San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 18:13

Revirei os olhos com um sorriso e virei a cara para ela olhando-a e ri-me com ela - Eu adoro mamas e as tuas são bem feitinhas - corrigi-a encostando a cabeça ao seu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 18:35

Dei-lhe um beijinho no nariz quando me olhou e revirei ligeiramente os olhos.
- Não.- resmunguei.- adoras as minhas mamas.- fiz beicinho e dei-lhe um beijinho na cabeça, puxando-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 18:45

-Também - disse quando fez beicinho e encostei-me mais a ela quando me puxou colocando um braço por cima da sua barriga dando-lhe festinhas no corpo com as pontas dos meus dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 19:17

Sorri ao sentir as suas carícias que arrepiavam a minha pele e levei as mãos ao seu cabelo, fazendo festinhas no mesmo.
- Sabe bem? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 20:05

Sorri quando me começou a fazer festinhas no cabelo e assim.
-Põe-me horny e mole ao mesmo tempo - sorri continuando a dar-lhe festinhas de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptyQui 8 Nov 2012 - 23:22

Arregalei os olhos e soltei uma gargalhada, dando-lhe um beijinho na cabeça.
- Tens a certeza que queres que continue? - brinquei, continuando com as festinhas depois de aconchegá-lo nas mantas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 19:03

Sorri quando ela se riu e encolhi os ombros-O mais provável é adormecer - disse aconchegando-me já todo agarrado a ela e de olhos fechados. E tal como disse, adormeci passado alguns minutos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 19:11

- Não tem mal.- eu gosto de te ver dormir, acrescentei mentalmente. Sorri quando o senti todo agarrado a mim e beijei-lhe a cabeça. Seria possível eu querer ficar assim para sempre? Tentei não me mexer muito quando adormeceu e levantei-me com cuidado, substituindo-me por uma almofada. Vesti a sua camisola e os seus boxers e fui até à cozinha preparar algo para comermos mais a comida de Chris. Subi, pousando o tabuleiro aos pés da cama e antes de ir buscar Chris dei-lhe um pequeno beijinho nos lábios, sorrindo com o nariz encostado ao seu. Saí, indo até ao quarto de Kath e peguei no pequenino, voltando para o quarto de Marie. Deitei Chris ao lado de Keith e sorri quando ele começou a dar pequenas chapadinhas na cara dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 20:11

Fiz uma careta quando comecei a sentir estalos na minha cara e quando abri os olhos a primeira pessoa que vi foi Chris todo sorridente. Sorri abraçando-o.
-Olá puto - disse abraçando-o sentindo os meus cabelos serem puxados. Suspirei afastando-o - já disse para não fazeres isso - resmnguei apenas porque ele ainda não me percebia e fiquei a babar-me com ele, que era o bebé mais querido de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 20:19

Fiquei calada a olhá-los durante um bocadinho e quando Chris lhe puxou o cabelo, aproximei-me pegando-lhe na mãozinha.
- Eu vou ensinar-te como se faz.- pousei a mão dele no cabelo de Keith e fiz com que lhe desse festinhas.- vês? Assim o papá gosta.- sorri-lhe.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:07

Não o estava a ver mas estava a ouvir a rir-se. Ri-me também beijando-lhe a barriguinha coberta pela roupa e sentei-me colocando -o sentando ao meu colo.
-Já comeste tu? - perguntei-lhe ouvindo-o resmungar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:22

Ri-me com as gargalhadas contagiantes de Chris e dei-lhe um beijinho na cabeça, deixando-o depois ir para o colo de Keith.
- Como percebeste, esse resmungo foi um não.- gargalhei.- mas como eu sou uma óptima pessoa, eu trouxe comida para os dois.- disse com um sorriso e fui pegar no tabuleiro, aproximando-o deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:37

Sorri quando vi o tabuleiro.
-Obrigado, não precisavas - sorri-lhe e olhei para Chris - diz obrigado à July, Chris - ouvi-o a falar como se me compreendesse e abri o iogurte dele dando-lho depois de lhe colocar o babate.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:41

Encolhi os ombros e sentei-me na pontinha da cama.
- Não tens de agradecer.- sorri-lhes.- é o mínimo que eu posso fazer por vocês.- estiquei-me para dar um beijinho na testa de Chris e peguei numa maçã, dando-lhe uma trinca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:48

-É o minimo? - perguntei - Já não fizeste muito? - fiz uma careta encostando os lábios à cabecinha de Chris raspando o iogurte e dando-lhe a última colherada, começando depois eu a comer.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 21:55

Levantei-me para ir deitar o que sobrara da maçã e voltei para o quarto, sentando-me de novo.
- Eu não faço nada de mais.- murmurei encolhendo os ombros.- o que eu faço, poderia qualquer outra pessoa fazê-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 22:10

-Mas és tu que o fazes - disse olhando para July e encostei Chris mais a mim - e se não o tivesses feito provavelmente nós não estávamos bem - Chris ficou muito atento a olha-la. E eu estiquei-me até a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 22:17

Olhei os seus olhos enquanto ele falava e desci o olhar para Chris, tocando-lhe no narizinho.
- Ainda bem que sou eu que o faço.- sussurrei e agarrei na sua bochecha com uma mão, beijando-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 22:32

Senti Chris sair do meu colo e vi-o por um olho gatinhar para o meio da cama. Fiquei mais descansado e puxei-a para mim beijando-a o que mais que pudia.
-Eu gosto mesmo de te beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 22:39

Abri um olho, vendo Chris sair do colo dele e aproveitei para me aproximar, subindo para o seu colo. Rodeei a sua cintura com as minhas pernas e o seu pescoço com os meus braços, mordiscando-lhe o lábio.
- Podes beijar-me as vezes que quiseres, porque eu também gosto de te beijar.- rocei o meu nariz no seu.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 23:30

Rocei o meu nariz no seu pescoço e encostei-a a mim apertando o seu corpo contra o meu. Quando abri os olhos, vi-a. Engoli em seco e escondi a cara no seu pescoço respirando fundo.
-Eu quero ir a minha casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 23:46

Estremeci quando senti a minha pele arrepiar-se e encolhi-me ligeiramente, sorrindo. Abracei-o pelo pescoço e cheguei-me muito para ele, beijando-lhe a bochecha.
- Deixas-me ir contigo? - perguntei baixinho perto do seu ouvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 23:55

Afastei a cabeça e fiz uma careta abanando-a.
-Não... eu vou sozinho - suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySex 9 Nov 2012 - 23:58

Suspirei quando se afastou e mordi o lábio inferior.
- Não te faz bem ires lá sozinho.- olhei-o.- deixa-me ir contigo.- pedi baixinho.- eu prometo que quase nem vais dar por mim.- rocei o meu nariz no seu.- vá lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:01

Olhei para ela mordendo o lábio e suspirei fechando os olhos. Eu sabia o estado em que ia ficar e sabia que me ia interromper, mas acabei por assentir sentando-a ao meu lado vendo Chris a dormir agarrado a um peluche de Marie.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 13 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 21 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: