San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 20:09

Ri-me com um revirar de olhos e pus-lhe a língua de fora assim que me tirou Chris do colo.
- Feioso.- resmunguei e recostei-me no sofá.- ai sou? Quem disse?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 20:44

Chris esticou-se para o chão e eu deixei-o andar a gatinhar livremente pela casa.
-Digo - disse virando-me para ela e beijei-lhe os lábios com um sorriso - não me consegues resistir - puxei-a para cima de mim e passei a lingua pelo seu pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 21:38

Sorri ao ver Chris gatinhar, todo entretido e já só senti os lábios de Keith junto dos meus. Desviei a cara e revirei ligeiramente os olhos.
- Que eu tenha reparado foste tu que me beijaste, não ao contrário.- encolhi os ombros e mordi o lábio ao sentir a sua língua no meu pescoço.- resisto sim, isso não tem efeito nenhum em mim.- voltei a encolher os ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 21:47

-Eu nunca disse se te resistia ou não - disse levantando uma sobrancelha com o que ela disse olhando para o decote do seu vestido. - Não faz mal, hás-e cair lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 22:12

Não evitei sorrir toda convencida com o que ele disse e mexi as sobrancelhas, ficando séria logo de seguida.
- Eu sei, tu não me resistes.- baixei-lhe a sobrancelha e colei mais o meu decote à sua cara, com um sorriso inocente.- cair onde? Na tua teia de sedução? - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 22:13

Ri-me enfiando a cabeça no seu decote e assenti com a cabeça.
-Na minha teia de sedução - repeti o que ela disse a apertei-a contra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 22:40

Ri-me, levando as mãos ao seu cabelo e fiz-lhe festinhas no mesmo com as pontinhas dos dedos.
- E se eu não quiser cair? - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 23:09

Fechei os olhos com as suas festinhas e abanei a cabeça com um encolher de ombros respondendo à sua pergunta.
-Vais cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 23:12

Pousei o queixo na sua cabeça e revirei os olhos com um sorriso.
- Adoro essa tua confiança.- resmunguei sem deixar de sorrir e abracei-o pelo pescoço.- eu consigo resistir-te.- tenho de conseguir.- não és nada de outro mundo.- soltei um risinho. Oh se era.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 23:44

Abanei a cabeça.
-Eu só sou confiante quando tenho certezas de uma coisa - revirei os olhos com o que ela disse - isso não é verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySex 14 Dez 2012 - 23:53

Mordi o lábio.
- E do que é que tens certezas? - murmurei baixinho, soltando um suspiro depois.- pois não.- resmunguei.- mas faz de conta.- ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 0:49

-Tenho certezas de que sou um sex god para ti, que sou perfeito para ti e que te amo - disse beijando o seu pescoço e o seu ombro encostando-a completamente a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 0:59

Encolhi-me com o seu beijo no meu pescoço e mordi o lábio com muita força, sentindo-me corar com o que ele disse, rindo-me baixinho com a parte do sex god. Agarrei na sua cara com as minhas duas mãos e rocei o meu nariz no seu, acabando mesmo por beijá-lo.
- Eu também te amo.- disse por entre o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 1:07

Sorri mordendo-lhe o lábio.
-Eu sei que me amas - murmurei ouvindo um barulho estranho seguido de um choro. Arregalei os olhos, com o coração nas mãos e vi Chris, ele tinha ido contra a porta. - Bebé - disse agarrando nele e beijei-lhe a cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 1:11

Rocei o meu nariz no seu, encostando-me muito a ele, mas dei um salto quando ouvi um barulho e logo de seguida um choro que já conhecia. Saí de cima de Keith para que se pudesse levantar e arregalei os olhos ao ver que Chris tinha ido contra porta.
- Oh meu deus.- passei as mãos pela cara.- eu vou buscar gelo.- murmurei e saí do quarto, descendo rapidamente até à cozinha. Coloquei umas pedras de gelo, embrulhadas num pano e voltei a subir para o quarto.- mete-lhe devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 19:37

Tentei acalma-lo encostando-o ao meu peito e vi-a descer para ir buscar gelo.
-Papá - dizia ele continuamente agarrado à cabeça enquanto chorava baba e ranho e eu o tentava acalmar.
-Shhh está tudo bem - disse-lhe baixinho - vai ficar tudo bem - murmurei dando-lhe festinhas na cabecinha e agarrei logo no gelo que ela foi buscar sentando-me e aproximando-o lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptySáb 15 Dez 2012 - 19:45

Sentei-me ao lado de Keith e passei as mãos pelas bochechinhas de Chris, para as limpar.
- Já passou bebé.- soltei um pequeno suspiro.- vai ficar tudo bem.- murmurei, ficando a fazer-lhe festinhas para que se acalmasse.- sabes se eles têm algum creme? Isto é capaz de ficar dorido.- olhei Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 1:21

Abanei a cabeça negando a dele encostar-se ao meu peito e beijei-lhe a mesma ouvindo-o apenas a soluçar.
-Não, não sei - mordi o lábio tentando controlar-me porque os soluços dele eram dolorosos para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 10:46

Passei as mãos pela cara, engolindo em seco. Tem calma Jullie, tem calma.
- Eu vou procurar, eles devem ter qualquer coisa.- murmurei levantando-me e beijei a testa de Keith.- tem calma, ele vai ficar bem.- eu sabia como é que ele ficava sempre que Chris chorava. Saí do quarto e procurei nos armários das casas de banho, até encontrar. Respirei de alívio e voltei para o quarto de Marie, com o creme na mão.- quando o gelo acabar metemos isto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 15:03

Comecei a balançar-me para o embalar e fechei os olhos fazendo-o ficar parado para conseguir pôr o gelo sem o magoar.
-Tem calma Chris o papa está aqui - murmurei já aos tremeliques. Coloquei-o em pé quando acabei de pôr o gelo e encostei-o ao meu peito - poe tu - pedi a July.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 18:44

Esperei que Keith acabasse de lhe colocar o gelo e quando me pediu que fosse eu a colocar o creme a Chris assenti, levantando-me. Retirei-o da caixa e desenrosquei a sua tampa, colocando um bocado de creme no dedo. Afastei-lhe os cabelinhos na zona onde estava vermelho e comecei a espalhar-lhe o creme, devagarinho.
- Shh.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 19:30

Vi-o a controlar-se para não chorar pestanejando muito os olhos e com o queixo a tremer.
-Mas o que é que tu querias? Querias passar pela porta é? - ralhei com um suspiro encostando-o a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 20:17

Voltei a fechar o creme e fui até à casa de banho lavar as mãos. Voltei para o quarto, sentando-me ao pé de Keith e suspirei, passando a mão pela cara de Chris.
- Esperemos que ele agora aprenda.- murmurei.- vai ficar com um galinho.- toquei-lhe no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 20:19

Suspirei encostando a cabeça ao sofá e encolhi os ombros.
-Pode ser que cante - disse voltando a leva-lo e ele ficou a olhar-me com um beicinho. - Não chores mais - pedi encostando-o a mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 EmptyDom 16 Dez 2012 - 20:34

Sorri sem vontade face ao que disse e fiz beicinho quando Chris também fez. Odiava vê-lo assim. Estiquei-me para pegar na sua chucha e estendi-lha.
- Toma bebé.- beijei-lhe a testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 24 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 24 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 24 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: