San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 12:19

Revirei os olhos com um sorriso e abracei-a fechando os olhos. Não tinha sono mas podia passar a minha vida assim. Suspirei quando ouvi um choro e ainda fiquei a completamente encostado a ela até me apetecer levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 14:24

Deixei-me ficar muito encostadinha a ele, enquanto aproveitava o seu calor misturado com o seu cheirinho e fechei os olhos. Soltei um suspiro quando o choro de Chris se fez ouvir e retirei os braços que estavam em volta do seu corpo, deixando que se levantasse. Levantei-me também e enfiei as minhas cuecas, pegando depois na sua camisola.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 15:37

Vesti apenas os meus boxers indo até ao quarto deles, ele chorava ao mesmo tempo que chamava por mim. Sorri lgieiramente quando peguei nele e voltei de novo para o de Marie. Olhei para Chris todo choroso mas assim que se agarrou a mim parou mordendo-me o ombro.
-Maroto - disse afastando-o para olhar os seus dentinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 15:45

Fiquei sentada na cama enquanto esperava que ele voltasse e sorri ao vê-lo chegar já com Chris ao colo.
- Olá bebé.- sorri muito e levantei-me, aproximando-me deles para beijar a cabecinha de Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 15:50

Chris sorriu todo contente e eu passei os dedos pelos seus caracóis engraçados.
-Diz olá Chris - ele olhou-me confuso. - olá. - ele voltou a sorrir e escondeu a cabeça no seu pescoço fazendo-me rir. - Está bem, tens tempo - disse afagando-lhe as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 15:55

Fiquei a olhar Chris com um sorriso e ri-me levemente com a sua carinha fofa.
- Eu juro que me apaixono por ele todos os dias.- disse toda babada e toquei-lhe na mãozinha que estava no ombro de Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:00

-Eu também juro - disse de olhos fechados dando-lhe festinhas na costa e bati-lhe no rabo fofo, mas não lhe doía nada por causa da fralda. - Tens fome não é? - perguntei-lhe - está bem, a July vai preparar-te uma papa - disse dando-lhe Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:15

Sorri, encostando-me ligeiramente a ele e comecei a rir-me quando me passou Chris para os braços. Agarrei-o bem, ouvindo-o rir-se e semicerrei os olhos a Keith.
- E vou mesmo.- empinei o nariz.- vamos miauzinho.- beijei a testa a Chris.- vais comer a melhor papa da tua vida toda.- ri-me baixinho e empinei o rabo, saindo do quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:17

Sorri dando-lhe uma palmada no rabo e fui para a casa de banho entrando na banheira depois de ter despido os boxers. Suspirei enfiando-me debaixo de água depois da banheira estar pronta e fiquei lá a olhar para o teto até não ter respiração.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:36

Sentei Chris na sua cadeirinha e sorri-lhe, passando as mãos pelos seus caracóis fofos.
- Prometo não demorar muito.- beijei-lhe a testa e virei costas, começando a preparar a sua papa. Ri-me quando ouvi o seu resmungo baixinho e olhei-o por cima do ombro.- está quase miauzinho.- suspirei e peguei na taça com a sua papa, indo ter com ele. Puxei uma cadeira para ao pé dele e ri-me baixinho quando ele bateu com as mãos no tabuleiro da sua cadeirinha. Apertei-lhe o babete e enchi a colher com papa, vendo-o abrir a boca.- estavas mesmo com fome.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:46

Fui novamente à tona e fiquei paradinho a aproveitar o quentinho da água até que agarrei no champô de bebé do Chris e comecei a tomar banho com ele para ficar todo cheirosinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 16:52

- Mais uma pelo papá.- ri-me ao vê-lo todo lambuzado e limpei-lhe a boca com o guardanapo. Fiz o avião, vendo-o abrir muito a boca e sorri quando finalmente lhe levei a colher à boca. Rapei o prato, e levei-lhe a última colher à boca.- e esta é para mim, pode ser? - Chris riu-se, já todo lambuzado de novo e eu ri-me, tirando-o da cadeira para o sentar ao meu colo. Voltei a limpar-lhe a boca e beijei-lhe a cabecinha.- o teu pai afogou-se.- fiz uma careta.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 17:32

Coloquei a toalha à minha volta quando acabei de tomar banho e limpei apenas o cabelo saindo da casa de banho para ir buscar uma roupa e me vestir. Olhei para trás quando a vi a ela e a Chris e agarrei na minha roupa indo dar um beijinho ao meu bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 17:40

Acabei por me levantar quando vi que Keith nunca mais chegava e entrei no quarto, ainda a tempo de o ver sem camisola. Mordisquei o lábio com um sorriso e senti Chris brincar com o meu cabelo. Sorri quando Keith veio ter connosco e estiquei os lábios para ele quando foi dar um beijinho ao miauzinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 17:51

Olhei para July e abanei a cabeça.
-Não dou só por seres invejosa - disse voltando a olhar para Chris e voltei a dar-lhe um beijinho - também precisas de um banho porcalhão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 17:58

Os meus lábios juntaram-se num beicinho e eu revirei os olhos, amuada.
- Eu só queria um beijinho.- resmunguei e agarrei-me a Chris, escondendo a minha cara no seu pescoço.- pelo menos o teu filho dá-me mimos.- resmunguei, falando contra o pescoço de Chris, o que o fez rir.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 18:02

Fiz-lhe uma careta por estar amuada e fingi que lhe ia dar um beijo, mas no fim fui até à casa de banho limpar o meu corpo e vestir a roupa que tinha escolhido para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 18:14

Mordi o lábio com um sorriso quando Keith se aproximou, para me beijar e estiquei de novo os lábios.
- A sério? - revirei os olhos exageradamente.- não há brincadeira nos próximos dias.- resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 18:17

Ri-me da casa de banho vestindo a camisola e fui novamente para o quarto.
-Não digas coisas que não consigas cumprir - disse-lhe indo ter com ela - tu sabes que não me consegues resistir - passei a mão pela sua bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 18:28

Revirei-lhe os olhos, tentando desviar os meus olhos do seu corpo sexy e mordi a parte de dentro da minha bochecha.
- Ai não? - resmunguei, de nariz empinado. Levantei-me, passando-lhe Chris para os braços e virei a cara para lhe morder a mão.- veremos.- semicerrei-lhe os olhos, indo até ao armário.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 19:01

Ri-me agarrando em Chris e beijei-lhe a testa indo de novo para a varanda. Sentei-me lá com ele ao colo e fiquei a brincar com o cabelinho dele enquanto ela estava na casa de banho a vestir-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 19:09

Fechei a porta da casa de banho atrás de mim e despi a sua camisola. Vesti o vestido que tinha escolhido, rindo-me matreiramente ao ver a minha figura ao espelho e arranjei o meu decote, passando depois à maquilhagem. Não pus nada demais, apenas o suficiente para ficar com melhor aspecto e finalizei com um trança no cabelo. Borrifei um pouco de perfume para o meu corpo e saí, vendo-o na varanda. Caminhei até lá e sentei-me na outra ponta do sofá, cruzando as pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 19:28

Virei a cara para ela quando apareceu na varanda e olhei para as suas pernas. Larguei Chris e ele gatinhou até July até lhe morder uma perna. Ri-me tirando-o de lá.
-É minha, não te estiques.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 19:33

Arregalei os olhos quando senti alguém morder-me a perna e quando olhei para baixo, ri-me ao ver que era Chris. Ia pegar nele ao colo, mas Keith afastou-o, o que me fez revirar ligeiramente os olhos.
- Deixa o miauzinho.- peguei em Chris e sentei-o no meu colo, beijando-lhe a testa. Controlei-me para não me rir.- ele está a ser sexy.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 EmptySex 14 Dez 2012 - 19:50

-Eu sei, eu ando-o a ensinar bem, mas tem que ser com calma raparigas da idade dele, já lhe tinha dito isso - tirei-o do colo dela e abracei-o beijando-lhe a testa. - Já disse que ela é minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 23 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: