San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySáb 8 Dez 2012 - 10:56

Fiquei a olhar para ela e acabei por fazer uma careta por ela ter ficado tão... tão.. não sei.
-Tem calma July - sorri beijando-lhe ao leve os lábios e encostei a cabeça no seu ombro abraçando-me à sua cintura.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySáb 8 Dez 2012 - 13:50

Levei a mão à sua bochecha mal me beijou e fechei os olhos, abraçando-me a ele.
- Tu amas-me? - perguntei baixinho, escondendo a minha cara no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySáb 8 Dez 2012 - 20:40

Passei as mãos pelas suas costas quando me perguntou se amava e assenti com a cabeça.
-Amo - disse beijando-lhe a bochecha e de seguida o pescoço - amo - repeit.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 14:58

Aquilo era bom demais para ser verdade. Abracei-o com muita força e fiquei a sorrir contra a sua pele que nem uma parvinha. Levantei o olhar ao fim de alguns minutos e agarrei a sua face com as minhas mãos, beijando-o intensamente. Ele amava-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 15:15

Sorri deitando-a no sofá e agarrei nas suas pernas para a ajudar a fazê-lo. Pousei as mãos na sua cintura e fui ligeiramente para cima dela enquanto a beijava encostando o meu corpo ao dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 15:59

Enrolei as minhas pernas em volta do seu quadril e continuei a beijá-lo enquanto que com uma das minhas mãos acariciava a sua bochecha. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e puxei-o para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 23:02

Passei os meus lábios pelo seu queixo e desci pelo seu pescoço com um sorriso matreiro quando subi as mãos pelas suas costas puxando a sua camisola ligeiramente para cima mas sem a tirar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 23:09

Fechei os olhos, esticando ligeiramente a cabeça e encolhi-me quando me beijou o pescoço. Sorri quando o senti fazer o mesmo contra a minha pele e abri os olhos devagarinho, vendo-o levantar-me a camisola.
- Estás com intenções de fazer alguma coisa, é miau? - mordi o lábio e passei as mãos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 23:28

-Estou já a fazê-lo - murmurei passando as mãos pelo seu soutien depois de mandar a sua camisola para longe enquanto beijava a sua barriga - olha sente - passei a língua pela zona abaixo do seu umbigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptyDom 9 Dez 2012 - 23:38

Afundei as minhas mãos no seu cabelo e contraí a barriga quando passou a língua pela zona abaixo do meu umbigo, apertando o seu cabelo nas minhas mão.
- Hum..- gemi baixinho.- isso é..- mordi o lábio com força.- bom.- disse com um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 0:25

Passei as minhas mãos pelas suas.
-Tem cuidado - pedi baixinho roçando o meu nariz em toda a sua barriga e olhei-a discretamente com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 17:58

Assenti ao seu pedido e fiquei apenas a mexer-lhe no cabelo enquanto me arrepiava cada vez mais com o seu toque. Abri os olhos e baixei o olhar para ele, vendo-o a sorrir. Mordi o lábio com força e passei o meu pé pelo seu membro ainda coberto pelas calças. Amo...amo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 20:34

Com alguma estratégia* passei as mãos pelo fecho do seu soutien e abri-o. Fechei os olhos mordendo a sua pele quando senti o seu pé no meu membro e ri-me passando a mão pela sua perna e beijando-a muita ao de leve.

*:
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 20:53

Levantei ligeiramente o corpo para que me pudesse tirar o soutien e soltei um longo suspiro, ao sentir o seu toque. Era estranha a forma como me sentia tão atraída por ele. Mas era sem dúvida estranhamente bom. Enfiei as minhas mãos dentro da sua camisola e despia com um resmungo por me ter beijado tão mal e porcamente. Voltei a afundar as minhas mãos no seu cabelo e puxei-o para mim, fazendo com que a sua boca fosse ainda mais de encontro à minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 21:26

Eu só lhe queria tocar mais e mais, ela era vicíante, até o tom de pele mais escuro dela o era. Enfiei as mãos pelas suas pernas a dentro até tirar o resto da sua roupa e fui mais para cima dela beijando-a intensamente e como sabia que ela gostaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 21:40

Passei as mãos pelo seu peito já despido e deixei-me apreciar os seus abdominais definidos. Ele era tão...aiai. Soltei um gemido por entre o seu beijo e agarrei-me a ele enquanto o correspondia. Continuei, depois, a descer as minhas mãos, raspando a unha na linha dos seus boxers, sorrindo matreiramente contra os seus lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 21:46

Passei as mãos da sua cintura até ao seu peito e apertei-o com cuidado descendo simultaneamente os meus lábios pelo seu pescoço a baixo. Tirei os meus boxers apra ficar tão nu quanto ela e continuei a descer os meus beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 21:49

Soltei um gemido quando as suas mãos pararam no meu peito e não consegui evitar percorrer o seu corpo com os meus olhos.
- És mesmo mal feito.- ironizei na brincadeira, com a voz totalmente rouca, e estiquei uma mão, tocando no seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:05

Olhei para a sua mão no meu membro e de seguida para ela fazendo uma careca com um sorriso gozão.
-É por isso que gostas de tocar tanto? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:10

Ri-me baixinho da sua cara e estiquei a cabeça, apanhando-lhe o lábio inferior com os lábios. Puxei-o ligeiramente à medida que agarrava o seu membro na minha mão e comecei a mexê-la. Assenti.
- Nem sabes o quanto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:30

Deixei que ela me apanha-se o lábio e passei o polegar pelo seu mamilo sentindo a sua mão no meu membro. Fechei os olhos por momentos apertando o seu rabo com a outra mão e abanei a cabeça.
-Eu também gosto de tocar. - disse substituindo o meu dedo pela minha língua.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:36

Fechei os olhos, mordendo o lábio com força e continuei a mover a minha mão sobre o seu membro, sentindo-o endurecer.
- Hum..- gemi, arqueando ligeiramente o corpo e apertei-o na minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:41

Mordisquei-a para não gemer quando senti a sua mão a apertar-me mais e olhei-a mordendo o meu lábio.
-Mais - disse indo até ao seu ouvido e mordi-o - geme mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:46

Apertei ligeiramente o seu cabelo com a mão livre e tive de parar de fazer movimentos quando a sua voz ecoou por toda a minha mente. Oh meu deus.
- Oh Keith.- era como se o meu corpo obedecesse a cada pedido seu, o que acabava por ser verdade.- hum..- voltei a gemer e respirei fundo, conseguindo voltar a movimentar a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 EmptySeg 10 Dez 2012 - 22:55

Sorri quando o meu pedido fez efeito imediato e passei os lábios pelo pescoço dela apertando a sua perna à minha volta não conseguindo evitar gemer baixinho quando voltou a movimentar a sua mão. Suspirei contra a sua pele e passei os meus dedos pela sua entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 21 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: