San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:23

-Sim ela vai-se habituando - disse brincando com a sua mãozinha e sorrindo para ela - és tão linda. - Arregalei os olhos com o que ela disse e fiquei montes de tempo em choque. - Outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:26

Fiz-lhe festinhas na testa e sorri enquanto via o Will a falar com ela. Assenti com a cabeça - Deve ser uma coisa de Grant's. Impotentes não são. - gozei e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:30

Ri-me com o que ela disse e beijei-a abraçando-lhe a cintura deixando Kath ficar no meio - tão nova e já faz de velinha - passei a mão pelo seu cabelinho loirinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:32

Dei uma gargalhada e beijei-lhe a bochecha rechonchuda - Não ligues ao papá. Não és nada vela. - voltei a rir e beijei o Willzinho - Ela tem as minhas bochechas.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:40

-Era exactamente o que eu ia dizer - ri-me passando as mãos pelas bochechas dela - mas ainda não tem sardas -suspirei - tu nasceste com sardas? Eu lembro-me de te conhecer com sardas - repeti muitas vezes a palavra sardas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:42

Dei-lhe um beijo e ri-me - As minhas sardas apareceram aos três e desapareceram aos quinze. - voltei a beijá-lo - Se ela tiver sardas ainda tens de esperar uns aninhos para ver,
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:44

Fiz um beicinho fofo e olhei para ela com um suspiro.
-Podia aparecer antes - sorri abanando a cabeça até lhe chegar à bochecha - esta miúda vai ser tão mimada - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:47

- Logo se vê. - disse rindo-me. Dei-lhe um beijo na outra bochecha - Pois vais. Só pessoas para te dar mimos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:51

-Muitas - disse puxando-a para o sofá e sentando-a ao meu lado. - fiquem aqui, eu vou preparar a minha mala - eu podia estar a dizer isto mas já tinha a mala preparada. Fui até ao quarto e agarrei nela agarrando também na caixinha. Quando me fui sentar ao lado dela de novo mostrei-lhe a caixinha que tinha o coração de cartolina. - Esqueceste-te disto quando a Frey te levou - sorri levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:54

Sentei a Kath na minha perna e fiz cavalinho. Olhei para a caixa que o Will tinha na mão - Não me esqueci. Eu não pude levar nada mas de qualquer maneira, o teu coração está sempre comigo. - sorri e inclinei-me para ele para lhe dar um beijo na zona do coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:57

-Eu sei - olhei para a caixinha - fui tão romântico quando te dei isto - ri-me passando a mão pela sua cabeça quando me beijou o peito e beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 0:59

- Tu és sempre laméchico, mas sim, quando me deste isto foi o extremo. - ri-me e beijei-lhe os lábios - A nossa velinha. - dei um beijinho no nariz da Kath.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 1:04

Ri-me olhando para a caixa e pousei-a na mesa dando festinhas à mãozinha de Kath - a nossa moranguinha - corrigi-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 1:06

- Sim. - sorri e levantei-me - Se é para ir embora tenho de me vestir. Preparas as coisinhas dela enquanto me visto? - coloquei-lhe a moranga no colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 1:11

Agarrei na moranguinha e assenti levantando-me.
-Preparo - disse indo em direcção ao quarto buscar o carrinho dela que ela ia usar pela primeira vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 1:12

Fui até ao quarto vestir um top cinzento e uns calções de ganga e depois de me arranjar peguei na minha mala. Desci até à sala e fiquei à espera deles, enquanto sorria.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 1:16

Desci escadas com cuidado com o carrinho e com ela já lá e tapei-a com a mantinha quente dela.
-Eu nunca sei quando é que eles têm frios ou calor, eles são tão vulneráveis - queixei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 10:17

Levantei-me do sofá quando os vi a descer e sorri olhando para a nossa pequenina no carrinho. - Eles são tão sensiveis que o melhor é deixa-la tapadinha para não ficar doente. - dei-lhe um beijinho no nariz e beijei o Will - Vamos meu capitão preferido?- ri-me - Não posso dizer jogador que se os outros Grant's me ouvem depois estou lixada.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySex 14 Set 2012 - 11:17

-Porquê? Têm ciúmes é? - Ri-me dando-lhe mais um beijinho e agarrei na mala dela colocando-a também na cadeira. - E sim vamos - fui andando até ao carro com ela e coloquei-a na cadeirinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:23

Trouxe o aparelho para ouvir a Kath no caso de ela acordar e fui para a cozinha fazer o pequeno almoço. Tirei as coisas todas que precisava e fiz umas torradas e mais café, para mim e para o Will, e para o Keith quando acorda-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:31

Fui para a cozinha quando vi a papinha dele na mala e fui fazê-la ainda com ele ao colo.
-Hmm torradas - sorri indo-me sentar com ele e começando a dar-lhe a papinha. - Está bom? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:33

Ri-me quando o vi abrir a boca para mais e sentei-me no banco à frente deles - Parece que está. - pus-me a barrar as torradas com manteiga e a encher as chavenas com café. - Tu ficas tão querido com os bebés. - disse com a cabeça pousada na mão e enquanto sorria feita parvinha a olhar para eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:35

Ri-me dando-lhe mais uma colherada e subi o olhar para Ash sorrindo.
-Ouvi dizer que todos os rapazes ficam fofinhos a cuidar dos bebés - disse fazendo um aviãozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:38

- Tu ficas mais. - peguei numa torrada e dei uma trinca. - Tu ficas o cúmulo da fofice com um bebé ao lado. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 EmptySáb 15 Set 2012 - 12:45

Abanei a cabeça a rir-me e fui limpando a boquinha de Chris que estava a ficar todo sujo. Quando acabei sentei-o em cima da mesa estando a agarra-lo nas costas e dei-lhe um beijinho no nariz. - E agora? - perguntei-lhe - o pai por acaso lembrou-se de te trazer o teu peluche para brincares? - ele olhou-me como se percebesse mas não disse nada. Fiz uma careta suspirando e encostei a minha testa à dele. - Acorda Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 9 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 25 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: