San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Casa dos pais do Will e da Marie

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:57

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Will Grant em Seg 15 Abr 2013 - 18:43, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 18:10

-Ainda me faltam muitas prendas - olhou para mim com um sorriso maroto - que eu sei - riu-se - e o Fred vem depois de almoço - saltou no meu colo, fazendo-me revirar os olhos. O Fred, sempre o Fred.
Olhei para Ash, apertando-lhe a mão ao de leve - eu não estou a gozar - fiz um sorriso maroto e entrei na cozinha, onde o meu pai estava todo atarefado a acabar os bolos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 18:15

- Acho que não temos prendas para ti. - disse-lhe com uma cara triste. Ri-me quando ela falou no Fred e virei-me para o Will, o que só me fez rir mais por causa da cara de amuado dele, amuado e ciumento - O Fred vai dar-te uma prenda linda tenho a certeza. - sorri quando entrámos na cozinha e vi aquela comida toda - Olá.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 19:07

Revirei os olhos enquanto entrava mais para dentro da cozinha - claro que vai, e eu não te vou dar nada - olhei para Marie que se ria às gargalhadas, por causa dos meus ciumes. Não me conseguia controlar, era eu o irmão, mas mais parecia que o Fred me substituía, tinha direito a ficar assim. - Olá pai - fui roubar-lhe um dos bolos já feitos recebendo uma palmada na mão.
-Olá, chegaram a horas- sorriu depois de colar a ultima fornada e foi ter com Ash dando-lhe um beijinho, e a mim deu-me um carolo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 19:14

- Não sejas ciumento. - disse ao Will enquanto tentava não me rir. Abanei a cabeça quando ele pegou num bolo e voltei a rir-me quando levou uma palmada na mão. Dei um beijinho ao pai do Will quando veio cumprimentar-me e sorri olhando em volta para aquilo tudo - Tanta comida.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 20:19

Encolhi os ombros quando me pediu para não ser ciumento. - Só roubei um - resmunguei a mastiga-lo enquanto olhava para eles todos.
-É tradição de família - sorriu o meu pai - Como é que está a pequenina? - perguntou por Kath espreitando para a sala e dando um tabuleiro à Ash para irmos colocar na mesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 20:34

- A Kath está a brincar com a avó. - peguei num dos tabuleiros e voltei para a sala para meter as coisas na mesa. Olhei para a Kath toda contente com a mãe do Will e voltei para a cozinha para ir buscar mais coisas - E o Eric? - perguntei com um beicinho - Ainda não o vi e queria ver como é que ele estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:03

Fiquei a olhar para ela a ir para a sala e mordi o lábio, ela era tão... - Não te babes Will, não tenho aqui baldes suficientes para encher isto tudo - olhei para o meu pai enquanto me ria e Marie fez o mesmo.
-Ela é linda. - disse todo babado - e a filha também. - o meu pai olhar para Ash quando ela voltou e sorriu.
-Ele está a dormir, já o vamos acordar para o almoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:07

Assenti com a cabeça quando voltei à cozinha e disseram que iam acordar o Eric para o almoço - Há mais coisas para levar? - perguntei com um sorriso enquanto olhava para eles. Parei de falar e de sorrir e levantei uma sobrancelha - O que se passa? Porque é que está tudo a olhar para mim assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyDom 14 Abr 2013 - 21:51

Sorri com o que ela me perguntou e fui até ela, vendo que a minha irmã tinha adormecido entretanto. Puxei Ash para mim e beijei-a - era só eu que estava a olhar para a rapariga mais bonita e maior de dezassete anos que está aqui - ri-me baixinho, roçando os meus lábios nos seus.
-Parem de namorar e vão pôr isto na sala - apontou para os tabuleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 13:49

Agarrei-me ao pescoço do Will e ri-me com o que ele disse. Estiquei-me toda para ele quando roçou os nossos lábios e sorri contra os mesmos - O natal faz-te bem, ficas todo laméchico. - afastei-me dele e ri-me quando o pai do Will nos mandou parar de namorar para acabar de levar as coisas para a mesa - Vou já. - voltei a rir e peguei noutra travessa para levar.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 14:57

Ri-me mordendo-lhe o queixo - eu já sou - disse afastando-me um bocado. Semicerrei os olhos agarrando melhor na minha irmã e dei-lhe um beijo na testa - vou pôr a pirralha na sala e já ajuda - fui fazer o que disse, tapando-a, apesar da sala estar quentinha e fui ter com a minha mãe, antes de voltar para a cozinha.
-Ela está a coisa mais fofa de sempre - disse ela, era uma avó babada. Ri-me passando as pontas dos dedos pela bochecha da bebé - ainda não fala pois não?
-Não, só guincha, mas deve estar quase.
- ri-me dando um beijinho às duas e voltei para a cozinha, indo ajudar a sardentinha com os tabuleiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 17:25

Virei a cara para o sitio onde a Anne estava com a Kath e ri-me quando ouvi a moranguinha aos guinchinhos toda contente com a avó. Ajeitei as coisas que já estavam todas em cima da mesa e voltei para a cozinha para ver o que faltava levar, já não era muita coisa - É já só isto? - perguntei com um pequeno sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 18:09

Agarrei-me à cintura da sardentinha quando fui levar o penúltimo tabuleiro e beijei-lhe o pescoço assentindo - sim, eu levo - agarrei no mesmo indo leva-lo à cozinha. Sorri quando ouvi um choro e a minha mãe endireitou-se olhando para as escadas - Eu vou lá - olhei para a cozinha e agarrei na mão da sardenta - Anda. - puxei-a até ao quarto do meu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 18:38

Encostei-me ao peito do Will e sorri quando ouvi um bebé a chorar que não a Kath. Peguei nela ao colo e dei-lhe um beijinho na testa enquanto seguia o Will para o quarto do Eric - Vamos portar-nos bem com o tio, menina. - falei para a Kath e dei-lhe um beijinho na bochecha - Não podes ser má.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 18:47

Sorri enquanto olhava para Kath, que estava muito atenta à mãe e ao resto da casa. Entrei devagarinho no quarto, ouvindo-o berrar. - Grandes pulmões - sorri quando o vi e estiquei-me até o agarrar. - Olá grandalhão - murmurei passando as mãos pelas suas costinhas, sorrindo enquanto ele olhava em volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 19:18

Toquei no nariz da Kath quando ela ficou de olhos muito abertos a olhar para o berço do Eric e dei-lhe outro beijinho na bochecha. Senti-me derreter toda assim que o Will pegou no Eric ao colo - Aww ele é tão fofinho. - ri-me quando a Kath se agarrou ao meu pescoço com força - Não precisas de ter ciúmes, moranga. - cheguei-me mais para o Will e peguei na mão da Kath para ela fazer uma festinha ao bebé.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 19:34

Encostei o pequenino a mim e dei-lhe festinhas no cabelo - ele vai ser um garanhão - disse mexendo as sobrancelhas e olhei para a minha Kath, rindo-me quando ficou toda ciumenta - és uma mimada - dei-lhe um beijo na bochecha vendo-a sorrir e quando olhei de novo para Eric, vi-o a olhar muito atento para a sardentinha e a Kath - já se apaixonou, tinha que ser.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 19:59

Rocei o nariz na bochecha da Kath e sorri - Ela não pode ter irmãos, ela já é uma mimada com irmãos nem sei. - sorri ainda mais quando a ouvi rir e começou a dar festinhas ao Eric por ela própria, sem eu estar a segurar-lhe na mão. Toquei no nariz do bebé e ri-me com o que o Will disse - A Kath é tua sobrinha não te podes apaixonar por ela. - levantei o olhar para o Will e mordi o lábio, tinha tanta piada provocá-lo com estas coisas - E ela já tem um namorado, é o Chris.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 20:55

-Ela tem que ter irmãos, para ver se perde o mimo, não quero a minha filha toda mimada e a ser uma pita ranhosa, que eu já conheci algumas e não gostei- fiz uma careta para Kath que também me deu uma festinha a mim e sorri - ele não sabe disso e vai apaixonar-se, vai ser Romeu e Julieta versão Jace e Clary - olhei para Ash quando me começou a provocar e revirei os olhos - não tem nada - resmunguei.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 21:10

- Ela não vai ser assim. - disse com um beicinho e sorri quando vi a Kath a fazer festinhas ao Will. Fiz uma careta - O Jace e a Clary não são tio e sobrinha. - tentei não rir mas foi impossivel - Não sejas ciumento e sim, a Kath e o Chris já são um casal fofinho de bebés. - estiquei-me até ao Will e mordi-lhe a bochecha - É melhor descermos, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 21:30

-Pois não, porque não vai ser mimada - disse. Ajeitei Eric ao meu colo e dei-lhe festinhas nas costas, ele era mesmo giro, ia ser o próximo Will Grant da redondeza, só esperava que não comete-se tanta asneira como eu. - Eles que se cuidem - resmunguei quando falou do Chris e da Kath. Olhei para a porta e fiz uma careta assentindo com a cabeça - é melhor. - com a mão livre, agarrei na mão dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptySeg 15 Abr 2013 - 21:46

Dei a mão ao Will e ri-me quando o vi todo enciumado - Amor, tens de ter calma. A Marie e a Kath não vão ser só tuas para sempre. - voltei a colocar a Kath no chão e agarrei nas mãozinhas dela para a fazer andar à minha frente até à mesa da sala de jantar onde iamos fazer o almoço de natal. Assim que lá chegámos, peguei-a ao colo e sorri, dando-lhe um beijinho na bochecha - A minha bebé é tão linda.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyTer 16 Abr 2013 - 21:24

Suspirei dramaticamente por ela ter razão, eu queria que elas fossem todas minha para sempre, mas era impossível. Quer dizer, não era nada, mais rapidamente eram minhas que de todos os outros, eram da minha família, por isso não era. Fiz um ar todo convencido enquanto pensava e sorri quando vi Kath a tentar andar - ela já está a começar a topar o que deve fazer - disse dando-lhe uma festinha nas costas, assim que a Ash a agarrou. Olhei para Eric que fez beicinho e toquei-lhe no mesmo - queres a mama da minha mãe - semicerrei-lhe os olhos e vi-o a rir-se. Ri-me com ele passando-o à nossa mãe. - Ele tem fome - deu um beijo à minha mãe, indo atirar-me para cima de Marie como fazia antes.
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley Moore
Rebeldes
Rebeldes
Ashley Moore


Mensagens : 9400
Data de inscrição : 11/01/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 anos
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyTer 16 Abr 2013 - 22:26

- Ela já está quase a conseguir andar mesmo mesmo sozinha. - disse com um sorriso e dei-lhe um beijinho na bochecha. Fui sentar-me à mesa com a Kath sentada no meu colo e virei-me para conseguir ver o Will em cima da Marie e a Anne com o Eric ao colo - Esta é a única familia a sério que vais ter. - disse ao ouvido da Kath e sorri quando ela me deu um beijinho na bochecha como se percebesse tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 EmptyQua 17 Abr 2013 - 19:19

-Vamos, vamos, para a mesa - resmungou o meu pai. Rose estava com a família, por isso é que era o meu pai a comandar-nos e estava todo stressado. Ri-me quando ouvi a minha irmã resmungar e dei-he um beijo na bochecha, sentindo-a agarrar-se ao meu pescoço.
-Temos que ir almoçar, macaca - agarrei-a, deixando-a pendurada ao meu pescoço enquanto andava até à mesa. Sentei-me ao lado da sardentinha, ficando rodeado por ela e pela minha irmã e ainda por Kath.
-Falaste com o treinador? - O meu pai começou olhando para mim, começando a servir toda a gente. Eu assenti e sorri.
-Sim, vou começar depois de agora, do Natal. - a minha irmã, que ficou séria com a pergunta, sorriu muito e agarrou-se ao meu braço.
-Então e tu Ash, como é que está a correr lá as coisas na empresa? - perguntou enquanto a minha mãe ficava a dar mamã ao Eric.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: Casa dos pais do Will e da Marie   Casa dos pais do Will e da Marie - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Casa dos pais do Will e da Marie
Ir para o topo 
Página 16 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18, 19  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Marie Newman
» Quarto da Marie
» [FP] Marie Mariani
» Casa de banho principal
» Casa assombrada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: