San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyTer 25 Set 2012 - 19:26

Estremeci quando ouvi a voz de Keith e olhei para ele, vendo-o a espreitar.
- Eu...eu já venho.- disse a Will e Ash e fui ter com ele à cozinha. Mordi o lábio, entrando devagarinho e parei atrás dele.- Keith..?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyTer 25 Set 2012 - 19:30

Pousei o copo de água no balcão e fiquei parado no mesmo sítio.
-Eu não quero falar com ninguém - disse virando para o frigorifico e indo até ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyTer 25 Set 2012 - 19:47

Engoli em seco e suspirei, encolhendo os ombros apesar de ele não ver.
- Eu também não vim aqui para te fazer falar.- murmurei.- vim só para te dizer que se precisares de alguma coisa eu vou estar aqui, porque sempre fui tua amiga.- fui encher um copo de água e dei-lhe um beijinho na bochecha quando consegui.- vês? Não precisaste de falar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyTer 25 Set 2012 - 19:50

Encolhi os ombros olhando para o frigorifico durante imenso tempo enquanto recordava imensas coisas que não devia. Acabei por fecha-lo sem tirar nada e agarrei numa maçã. - Boa estadia - disse indo dando uma dentada e indo para fora, não antes sem ir buscar Chris, que já tinha saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyTer 25 Set 2012 - 19:54

Abanei a cabeça quando percebi que se ia embora e sentei-me num dos bancos ao pé do balcão.
- É, obrigada.- peguei também numa maçã e dei-lhe uma trinca. Eu ia ajudá-lo, ia ser difícil, e eu ainda não sabia muito bem como.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:41

Fui buscar Chris antes que Kath acordasse e coloquei-o na cadeirinha dele, fazendo a papa para ele fazendo também o meu leite e torradas. Assim que preparei a comida dele dei-lhe um beijinho no nariz.
-Abre a boca - disse quando me preparei para lhe dar a comida. Olhei para July que tinha entrado para me agradecer e encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:45

Sorri ao ver Chris sentado na cadeirinha e pousei o meu desenho em cima do balcão mas de modo a não me esquecer dele.
- Olá bebé.- sorri-lhe e beijei-lhe a cabecinha, indo depois ao frigorífico de onde tirei um iogurte líquido.- ele é lindo.- encostei-me ao balcão e sorri ao pequeno.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:49

Chris ficou todo contente, ele adorava pessoas, era impressionante, devia ter as boas qualidades do pai dele, visto que a mãe não tinha nenhumas.
-Pois é.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:52

Fui bebendo o meu iogurte enquanto olhava Chris e era inevitável não sorrir com ele, era a coisa mais fofa de sempre. Deitei fora o pacote quando terminei e aproximei-me de Chris, puxando uma cadeira para me sentar.
- Importas-te...se ficar aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:54

Encolhi os ombros com um suspiro enquanto dava a papa a Chris e ele ficava todo lambusado.
-A escolha é tua, podes brincar com o ele até adormecer que eu vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 21:57

Assenti e sentei-me, soltando depois um suspiro.
- Não tens de ir embora.- ri-me quando Chris olhou para mim todo sujo e peguei num guardanapo, limpando-lhe a boquinha.- ele também precisa de ti, e se vais embora por minha causa eu não vou falar, só vou ficar aqui a brincar com ele.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 22:03

Acabei de lhe dar a papa e coloquei tudo para lavar encolhendo os ombros.
-Vou dormir - disse beijando a cabecinha de Chris e abraçando-o ligeiramente sentindo a minha cara ficar toda suja. Não me importei e subi para o quarto, atirando-me para a cama para dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptyQua 26 Set 2012 - 22:07

Suspirei, abanando a cabeça e olhei-o.
- Dorme bem.- murmurei. Olhei Chris e ele também me olhou com um beicinho. Passei-lhe a mão pela cabecinha e peguei nele ao colo, tirando-o da cadeirinha. Aconcheguei-o nos meus braços e limpei-lhe a cara, dando-lhe depois beijinhos na mesma.- o teu papá vai ficar bem, sim? Eu vou cuidar dele, mesmo que ele não queira.- beijei-lhe o narizinho e sorri quando também o fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 16:42

- Não Chris, vá lá não chores.- imitei o beicinho que Chris estava a fazer naquele momento e levantei-me, embalando-o nos meus braços.- é fome não é? - mordi o lábio e suspirei, beijando-lhe a testa.- vamos lá comer.- fui com ele até à cozinha e sentei-o na cadeirinha, indo preparar-lhe uma papa. Quando estava pronta, pousei a tacinha no tabuleiro da cadeirinha dele e vi-o bater com as mãozinhas no mesmo. Sorri e puxei uma cadeira, sentando-me à sua frente. Peguei na colher e depois de a encher com papa, levei-a à sua boca, fazendo o som de um avião, que Chris pareceu gostar.- uma colher para o papá.- Chris sorriu-me todo sujo e abriu a boca. Esperei que acabasse de comer e dei-lhe outra.- outra colher para os tios.- ele riu-se, batendo palminhas.- agora uma para a Kath.- dei-lhe outra.- uma para mim, que não te sou nada, mas gosto muito de ti.- ele esticou as mãos para mim e eu dei-lhe a papinha.- e mais uma para o papá.- ri-me levemente e beijei-lhe testa, limpando-lhe a boca toda lambusada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:43

Depois da viagem esgotante sai do carro depois de o ter arrumado e entrei logo em casa indo directamente para a cozinha, felizmente estava lá a sardentinha. Abracei-a por trás e puxei-a contra mim - desculpa - murmurei - não tinha bateria no telemóvel.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:45

- Não faz mal, amor. - disse sorrindo e dei-lhe um beijo, encostando a Kathzinha à bochecha dele. - Estava à tua espera para jantar e a moranga estava cheia de saudades.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 22:59

-Oh amorzinho - disse quando vi a moranguinha e dei-lhe beijinhos na testa pegando nela e abraçando-a enquanto me abanava e lhe segurava a nuca. - tinha tantas saudades tuas e da mamã - abri os olhos olhando para a sardentinha e estiquei os lábios até chegar aos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:01

Ri-me e beijei-o. Deixei o Will estar com a Kath e fui colocar o nosso jantar nos pratos. Meti rapidamente a mesa e sentei-me no banco - Então? Os resultados?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:06

Dei-lhe um beijinho à pinguim e matei as saudades todas. Ela agora era tão importante para mim que nem sabia explicar. Fui sentar-me ao pé da mãe dela, a sardentinha e sorri muito. - Dezoito dois. - disse apenas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:09

Parei com o garfo a meio caminha da minha boca e pousei-o no prato - Oh meu deus. A sério? - levantei-me e fui abraça-lo - Estou tão orgulhosa meu geneozinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:26

Sorri abraçando-a também enquanto assentia.
-Eu disse que era um génio - sorri beijando-lhe os lábios - convidei o Lewis a vir cá. - olhei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:29

- Eu já sabia que eras, mas oh meu deus estou super orgulhosa. - dei-lhe montes de beijinhos e sorri muito. Parei a meio de um beijo quando ele disse aquilo e abracei-o - Fizeste muito bem, amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:31

Sorri aconchegando bem a moranguinha para que ela não ficasse sufocada e abracei a sardentinha rindo-me e ficando feliz por aquela reacção. - Fiz não fiz? Espero que sim, não quero problemas, o clima fica estranho quando ele está com a minha mãe por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:33

- Fizeste. Ele é teu pai apesar de tudo.. e tem direito a ver a neta. - dei um beijinho no narizinho de bebé dela. - Ai e agora vou comer que estou cheia de fome. Mas estou super orgulhosa e vou compensar-te. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 EmptySáb 29 Set 2012 - 23:49

-Já ias compensar de qualquer maneira - sorri encolhendo os ombros e comecei a comer com ela no colo dando-lhe miminhos e tentando fazer com que adormecesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 12 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 27 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: