San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 18:59

Deixei-me ficar calado e só não ia desaparecer mesmo porque sabia que ela ia ficar toda triste e amuada e isso acontecesse. Mesmo assim sentei-me na cama tapando-a e substituindo-me por uma almofada. Levantei-me indo para a varanda e agarrei no meu lápis e bloco começando a desenhar alguma coisa ao calhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 19:07

Abri os olhos devagarinho e estremeci cheia de frio. Suspirei quando não vi Keith deitado ao meu lado e percebi que se tinha ido embora..pois...
Esfreguei os olhos e tossi, levantando-me embrulhada no cobertor. Fui à casa de banho assoar-me e quando voltei para o quarto, vi-o na varanda. Arregalei os olhos e fui ter com ele.
- Ahm...- espirrei.- obrigada por teres ficado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 19:15

Levantei o olhar para July encostando o bloco ao meu peito para que não visse o meu desenho. Assenti com a cabeça, mas logo a neguei um bocado baralhado das ideias.
-De nada. - levantei-me - estás melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 19:34

Virei a cara para o lado quando comecei a sentir mais comichão no nariz e voltei a espirrar.
- Acho que estou pior.- funguei, encolhendo os ombros.- mas há-de passar.- murmurei.- se quiseres podes ir embora.- baixei o olhar, escondendo-me na manta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 19:52

Abanei a cabeça encostando-me às grades da varanda.
-Eu estou bem aqui - disse olhando para ela e dando-lhe um maço de lenços porque eu também andava doente. - vai para a cama, eu já peço um chá à Lea.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 20:06

Agarrei no seu maço de lenços, tocando na sua mão sem querer, e tirei um para me assoar.
- Não precisas, não precisas de a incomodar.- abanei a cabeça mas fui andando para a cama.- eu estou bem.- engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 20:08

-Ela está aqui para trabalhar não é para ver televisão - disse encolhendo os ombros e pousei o meu bloco de desenhos em cima de uma estante saindo do quarto e indo pedir a lea um chá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 21:27

Apenas assenti e enfiei-me na cama, cobrindo-me até cima. Passei uma mão pelo nariz e voltei a espirrar até Lea entrar no quarto com uma chávena de chá. Sentei-me, continuando toda coberta e peguei na chávena, dando um gole pequenino.
- Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 21:33

Entrei no quarto depois de Lea e voltei a agarrar no meu bloco indo de novo para a varanda, perto da porta para a ouvir se me chamasse e ficando apenas a desenhar o que me aparecia na cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyTer 2 Out 2012 - 21:47

Depois de Lea ir embora, pousei a minha chávena na mesinha de cabeceira e voltei a enfiar-me debaixo das mantas, aconchegando-me e encolhendo-me toda para me tentar aquecer ao máximo. Fechei os olhos e acabei por adormecer de novo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 14:19

Espreitei para dentro do quarto vendo que estava a dormir de novo. Olhei para o meu desenho e passei as mãos pela cara, apesar de detestar (aliás, a palavra detestar é demasiado fraca para aquilo que eu sinto) a imagem de eu a... mata-la, fazia-me bem desenha-la. Era como se uma pequena gota de alívio caísse num mar de sangue e desespero. Fechei o bloco apertando-o contra mim e fiquei a ver o pôr do sol, que era uma coisa que dava para ver muito bem já que a praia era mesmo em frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 15:16

Estremeci quando senti uma corrente de ar trespassar-me pelo corpo e esfreguei os olhos, abrindo-os devagarinho. Sentia-me um bocadinho melhor, talvez dormir me tivesse feito mesmo bem. Espreguicei-me, levantando-me ainda enrolada na manta e fui até à varanda, sorrindo ao ver Keith lá.
- Hey..- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 15:40

Quando já era de noite suspirei ouvindo Lea no quarto de Kath, que era ao lado do nosso a dizer algo do género: "vamos papar Chris". Eu é que devia estar a fazer aquilo mas sentia que não fazia bem a ninguém, apesar de ele me fazer a mim. Abanei a cabeça para tirar estes pensamentos da mesma e e July chegou nesse momento. Afastei-me para ela se sentar e acenei-lhe com a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 15:58

Sentei-me a seu lado e encostei a cabeça ao sofá, olhando em frente. Olhei a lua a iluminar o mar e depois olhei para ele, com a mesma luz a iluminar os meus olhos.
- Está tudo bem? - perguntei baixinho, não queria que ele se fosse embora.- precisas de alguma coisa?- perguntei.- e não, não tens cara de quem precise, estou apenas a perguntar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 16:28

Abri a boca para perguntar uma coisa, que ela respondeu logo a seguir. Acabei por encolher os ombros enquanto olhava para as ondas.
-Não, queres outro chá? - perguntei dando-lhe pastilhas para a dor de garganta, se ela tivesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQua 3 Out 2012 - 21:57

Mordi o lábio quando percebi que ele ia fazer a pergunta para a qual eu já tinha respondido e aconcheguei-me nas mantas, olhando em frente tal como ele.
- Não, eu já me sinto melhor.- olhei-o e agarrei nas pastilhas, chupando uma.- obrigada miau.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 17:37

-Ainda bem - disse indo guardar as minhas coisas em cima da estante. Agarrei na manta da cama e fui de novo para a varanda sentando-me e dando-lhe a manta. - De nada sementes
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 17:41

Sorri levemente e olhei-o por cima do ombro a ir até ao quarto. Mordi o lábio com um suspiro e quando voltou, cobri-me com a manta que trouxera.
- Sementes.- resmunguei baixinho.- pfff, kitty miau.- ri-me, enquanto falava sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 17:55

Encostei a cabeça ao sofá e fechei os olhos por momentos sorrindo levemente quando me lembrei do kitty miau.
-Isso foi a coisa mais pirosa de sempre deixa que te diga. - disse mordendo o lábio puxando a camisola que tinha para a frente - vou sair - informei indo para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 18:14

Olhei-o quando começou a falar e pus-lhe a língua de fora apesar de ele não conseguir ver.
- Então deixa que te diga que July Sementes também não é fashion, nem aqui nem em lado nenhum.- fiz uma careta e virei a cara para trás.- se quiseres...- ele não vai querer Jullie.- ahm, nada, bom passeio.- sorri sem vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 18:24

Ouvi aquele "se quiseres" e olhei para trás.
-Queres vir? - perguntei levantando uma sobrancelha - Não vai ser fixe - acrescentei mais baixinho e voltei a olha-la
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 20:43

Mordi o lábio quando ele percebeu e suspirei. Eu querer, eu queria agora o que restava saber era se mais uma vez não me estava a intrometer.
- Ahm..deixa, tu deves querer estar sozinho.- baixei o olhar.- e como sempre eu não estou a deixar.- engoli em seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 21:03

Não disse mais nada indo para a casa de banho. Fui tomar um duche e fui vestir alguma coisa, ainda demorando alguns minutos a fazê-lo. Quando acabei fui novamente até à varanda.
-Vai arranjar-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 21:10

Suspirei quando não disse mais nada e voltei a recostar-me no sofá, olhando a lua ao longe. Fechei os olhos e deixei-me embalar pelo som da água a cair, mas o problema foi que em vez de adormecer eu só conseguia lembrar-me dele no banho. Primeiro os olhos, depois os abdominais, o...abri os olhos de repente e quando o fiz vi-o à minha frente. Estremeci, agarrando-me às mantas e ergui uma sobrancelha com o que ele disse. Ia perguntar para que é que me tinha de vestir, mas apenas me levantei e segui para o quarto, tirando umas calças justas e uma camisola bonita e quentinha. Fui até à casa de banho tomar um duche igualmente quentinho e quando terminei, vesti-me, colocando um pouco de maquilhagem para disfarçar o mau aspecto e por fim realcei os meus caracóis, saindo.
- Estou pronta miau.- fui ter com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 EmptyQui 4 Out 2012 - 21:33

Deitei-me na cama e comecei um novo desenho, eu praticamente estava a contar a história em desenho. Agarrei nas coisas voltando a arruma-las e olhei-a assentindo e saindo do quarto em silêncio com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 6 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 17 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: