San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:20

Senti as costas contra a parede e fechei os olhos por uns segundos. - Ela deve gostar muito quando não tens dinheiro. - mordi o lábio e suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:34

-Não sei, estás a gostar? - perguntei dando-lhe mais beijinhos mais a baixo e parando por ali antes que ficasse mais horny do que o que já era normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:39

- Eu estou, por isso ela deve adorar.- coloquei as mãos no cabelo dele quando desceu mais os beijos e suspirei - Tu consegues deixar-me completamente maluca em segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:41

-Por isso é que vou parar, porque quero ir dar uma volta contigo - sorri dando-lhe uma mão e puxando-a novamente para mim mas sem estar encostada à parede. - Onde queres ir? Não sei onde te levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:43

Encostei-me a ele e sorri - Hmm... podiamos ir.. ai não sei.. praia? - fiz uma expressão estranha e encolhi os ombros - Não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptySeg 8 Out 2012 - 14:46

-Não, vamos à praia ao fim da tarde, com a moranguinha, por causa do sol - disse passando a mão pelos braços dela e fiz uma careta enquanto pensava. - Já sei, e vamos a pé - disse começando a andar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyTer 9 Out 2012 - 20:47

Pousei os sacos todos ao pé dos dele e encostei-me a ele, fazendo-o andar de costas até à cozinha. Encostei-o à parede e sorri - Muitos beijos. - disse antes de me agarrar ao pescoço dele e dar-lhe todos os beijos que tinha dito.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyTer 9 Out 2012 - 20:49

Ri-me baixando a cabeça até retribuir a todos os beijos. Apertei-a mais contra mim dando depois um beijo longo e mordendo-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyTer 9 Out 2012 - 20:51

Suspirei quando ele me mordeu o lábio e passei as mãos pelos abdominais dele - Andas apaixonado pela nossa cozinha? - perguntei sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyTer 9 Out 2012 - 21:00

Neguei com a cabeça.
-Ando apaixonado por ti - disse baixinho contra os seus lábios e dando-lhe beijinhos inocente pelo pescoço. Suspirei quando parei e afastei a cara para olhar para ela - podemos ir ver a moranguinha? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyTer 9 Out 2012 - 21:04

- Mas isso já andavas à muito tempo. - disse sorrindo. Dei-lhe a mão e entrelacei logo os nossos dedos - Sim que eu estou a morrer de saudades dela e depois temos mesmo de ir tratar das coisas para o Dean.. - suspirei enquanto o puxava para irmos para o quarto dos bebés.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:17

Encolhi os ombros quando a ouvi e olhei para o meu iogurte.
-Não me apetece mais nada - disse acabando o iogurte, levantei-me colocando-o no lixo e espreguicei-me por momentos voltando a sentar-me. - o que é que vais fazer hoje? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:22

Soltei um suspiro e assenti, não ia insistir mais. Levei uma última colherada à boca e levantei-me, pousando a taça no lava loiça.
- Não sei..- encolhi ligeiramente os ombros.- não tinha pensado em nada ainda.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:33

Estava um dia demasiado bom, normalmente não deixava escapar dias destes. Talvez fosse correr. Sim... talvez fosse fazer isso. Olhei para July e encolhi os ombros.
-Sabes correr? - perguntei-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:41

Olhei-o enquanto me parecia pensativo e o meu olhar vagueou pelo seu corpo. Mas o que é que eu tinha hoje? Mordi a parte de dentro da bochecha e ergui uma sobrancelha com a sua pergunta.
- Sei, porquê?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:49

Encolhi os ombros - eu vou correr, podes vir comigo se quiseres - disse levantando-me indo buscar uma maçã e voltando a sentar-me. - na praia se quiseres - disse olhando para o verde da maçã.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 14:56

Encostei-me ao balcão e mordi o lábio. Ele estava a convidar-me? Tentei não sorrir e assenti, cruzando os braços ao peito.
- Parece-me muito bem.- acabei por sorrir um bocadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 15:17

Assenti com a cabeça quando ela aceitou e virei costas indo até ao meu quarto. Fui tomar um banho rápido e vestir uma roupa prática. Arrumei as minhas coisas naquele quarto e desci indo novamente para a cozinha tirar uma garrafa do frigorifico.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 15:49

Sorri enquanto o via ir embora e quando voltou a descer, foi a minha vez de ir vestir uma roupa mais prática para poder correr.
- E agora sim, podemos ir.- murmurei com uma garrafa de água na mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 15:52

Assenti com a cabeça e saí de casa, pelas traseiras, descalcei-me indo para a areia e fui a andar até perto do mar começando a correr em silêncio devagar para não me cansar, olhando para ela e sorrindo-lhe levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 16:08

Saí de casa atrás dele e caminhei a seu lado, descalçando-me assim que chegámos à areia. Pousei-as num sítio onde depois não me esquecesse dela e comecei a correr devagarinho, tal como ele, retribuindo-lhe o sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 16:16

Não sabia se tinha feito o melhor em convida-la, mas pelo menos ela distrai-se, ou pelo menos acho eu.. porque eu apesar de tudo não me distraía, não sabia como é que era com ela por isso. Engoli em seco olhando para o meu enquanto corria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 16:57

Continuei a correr ao seu lado e fechei os olhos com um sorriso ao sentir uma brisa percorrer-me a face.
- Obrigada por me teres convidado.- murmurei e acelerei um pouco a velocidade, começando a correr à sua frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 16:59

-Não precisas de agradecer - sorri-lhe levemente vendo-a a correr e apesar de eu não estar eu próprio neste último mês não consegui deixar de reparar no corpo dela que... era mesmo... nunca lhe poderia chamar gorda ou feia, nunca mesmo. Levantei novamente o olhar para a cara dela e sorri-lhe indo ao mesmo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 EmptyDom 14 Out 2012 - 17:38

Estava a saber-me bem esta corrida. Tinha a cabeça vazia, sem preocupações. Olhei-o quando de repente já estava ao meu lado e sorri-lhe, aproveitando que estava à beira mar para lhe atirar com um bocadinho de água.
- Estavas muito sequinho.- meti-lhe a língua de fora e continuei a correr.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 16 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 29 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: