San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 18:23

Continuei a proporcionar-lhe prazer com a minha mão no seu membro, pelo menos esperava eu, e sorri quando deitou a minha cabeça no meu peito. Estiquei o pescoço e depois acariciei as suas costas, fazendo festinhas com as pontas dos dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 18:45

Abri os olhos vendo logo os dela e apertei as suas pernas à minha volta entrando dentro dela com um gemido baixinho e os lábios encostados ao seu pescoço começando a movimentar-me com a respiração ofegante.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 18:50

Olhei os seus olhos, sorrindo-lhe da melhor forma que consegui e mordi o lábio, pois eu sabia o que ia acontecer.
- Hum..- gemi assim que o senti entrar em mim e levei as mãos ao seu cabelo, apertando-o. Oh meu deus, eu estava mesmo a fazer isto, com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 19:39

Abri os olhos que estavam um bocado trocados porque só me apetecia estar de olhos fechados e beijei July gemendo contra os seus lábios e apertando o seu rabo puxando-a mais para mim mordendo o seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 19:48

Soltei um gemido durante o beijo e apertei o seu cabelo, fazendo a sua boca ir mais de encontro à minha. Apertei as minhas pernas em torno da sua cintura e assim que o fiz, senti-o ir mais fundo em mim.
- Oh.- gemi baixinho contra os seus lábios e voltei a beijá-lo, procurando calar-me, era embaraçoso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 20:24

-Shh - murmurei encostando a minha testa à dela enquanto lhe tocava nos lábios. - Eu gosto de ouvir - disse baixinho passando a mão no seu cabelo enquanto me movimentava regularmente dentro dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 20:29

Abri os olhos devagarinho e olhei os seus olhos com um pequeno sorriso, enquanto mordia o meu lábio inferior.
- E eu gosto de ti.- sussurrei, movendo o meu corpo debaixo do seu, e soltando pequenos gemidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptySeg 5 Nov 2012 - 21:54

Sorri beijando-a novamente e olhei-a.
-Eu também July - disse brincando com o seu cabelo enquanto passava as mãos pelo seu corpo e o explorava.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 21:53

Rocei o meu nariz no seu e sorri, voltando a fecha os olhos. Passei as mãos pelos seus abdominais e mordi o lábio, gemendo baixinho. Levantei a cabeça e mordi-lhe o pescoço, dando depois beijos pelo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 21:57

Suspirei com os beijos no pescoço e concentrei-me para não parar de me mexer. Encostei a testa à sua bochecha e quando apertei as suas coxas gemi sentindo o meu auge quase a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 22:42

Apertei as minhas pernas mais em volta da sua cintura para que não descaíssem e continuei a mover o meu corpo debaixo do seu para o ajudar. Soltei um gemido ao sentir o meu corpo estremecer e apertei os lençóis, sentindo o orgasmo chegar e eu gemi o seu nome.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 22:50

Passei as minhas unhas ao de leve pelo seu rabo ainda ofegante e dentro dela ainda arrepiado da cabeça aos pés.
-Espero que não te arrependas - murmurei beijando-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 23:34

Continuei a movimentar-me apenas para que também o seu auge chegasse e quando isso aconteceu, sorri-lhe levemente, gemedo baixinho com as suas mãos no meu rabo. Deixei o meu corpo descair sobre a cama e respirei fundo.
- Não me vou arrepender.- assegurei.- mais depressa o farias tu.- mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyTer 6 Nov 2012 - 23:56

Abanei a cabeça.
-Cala-te - mandei fazendo uma careta. - Porque é que haveria de me arrepender? - perguntei-lhe não esperando uma resposta e deitei-me ao seu lado encostando a cabeça às suas mamas dando-lhes festinhas e adormeci rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 21:46

Apenas encolhi os ombros à sua pergunta visto que não tinha de todo uma resposta para lhe dar. Senti-me arrepiar com as suas festinhas e sorri, dando-lhe um beijinho na cabeça. Puxei as mantas para cima, tapando-nos e aconcheguei-o em mim assim que percebi que tinha adormecido. Fiquei a fazer-lhe festinhas durante um bocadinho e também eu acabei por adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:25

Puxei as mantas mais para cima de mim aconcheguei a cabeça no corpo de July dando-lhe festinhas no pescoço aind de olhos fechados sabendo que ela ainda dormia, fiquei assim até ela acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:41

Remexi-me ligeiramente, despertando e senti festinhas no meu pescoço, o que me fez sorrir. Era ele.
- Hum..- murmurei, abrindo os olhos devagarinho.- bom dia.- disse com voz ensonada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:43

-Bom dia - disse ainda meio a dormir beijando-lhe o ombro sentando-me depois na cama ficando a mexer-lhe no cabelo. - Dormiste bem?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:49

Sorri com o seu beijinho e beijei-lhe a testa, esfregando os olhos com as minhas mãos.
- Dormi mais do que bem.- sorri muito e deitei a cabeça nas suas pernas, fazendo-lhe festinhas nas mesmas.- e tu? - olhei para cima, para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:54

-Também - sorri-lhe passando a mão pelo seu cabelo dando-lhe um beijinho na testa quando me baixei. - O que vais fazer hoje? - perguntei olhando para a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 22:59

Fechei os olhos ao sentir o seu beijinho e dei-lhe um no queixo, mordiscando-o de seguida.
- Não sei.- murmurei mordendo o lábio e abri os olhos devagarinho.- se quiseres a minha companhia vou onde fores, se não, devo ficar por aqui.- encolhi os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 23:06

-Não sei o que fazer, por isso também fico por aqui - disse deitando-me novamente deixando a sua cabeça no meu peito abraçando-a com alguma intensidade. - adoro-te July, obrigado por tudo. - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 23:11

Assenti e deitei a minha cabeça no seu peito, fazendo-lhe festinhas no mesmo.
- Não me interessa se queres ou não, mas vou ficar contigo.- olhei para cima e mostrei-lhe um sorriso inocente, rindo-me levemente, para depois sorrir toda envergonhada.- eu também te adoro.- abracei-o.- e já disse que não tens de agradecer nada, eu quis e quero ajudar-te em tudo o que puder.- dei-lhe um beijinho no peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 23:30

-Podes ficar comigo - disse aconchegando-me nela. Sorri com o que ela disse e beijei-lhe a cabeça apertando-a contra mim. - Ainda bem maminhas - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 EmptyQua 7 Nov 2012 - 23:35

- Posso? Só isso? Eu estava mais à espera de um ''claro que podes ficar comigo julyzinha, eu adoro-te tanto e quero tanto passar o dia contigo.''- brinquei, fingindo uma cara desiludida. Mordi-lhe o peito e arregalei os olhos quando me chamou de maminhas, começando a rir-me logo de seguida.- maminhas? - levantei uma sobrancelha e abanei a cabeça.- tu adoras as minhas mamas miau, está provado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 12 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: