San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:03

Encolhi-me quando os seus lábios tocaram o meu pescoço e voltei a gemer baixinho, continuando a movimentar a minha mão. Sustive a respiração assim que os seus dedos passaram pela minha entrada e a minha cintura começou a mover-se ligeiramente, como se ele já me tivesse feito alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:18

Entrei com dois dedos dentro dela sentindo-a movimentar e mordi-lhe o peito passando a mão pelo seu braço com um ligeiro gemido. Fechei os olhos saindo de dentro dela ao fim de uns segundos e olhei-a pronto para entrar nela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:21

A minha acabou por largar o seu membro e deixei-a cair no sofá, mexendo o meu corpo contra a sua mão. Pendi ligeiramente a cabeça e quando tirou os dedos de dentro de mim, olhei-o.
- Keith.- disse em forma de gemido, roçando-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:27

Sorri com o seu desespero e mordi-lhe o lábio.
-Queres mais é? - perguntei sentindo-a a roçar-se em mim enquanto eu estava parado apenas a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:43

Soltei um gemido, não desviando os meus olhos dos seus.
- Quero.- atrevi-me a responder-lhe mas de pouco me serviu visto que foi mais um gemido do que outra coisa. Elevei a cintura, voltando a roçar-nos e soltei um gemido desesperado.- Keith.- oh meu deus, ele estava a dar cabo de mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:44

Sorri passando as mãos pelas suas pernas que estavam ao lado do meu tronco e beijei o seu pescoço entrando dentro dela devagarinho. Respirei fundo mordendo-lhe o lábio e comecei a movimentar-me. - Já está princesa - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptySeg 10 Dez 2012 - 23:51

Passei as mãos pelo seu peito, esticando o pescoço e fechei os olhos com força, sustendo a respiração quando o senti entrar em mim.
- Oh.- gemi e fechei os olhos com um sorriso.- amo-te.- era tão bom dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 18:40

Encostei a minha testa à sua enquanto a beijava e comecei a movimentar-me apertando a sua perna conforme o fazia.
Sorri quando disse que me amava e mordi-lhe o lábio largando-o depois - eu também - disse ficando apenas a olha-la.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 18:48

Entreabri ligeiramente os lábios e fechei os olhos, pendendo a cabeça. Movi o meu corpo debaixo do seu e estiquei a boca para o seu pescoço, beijando toda a sua extensão. Mordisquei-o por fim e prendi um bocado de pele sua na minha boca, fazendo-lhe um chupão. Passei as mãos pelo seu peito e voltei a deitar a cabeça no sofá com um gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 18:50

Deixei que me fizesse tudo o que quisesse, mas assim que parou passei a mão pelo seu braço que ainda estava esticado até ao meu peito e beijei-o até ao seu ombro, desci até aos seus mamilos arrebitados e mordisquei-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:00

Senti a minha pele arrepiar-se debaixo dos seus lábios e apertei bem as pernas em volta da sua cintura, fazendo-o entrar mais em mim.
- Oh.- gemi e levei as mãos ao seu cabelo, empurrando mais a sua cabeça para o meu peito.- oh Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:04

Apertei o seu rabo entrando bem dentro dela mas devagar e gemi baixinho quando me apertou a cabeça contra o peito dela passando também a língua. Subi os lábios ao seu peito e beijei-o devagar e silênciosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:14

Arqueei o meu corpo, sentindo-me extasiada de desejo e apertei o sofá com as minhas mãos. Levei uma mão ao seu pescoço e subi depois para o seu cabelo, apertando-o ligeiramente enquanto sentia o meu corpo começar a estremecer.
- Hum..- sabia tão bem.- estou quase.- disse em forma de gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:18

Cada toque dela era... era mesmo tudo. Apertei-lhe o rabo quase sem conseguir respirar e passei os lábios pelo seu pescoço chupando e apertando o seu peito movendo-me cada vez mais rápido com vontade de mais. Gemi alto de mais e passei a língua pelo seu pescoço mordendo-o para não o fazer mais quando comecei a estremecer contra o corpo dela.
-Eu sei - disse sem voz mordendo-lhe o lábio inferior com alguma força.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 19:40

Gemi com todos os seus toques e sorri agradada quando gemeu. Eu nunca sentira uma coisa assim. Eu só queria mais e mais. Só queria beijá-lo e tocá-lo e...tudo e mais alguma coisa. Passei uma mão pelo seu peito, enquanto a outra continuava a apertar o seu cabelo e enrolei os meus dedos dos pés, pendendo a cabeça.
- Oh sim.- gemi talvez alto de mais.- hum...- arqueei o meu corpo, sentindo espasmos de prazer.- oh Keith.- movi o meu corpo contra o seu e senti o meu orgasmo chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:01

Sorri bastante agradado com os seus gemidos, queria dizer que depois de alguns meses eu continuava igual. Voltei a gemer quando senti o orgasmo e apertei-lhe o rabo contra mim fazendo-me ir fundo dentro dela começando a abrandar os meus movimentos ao longo do tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:10

Deixei o meu corpo cair no sofá, mas continuei a movimentar-me para que ele também chegasse ao seu auge. Mordi o lábio para controlar a vontade que tinha de gemer e passei as mãos pelo seu peito enquanto o vi estremecer. Acabei por soltar um gemido baixinho e suspirei longamente, abrindo os olhos para o olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:17

Cai com o meu corpo em cima do dela, com bastante cuidado e beijei o seu pescoço devagarinho. Enfiei a cabeça no seu pescoço e abracei-a ficando de olhos fechados ainda dentro dela a tentar recuperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:21

Estremeci e gemi muito baixinho, fechando os olhos. Abracei-o pelo pescoço e beijei-lhe a cabeça, deixando-nos ficar assim. Tinha sido bom demais para ser verdade. Sorri meio atordoada e soltei um suspiro prazeroso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:26

Fiquei a dar festinhas no braço dela sorrindo ligeiramente. Puxei a sua mão e beijei os nós dos seus dedos levando o meu polegar à sua bochecha acariciando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:31

Abri os olhos devagarinho quando senti as suas festinhas e murmurei qualquer coisa imperceptível, olhando depois para ele.
- Meu sex god.- soltei mais um suspiro e encostei a minha bochecha mais ao seu dedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:46

Levantei uma sobrancelha com o que ela disse e ri-me apertando-a contra mim.
-Sex God? - ri-me mordendo-lhe o queixo. - Não exageres, eu sou bom - disse apenas roçando depois o meu nariz no seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 20:52

Assenti com a cabeça e encolhi-me quando me beijou o pescoço de novo.
- És sim.- resmunguei baixinho.- se fosses só bom eu dizia só bom, mas como és mais que bom eu digo que és um Sex God.- mexi as sobrancelhas com um risinho.- ainda por cima és todo meu.- estiquei a cabeça para o morder não sei onde.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 22:51

Ri-me apertando-a contra mim e voltei a beijar-lhe o pescoço.
-Eu sou tarado - disse mordendo-lhe a orelha - não sou nenhum sex god - disse saindo de dentro dela com um tremelique
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 EmptyQui 13 Dez 2012 - 23:09

Encolhi-me quando me beijou o pescoço e gemi baixinho ao senti-lo sair de dentro de mim.
- Pshiu.- resmunguei com um beicinho e abracei-me a ele, escondendo a cara no seu peito.- eu gosto de ti assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 22 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: