dar de mamar à Kath. - Cheira bem Chriszinho? - ele riu-se e bateu com as mãos na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptySáb 22 Set 2012 - 23:54

Dei um beijo na nuca do Chris metendo-lhe o prato à frente e fiz com que segura-se na colher, olhando para Kath a mamar.
-Tu nunca mamaste pois não? - perguntei enquanto olhava para o pequenino e tirei-lhe a colher ajudando-o a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptySáb 22 Set 2012 - 23:59

Sorri enquanto via o Will a dar-lhe de comer e fiz festinhas na bochecha da Kath - A nossa casa parece mesmo um infantário. Gosto de ter aqui muitos bebés. - sorri mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:01

-Vais ter muitos, mais tarde - sorri acabando de dar a papinha ao Chris e deixei que se sujasse. - Onde é que anda o teu pai que não está no quarto? - perguntei passando a mão pelo seu cabelo e indo ter com Kath e Ash dando-lhe uma festinha na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:05

- Mais tarde não vão haver muitos bebés. A não ser que tenhamos trigémeos e assim. - ri-me. Coloquei a Kath direita para arrotar e suspirei com a pergunta do Will - Ele deixou um papel a dizer que ia sair.. ainda não voltou?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:08

-Não, apenas fazemos o Willzinho e o ou a Willey ao mesmo tempo e entretanto há mais -ri-me e neguei com um suspiro - fui ver se ele estava bem disposto para descer para tomar o pequeno almoço mas a cama dele esta feita e ele não estava lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:11

Ri-me e olhei para ele - Então são mais dois? - sentei a Kath em cima do balcão e beijei-lhe o nariz. Suspirei - Ele pode ter ficado a dormir no jardim ou assim.. - virei a cara para olhar para o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:23

-Se quiseres até podem ser mais - encolhi os ombros sorrindo e tirei o prato sujo das mãos de Chris que também estava todo lambuzado. - Eu vou lá ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:27

- Eu contigo quero ter uma equipa de basquet, já te disse. - estiquei-me para um pano para limpar o Chris todo lambuzado. - Está bem, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:31

-Então a equipa de basket vai ser - ri-me começando a andar em direcção à porta das traseiras e não foi preciso muito para o encontrar. - Keith - chamei quando me debrucei. Ele fez uma careta e eu suspirei puxando-o para que ele se levantasse, ele ainda meio a dormir deixou-se ser arrastado. Fui senta-lo num banco da cozinha enquanto ele despertava. Quando ele me olhou confuso revirei os olhos - adormeceste entre o jardim e a sala. - respondi-lhe vendo-o suspirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:35

- Muitos maninhos.- disse para a Kath e beijei-lhe a barriguinha. Olhei para o Keith com atenção - Estás bem? Não andaste nas drogas outra vez pois não? - meti os dedos dentro do copo de água e molhei-lhe a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:38

Ele pestanejou na direcção de Ash e fez uma careta.
-Acho que não - disse passando os dedos pelos olhos e fazendo o mesmo que ela pela cara.
-Tu estás maluco Keith? Tens um filho para criar - disse apontando para Chris que o olhava com atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 0:42

- Tens de ter mais cuidado Kitty.. - continuei a molhar-lhe a cara e suspirei - E o Chris tem saudades tuas.. devias passar mais tempo com ele. - beijei-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 17:38

Apoiei os meus ombros na mesa e passei a mão pela cara assentindo.-
-Está bem, desculpa - pedi apenas olhando para ela quando me beijou a bochecha e fiquei a olhar para Chris que também me olhava. - Eu só... tenho que ir dormir - levantei-me e dei-lhe um beijo na cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 17:42

Suspirei e estiquei-me para tocar no nariz do Chris - Depois o papá passa muito tempo contigo. - toquei-lhe na barriguinha o que o fez rir. - Tu já devias de estar na cama. - disse olhando para o Will com cara de má.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 17:50

Ele foi-se embora e eu sentei-me no lugar dele suspirando. ele não podia continuar assum.
-Mas eu estou bem aqui - queixei-me indo para perto de Chris e brincando com as suas mãozinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 17:53

- Se ficares pior dou-te porrada. - fiz um ar sério mas acabei por sorrir e mandar-lhe um beijo. Dei um beijinho na bochecha da Kath e sorri - Tu és tão lindinha! És mesmo igual à tua mãe. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 17:59

-Eu não fico mamã - sorri agarrando em Chris e indo até elas. - Que lata - ri-me beijando a sua bochecha e tocando na testa de Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:02

- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - fiz uma careta - Mamã não. Só sou mamã da moranguinha. - sorri e peguei nela ao colo - O que é que vamos fazer hoje?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:15

-És uma mamã - sorri começando a abanar-me um bocadinho tentando fazer com que Chris adormecesse para eu e Ash termos um bocadinho para nós. - vamos dar uma volta à noite, com eles ou pedimos à Lea para ficar com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:18

Sorri e olhei para a Kath que já tinha adormecido - Gostei. Mas se calhar é melhor eles não virem.. quer dizer, depende do sitio onde nós vamos passear.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:25

-Vamos onde quiseres - disse agarrando na cabecinhas de Chris que já andava a cambalear. - anda, vamos deita-los.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:26

- Podiamos ir passear à praia. Tenho saudades e ir lá de noite é tão giro. - disse sorrindo e levantei-me, indo atrás dee para deitar os bebés no berço.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 EmptyDom 23 Set 2012 - 18:35

Levantei uma sobrancelha e assenti enquanto iamos até ao quarto da Kath.
-Eu pensava que ias falar de bares - sorri deitando Chris no berço e olhando para ela - mas podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 11 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 26 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: