InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sala de estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

MensagemAssunto: Sala de estar   Dom 26 Ago 2012 - 18:48

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Última edição por Keith Grant em Seg 5 Nov 2012 - 0:56, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 12:56

Passei uma mão pelos caracóis de Chris, vendo-o olhar para o pai e eu fiz o mesmo, juntando as sobrancelhas ao ver o seu estado.
- Amor, o que é que se passa? - perguntei, continuando a massajar-lhe o peito, na esperança de o acalmar.- eu não abro, tem calma.- olhei-o.- eu não...- olhei para trás quando o som do bater da porta se fez ouvir e mordi a parte de dentro da minha bochecha com força.- quem é?
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 22:15

Olhei para Chris e vi-o a olhar-me, não me mexi, ficando sem saber como reagir. Eu não podia fingir que não estava para sempre. Agarrei na mão de July, que me passava pelo peito e virei-me para ela, engolindo em seco. - É a minha mãe - disse levantando-me. - E eu vou manda-la embora agora.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Dom 16 Jun 2013 - 22:43

Entrelacei os meus dedos nos seus assim que me agarrou na mão e cheguei-me mais para ele, sentindo o meu corpo gelar quando me disse quem era. 
- A tua mãe? - perguntei baixinho. E era agora que a nossa paz ia acabar. Eu sabia como é que ela era, ele já me tinha contado. Sabia o suficiente para a odiar sem sequer a conhecer.- não te passes.- pedi baixinho, levantando-me ainda a agarrar na sua mão.- eu vou contigo.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 11:16

Assenti com a cabeça agarrando com força no Chris mas rapidamente parei, quando July disse que ia comigo. Virei-me na sua direcção abanando a cabeça - não vais. Fica aqui - disse olhando os seus olhos, pedindo-lhe para ficar. Eu sabia como a minha mãe sabia ser convincente. Ia para lhe passar Chris para os braços mas ele agarrou-se ao meu pescoço com força, por isso deixei-o vir comigo.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 17:28

Eu não sabia se havia de chorar ou gritar, acho que era eu que estava quase a entrar em transe. Aquela mulher ali não era de todo sinónimo de boas coisas. Juntei as sobrancelhas assim que ele me disse para ficar ali e senti o meu coração apertar-se. Porque é que ele não me deixava ir com ele? Apesar de não ser isso que eu queria, limitei-me a assentir, sentando-me na pontinha da cama. Ia esticar os braços para Chris, mas ao vê-lo agarrar-se ao pai, percebi que ia mesmo ficar sozinha.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 21:04

Desci as escadas indo até à entrada e fiquei a olhar para a porta, tentando preparar-me mentalmente para a enfrentar. Eu tinha que ser forte uma vez na vida. Cerrei o maxilar abrindo a porta e fiquei a olha-la.
-O que é que queres? - perguntei secamente. Ela abriu muito os olhos, fazendo depois uma expressão confusa parando o olhar no Chris.
-É o Christian? Está tão grande. - perguntou aproximando-se devagarinho e eu afastei-me.
-Nem mais um passo. - ameacei. Ela baixou o olhar e deu uns passos atrás fazendo-me levantar a sobrancelha.
-Eu estou aqui para pedir desculpas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 21:17

Porque é que ele não me tinha deixado ir com ele? Eu era baixinha, mas eu podia protegê-lo, a ele e a Chris, eu era forte o suficiente para a mandar embora e fazer-lhe frente, eu conseguia. Suspirei enquanto batia impacientemente com o pé no chão e sem aguentar mais levantei-me, encostando-me à porta na esperança de conseguir ouvir alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 21:57

Ela percebeu que eu não a ia deixar nem aproximar-se nem entrar em casa pelo que se encostou à porta e fez-me um olhar de suplica.
-Por favor Keith, a tua irmã perdoou-me e é a tua irmã, porque é que tu não podes? - perguntou-me cada vez mais baixinho.
-Porque foste tu que me puseste mais maluco que tu - disse fechando a porta. A sorte é que Chris estava quietinho encostado ao meu peito, se não estivesse tão calmo tinha sido mais dificil.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Seg 17 Jun 2013 - 22:39

Conseguia ouvir a voz de Keith lá em baixo, mas por outro lado, a voz da mulher nem se quer se fazia ouvir. E ainda bem, ou eu acho que me vomitava só de a ouvir. Abri um bocadinho a porta, mordendo a parte de dentro a bochecha e saí do quarto de repente assim que ouvi a porta bater. Era para descer as escadas, mas não sabia se ele queria e por isso, fiquei apenas no cimo das mesmas.
- Já foi? - perguntei de forma a que ele me ouvisse.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 18 Jun 2013 - 20:23

Levantei a cabeça quando ouvi a voz de July do cimo das escadas e olhei para a porta, vendo ainda o vulto da minha mãe, mas pela janela vi-a ir embora num táxi. Engoli em seco assentindo com e cabeça e passei as mãos pelas costas de Chris beijando-lhe a bochecha. - Podes descer - murmurei sentando-me no sofá.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 18 Jun 2013 - 20:28

Mal o ouvi dizer-me que podia descer, fi-lo o mais rápido que consegui, agradecendo mentalmente por não ter tropeçado em nenhum degrau. Passei uma mão pelo cabelo, vendo-o sentado no sofá e fui ter com eles, sentando-me ao seu lado.
- O que é que ela queria? - perguntei baixinho, passando as pontinhas dos dedos pelo seu braço.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Ter 18 Jun 2013 - 23:37

Chris já dormia, podia sentir pela sua respiração a embater no meu pescoço. Fechei os olhos ficando a dar-lhe festinhas e só parei qundo ela veio ter comigo. Abanei a cabeça sem saber o que dizer, nem eu sabia o que ela queria realmente.
-Pedir desculpas.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 19 Jun 2013 - 0:12

Levantei uma sobrancelha com o que Keith disse e olhei durante uns segundos para Chris adormecido. Ele merecia uma avó melhor. Suspirei, abanando a cabeça e aproximei-me mais de Keith, esticando-me para roçar os meus lábios na sua bochecha.
- Já passou.- murmurei, apesar de saber que não tinha passado.- mandaste-a embora, mostraste-lhe que és mais forte do que ela.- beijei-lhe a mesma.- já passou.- repeti, abraçando-o com cuidado por causa de Chris.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 19 Jun 2013 - 14:46

Abanei a cabeça quando ela disse aquilo que eu sabia que ela ia dizer - eu não sou mais forte que ela - disse abanando a cabeça - eu perdi a cabeça por causa dela. Eu sou como ela, só não sou mau - murmurei com as lágrimas a quererem saltar-me dos olhos, mas engoli em seco e respirei fundo encostando apenas a cabeça ao seu ombro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 19 Jun 2013 - 16:23

Fui juntando as sobrancelhas à medida que ele falava e assim que terminou, eu abanei a cabeça, apertando o seu corpo contra o meu, mas sempre com cuidado por causa do bebé.
- Tu não és como ela Keith.- murmurei.- tu não tens culpa do que ela te fez, qualquer pessoa na mesma situação reagia como tu.- suspirei.- tu não és como ela, és melhor do que ela.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 19 Jun 2013 - 19:49

Cerrei o maxilar abanando a cabeça e senti Chris agarrar-me com força pelo pescoço. - Não - disse meio irritado - não, deixem-me - tentei com que Chris me afastasse e coloquei-o no colo de July - todos - disse indo na direcção do jardim. Tinha acontecido tanta coisa nestes ultimos meses que eu não estava a conseguir incorporar tudo e parecia uma bomba prestes a rebentar.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Qua 19 Jun 2013 - 20:35

Levantei o olhar para Keith assim que senti os seus músculos contraírem-se e já só tive tempo de agarrar em Chris, quando ele mo passou para os braços de repente.
- O que é que se passa?- murmurei, juntando as sobrancelhas enquanto o passava. Ele estava tão...fora de si. Baixei o olhar para Chris, que estava com um beicinho, já com os olhos cheios de lágrimas e abanei a cabeça, beijando-lhe a testa.- está tudo bem bebé, não chores.- murmurei baixinho, embalando-o nos meus braços. Voltei a levantar o olhar, olhando para Keith no jardim e suspirei, levantando-me. A visita da mãe dele só tinha piorado tudo. Levantei-me, aconchegando Chris no meu colo e beijei-lhe a cabeça, ouvindo-o choramingar baixinho.- shh.- murmurei embalando-o. Fui até ao jardim, com cuidado e parei um pouco atrás dele.- amor..- eu sei que ele tinha pedido para o deixarmos, mas era mais forte do que eu.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 16:49

Peguei em Chris, tirando-o da sua cadeirinha depois de ter comido a papa toda, e aconcheguei-o no meu colo, sentindo-o deitar a cabeça no meu ombro.
- Pára de estar triste, o papá vai ficar bem.- beijei-lhe a testa enquanto andava até à sala. Já tinha passado duas horas desde que Keith tinha ido para o jardim, e ainda não tinha saído de lá. Sentei-me no sofá, sentando Chris no meu colo e deixei-o esconder a cara nas minhas mamas.- muito espertinho.- dei uma leve gargalhada. Eu estava preocupada, como era óbvio, mas tinha de estar bem ao pé de Chris. Estiquei-me para o comando ligando a televisão e pus no canal dos desenhos animados, fazendo cavalinho com as minhas pernas.- olha Chris, está a dar o pateta.- toquei-lhe no cabelo para tentar despertar a sua atenção, vendo-o levantar a cabeça para olhar o boneco, mas sem deixar de estar encostado a mim. Desviei o olhar da televisão quando ouvi a porta abrir-se e vi Keith entrar. Mordi a parte de dentro da minha bochecha com força olhando-o, mas não disse nada.
- Papá.- Chris pareceu reparar em Keith também, porque deixou de tomar atenção à televisão e começou a esticar-se todo para Keith.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 17:02

Olhei-os a verem televisão, ou pelo menos ela estava ligada. Fui na direcção de July e Chris o ouvi chamar por mim e agarrei-o ao colo abraçando-o. Passei a mão pelas suas costas e fui para o lado de July encostando a cabeça e olhando para a televisão. - Não queres ver televisão? - perguntei baixinho a Chris, mas ele já dormia. Sorri levemente passando uma mão pela sua bochecha e ajeitei-o ao meu colo para não ficar todo torto.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 17:17

Assim que Keith se aproximou, eu deixei que tirasse Chris do meu colo, visto que ele quase caía só para chegar ao pai. Peguei numa almofada, para me agarrar a ela e cheguei-me mais para Keith, quando senti a sua cabeça encostar no meu ombro. 
- Ele estava preocupado contigo.- foi a única coisa que me lembrei de dizer, para não estar sempre a perguntar como é que ele estava e estiquei-me para o comando, colocando mais baixo para não acordar Chris.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 18:40

Toquei-lhe no cabelo, dando festinhas na sua nuca e suspirei baixinho assentindo com a sua cabeça ao que July disse - desculpa - murmurei - não gosto de me sentir assim e passo-me - levantei a cabeça para a olhar mas acabei por encostar de novo a cabeça beijando-lhe o ombro com um suspiro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 19:39

Virei a cara para o lado mal o ouvi pedir-me desculpa e senti o meu coração ficar apertadinho.
- Não peças, eu sei que não é fácil.- murmurei baixinho e encostei a minha cabeça à sua, ficando a passar as pontinhas dos dedos pelas veias salientes do seu braço.- estás melhor? - perguntei dando-lhe um beijinho na testa.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 22:32

Encolhi os ombros para responder à sua pergunta e fechei os olhos mal senti o seu beijo na minha testa, não lhe ia responder, ela sabia que não. Estava ali porque tinha que estar, porque sinceramente só queria estar sozinho. Nem comigo próprio queria. Comigo é que não. Por isso, talvez ela fosse a melhor distração. Quando estava com ela não me lembrava de mim próprio. -vamos fechar-nos cá dentro.
Ver perfil do usuário
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 22:49

Fiquei a fazer-lhe festinhas no braço, deixando-me estar encostadinha a ele e suspirei baixinho com o seu estado, odiava vê-lo assim. Desviei o olhar para Chris, que dormia descansado nos braços do pai e passei as pontinhas dos dedos pela sua bochecha rosada. Voltei a concentrar-me em Keith, ouvindo o que ele disse e sorri sem vontade.
- Se isso fosse possível.- mordisquei o meu lábio.- era tudo muito mais fácil.
Ver perfil do usuário
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes

Ficha do personagem

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   Sex 21 Jun 2013 - 23:44

Sorri levemente apesar de sem vontade e encolhi os ombros - não é impossível, mas também não é muito saudavel - disse-lhe olhando de novo para a televisão. Chris resmungou no meu colo remexendo-se, o que me fez tapa-lo com uma manta que estava por ali beijando-lhe a testa.
-Ele nunca vai ser feliz com ela a perseguir-me.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sala de estar   

Sala de estar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 24 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos similares
-
» [Brasil] Estatal quer sala vip como área comercial
» Cinema 4D: sala com água e cadeiras que balançam chega a São Paulo
» Crash pode estar de volta!!
» (Sala) Sala de Troféu do The Brother Tean