San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cozinha

Ir para baixo 
+4
Keith Grant
Lucy Adams
Ashley Moore
Will Grant
8 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySex 24 Ago 2012 - 17:41

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com acesso à sala de jantar e à sala de estar. Dá para praticar o amor ali na bancada do meio mas no fim limpem tudo!!
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:33

Revirei os olhos ao olhar para Frey.
-Eu já não te disse para não entrares assim? Ou vou ter que trancar a porta? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:37

- Desculpa, mas tu deixas a porta aberta. - sorri-lhe e olhei para a chata da Marie - Olá. - disse-lhe mas enquanto sorria para o Will.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:43

-Olá vibora - saudou a minha irmã. Sorri levemente para ela e dei-lhe um beijo na cabeça.
-Eu não vou a tua casa Frey, tenho aqui a minha irmã.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:46

Revirei os olhos. Esta miuda se não fosse irmã do Will já tinha ido com os porcos. - Mas ela podia ficar cá com alguém.. ou não é já crescida o suficiente para ficar sozinha? - revirei os olhos interiormente.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:48

-Ela tem onze anos.
-E ele não quer ir
- respondeu Marie por mim e eu pousei os ombros por cima dos dela. - Eu sei que foste tu que fizeste alguma coisa à Ashley.
-Marie
- olhei-a com um suspiro - já falamos sobre isso. - ela encolheu os ombros.-Eu não a vou deixar sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:50

Coloquei os cotovelos na bancada e olhei para a miuda - Ai sim? Tipo o quê? Queimei-a na minha lareira? - olhei para o Will e sorri - Está bem, então eu fico cá.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:52

Marie bufou e eu suspirei dando a Frey uma taça para o gelado que estávamos a comer.
-Mas nós os três podiamos ir a tua casa - disse Marie. Fiz uma careta e olhei-a. - podemos, eu gosto de conhecer casas.
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:54

Sorri e agradeci-lhe quando me deu uma taça com gelado. - Está bem. Tudo bem, mas nada de me destruir a casa miuda.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyDom 9 Set 2012 - 23:57

Levantei uma sobrancelha ainda a olhar para Marie e ela sorriu-me. Abanei a cabeça colocando gelado em todas as taças e comecei a comê-las em silêncio. Marie acabou e olhou-nos.
-Vamos?
Ir para o topo Ir para baixo
Frey Bell
Rebeldes
Rebeldes
Frey Bell


Mensagens : 103
Data de inscrição : 03/09/2012

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:00

A miudinha estava ansiosa por ir e isso estava-me a irritar. - Sim, vamos. - pousei a taça no lava-loiças e sai de casa dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySeg 10 Set 2012 - 0:02

-O que é que estás a tramar? - perguntei parando Marie quando Frey saiu e ela apenas sorriu encolhendo os ombros entrando no meu carro. Fechei a porta indo atrás dela e entrei começando a viajar até casa da Frey. Que. Seca.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 22:59

Sorri-lhe levando-a até à cozinha e suspirei.
-Eu acho que vou falar com a minha empregada de Londres. Eu não consigo confiar em ninguém novo, ainda por cima aqui com a bebé - fiz uma careta - pode ser que ela aceite- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:06

Sentei-me no banco e sorri - Não custa tentar. - pousei o intercomunicador na bancada e sorri - O que é que há para comer?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:09

-Tudo - ri-me indo abrir o frigorifico- só quero que tu penses em alguma coisa. - OLhei-a - não tens saudades de cozinhar? - perguntei - é que eu tenho passado a sandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:12

- Não podes comer só sandes. - queixei-me revirando os olhos. Levantei-me - Diz-me o que queres comer que eu faço.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:14

-Eu só sou bom a fazer saladas e pouco mais - resmunguei -hmm, faz massa, eu preciso disso para o treino de hoje
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:16

- Então senta-te.- empurrei-o até que se sentasse no banco e dei-lhe um beijo. Fui tirando os tachos e olhei para ele - Massa com o quê?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:21

-Hmm, faz massa à bolonhesa - ri-me por aquilo não ser um almoço de todo dietético - no jantar comemos só uma salada - coloquei os cotovelos no balcão e fiquei com o queixo nas mãos a olhar para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:26

- Está bem. - ri-me e tirei os ingredientes todos. Enquanto tinha as coisas a fazer, fui pôr a mesa e dei-lhe um beijo a fugir. Ri-me e fui apagar o lume. - Ai se tiver uma porcaria é porque já não cozinho à séculos. - ri-me e servi a comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:47

-De certeza que está bom, cheira bem - sorri inspirando o cheirinho e não a deixando servir-nos, fazendo isso eu. - Hoje, no treino.. queres mesmo ir para aquela multidão de raparigas excitadinhas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptyQui 13 Set 2012 - 23:49

Sentei-me enquanto ele colocava a comida nos pratos e encolhi os ombros - Não quero saber dessas para nada. Eu e a tua filha vamos assistir ao teu treino e se oiço alguma a babar-se para ti, leva com um fralda na cara. - revirei os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySex 14 Set 2012 - 0:03

-Suja de preferência - ri-me - mas está bem, fica num canto ao lado da porta - disse-lhe, eu conseguia ser tão chato. Que seca. Comecei a comer para me calar e sorri-lhe quando ouvi a pestinha mais nova a chorar. - Acaba - disse a Ash indo busca-la e voltando a sentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySex 14 Set 2012 - 0:08

- Claro. - disse rindo. Ia pousar os talheres quando a ouvi a chorar mas o Will foi lá. Acabei de comer e meti tudo na máquina de lavar. Olhei para a nossa bebé e sorri - Olá princesa. Hoje vamos ver o papá a marcar cestos para ti. - ela mexeu as mãos como se percebesse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySex 14 Set 2012 - 0:11

Sorri brincando com uma das suas mãozinhas e beijei-lhe a testa.
-A ti e à mamã. - ri-me dando-lha a moranguinha - eu espero que ela goste de gritaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 EmptySex 14 Set 2012 - 0:14

Peguei nela e dei-lhe um beijinho na testa - Se não gosta habitua-se para os próximos jogos todos. - vi-a a esticar a mão para o Will e a abri-la e fechar - Mas gosta. Ai.- disse quando me lembrei - O Kitty mandou-me mensagem. - sorri - Ele e a Lucy vão ser pais. Para quem não queria nenhum, já tem dois.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cozinha        - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: Cozinha    Cozinha        - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cozinha
Ir para o topo 
Página 8 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 25 ... 42  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cozinha
» Cozinha
» Cozinha e Sala de Jantar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: