San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar de altérne

Ir para baixo 
+5
Francis Meyer
Lucy Adams
Marie Newman
James Mayer
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 24 Fev 2012 - 17:15

Bar de altérne Tumblr_lxrt5d7khC1rnp972o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 20:24

Encontrei um bar de alterne e entrei arranjando ganza logo à entrada. Fui fumando e vendo as vistas e sentei-me no balcão virando-me para as dançarinas que se iam mexendo e roçando-se a mim excitando-me e animando-me um pouco mais depois daquela noite. mas agora, agora não podia fazer sexo com elas! foda-se marie, a culpa é tua.


Última edição por James Mayer em Sex 16 Mar 2012 - 22:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 22:43

Oh my god, não acreditava onde estava. O gajo tentava que eu fosse para o palco mas eu queria mais bebida. Vi um grupo de gajos nus, e tinham uma pila tão grande.. oh god, Marie a sifilis,controla-te!
Acabei por me sentar no balcão e tirar os sapatos, bebendo e dançando sensualmente, já nem abrindo os olhos. Linda moca e bebedeira..
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:00

De repente vi uma rapariga de cabelos longos e morenos a dançar. Mas aquela destacava-se. Era diferente e o seu rosto não me era desconhecido. ENTÃO aquela puta dizia que era eu com a sífilis mas depois andava por aqui a papar os outros também! Cruzei os braços e fiquei a olhar para ela até que ela percebesse que eu ali estava.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:05

Apenas quando ia caindo do balcão por não ver nada é que abri os olhos e vi quem estava à minha frente. Soltei uma gargalhda tipica de bebeda e limpei os olhos, que deviam estar vermelhos.
- Não falo contigo. - E ri-me, saltando do balcão e tentei focar-me no rosto dele. DAMN IT, ele mesmo sendo um estupido era mesmo bom.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:30

Esbugalhei os olhos vendo aquela figurinha triste. Coitada, vê-se mesmo que não está habituada a noitadas... pensei para mim e encolhi os ombros de uma maneira despreocupada. que não estava, já agora.
-Então não fales! - declarei com um suspiro à 'alentejana'.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:34

Mordi o lábio e começou a dor novamente, fazendo-me voltar à realidade. Esqueci que James estava ali mesmo e virei-me de costas, apertando as pernas para passar.Pior, estava com vontade de ir a casa de banho e ia doer-me ainda mais. Inconscientemente, olhei-o em panico e depois abanei a cabeça, tentando encontrar a casa de banho.
-Fuck fuck. -E encostei-me a parede,começando com comichão.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:37

Desmanchei-me a rir, da mesma maneira que os drogados dali, mas eu não estava drogado. ela estava-se mesmo a mijar? A sério, mesmo bêbada.
-Enfim gaja, eu até te ajudava mas tu não me falas... - provoquei fazendo um sorriso traiçoeiro e reencostando-me ainda mais na cadeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:44

Não sabia onde me meter, estava tudo a olhar a olhar para mim e este não facilitava. E a merda da vagina doía imenso. Mala, mala, onde esta os medicamentos e roupa suplente. Entrei na casa de banho e vesti a saia que tinha ali com outras cuecas. Lavei a cara e respirei fundo, Marie não faças mais merda e engoli em seco. Quando me voltei, James estava mesmo encostado a mim.
- Não preciso de nada. - E, sensivel como estava, estremeci.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:47

-Ok então... - provoquei pedindo mais uma bebida e com todos os outros gajos ganzados e bêbados que lá estavam a assistir aquele filme, desmanchei-me a rir novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySex 16 Mar 2012 - 23:53

Ainda me tentei aguentar naquele ambiente, mas nem sabia como sair daqui. Esperei uns minutos mas tudo olhava para mim, inclusive aquele parvalhao que era a minha unica hipotese. Contrariando o meu orgulho todo, fui ter com ele e estiquei.lhe uma nota de 50 euros.
-Tira-me daqui. - Disse, não aguentando mais.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 17 Mar 2012 - 0:02

Coloquei a minha mão na sua, empurrando-a e abanando a cabeça soltando mais uma gargalhada.
-Eu não quero o teu dinheiro pra nada. - recusei e olhei em volta para os outros cabrões todos - Pronto malta, o show acabou, voltem às vossas vidinhas de merda! - gritei-lhes e coloquei o braço à volta de marie - que continuava a ser uma assassina - e levei-a lentamente e com cuidado até à entrada do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 24 Mar 2012 - 0:28

Tive a sorte de encontrar o gajo mesmo ao balcão. Falei com ele e pedi-lhe o telemóvel, no qual estava ainda o vídeo de marie. Ia sair do bar quando choquei com ela à porta. Sem dizer mais nada, gritei-lhe:
-PROVAS! - e coloquei o ecrã do telemóvel mesmo em frente aos olhos dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Marie Newman
Sociável
Sociável
Marie Newman


Mensagens : 428
Data de inscrição : 21/01/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 24 Mar 2012 - 0:33

Vi tudo até ao fim e ia começando a chorar. Só fiz merda, meu deus. Que figuras. E o pior, tinha-lhe pedido ajuda. Apressei-me a limpar as lágrimas e abanei a cabeça, virando costas e parando.
- A sério, queres-me destruir ainda mais? Parabéns , passas-me esta merda e ainda é isto tudo. Maldita hora. - E não resisti a ir tirar um cigarro e fumá-lo mesmo à porta. Esperava bem que ele não aparecesse do nada, porque estava prestes a rebentar. Isto tudo estava uma merda e talvez fosse melhor sair do colégio, eu sabia lá. Nem sabia o que andava aqui a fazer. Funguei e sentei-me junto a parede, damn it. Depois, saí dali sem rumo.


Última edição por Marie Newman em Sáb 24 Mar 2012 - 0:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
James Mayer
Players
Players
James Mayer


Mensagens : 380
Data de inscrição : 15/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: É complicado

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 24 Mar 2012 - 0:45

Vi-a a ir embora, de rastos, e senti-me mal por aquilo tudo. Bebi um copo para me deixar levar e me cagar, era apenas mais uma gaja. as pessoas não passam de umas idiotas. e a única pessoa com quem se pode contar é connosco próprios. a vida é uma merda e depois morre-se. isso, essas coisas é que deviam ensinar às crianças. aprendiam muito mais. hoje em dia? hoje em dia é a popularidade e não sei quê. não é que não façam isto, de só confiarem em sí próprias. mas porque fingem então confiar nos outros? as pessoas são uma merda, uma merda e uma merda assim como tudo o resto à nossa volta. nascemos sózinhos, morremos sózinhos e tudo o resto é uma ilusão. uma ilusão. saí dali evitando confrontar o seu olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:34

Recebi uma mensagem no telemóvel a dizer que as 9 tinha de ir trabalhar. Devia estar louca quando aceitei o trabalho. Vesti uma lingerie mais sexy, uma roupa mais provocadora e pus uma mascara nos olhos, ao menos disfarçaria quem eu era e assim não saberiam a minha identidade. Cheguei ao bar e aquilo estava a começar a encher, também não admirava, já era de noite e ainda por cima fim de semana, raio de homens nojentos que pagavam para ver isto e mais nojenta sinto-me eu ao fazer isto. Fui ter com o mesmo rapaz que me vendeu a droga e pedi que ele me apresentasse como Liberty e não pelo meu verdadeiro nome. Liberty servia perfeitamente já que tinha uma tatuagem na anca com um L de liberdade.
Ele encaminhou-me para um sitio, uma especie de camarim onde as raparigas se vestiam e se preparavam para ir dançar. Cumprimentaram-me e todas pareciam ser muito simpáticas, tirando uma ou outra que nem sorriram para mim. Sentei-me na cadeira destinada a mim e maquilhei-me, vestindo uma fantasia que combinava com a máscara. De seguida fui até à casa de banho, onde acendi um charro e com as mãos trémulas, levei-o aos lábios dando um grande bafo. Aquilo estava errado, muito errado. A garganta ardia-me mas os tremores estavam a diminuir, o que era bom. Sentia as pernas mais fortalecidos e um sorriso parvo já habitava na minha cara.
Dei mais uns bafos e já não racionava como deve ser, ao menos conseguiria dançar sem pensar que me estava a despir para aqueles homens, a mostrar o meu corpo a homens que provavelmente quando chegassem a casa iriam foder a pensar no meu corpo ou no de outra das dançarinas. Deitei o charro na sanita e puxei o autoclismo para não deixar provas e sai dali. Ia entrar dali a pouco tempo no palco e não tinha vontade nenhuma de o fazer, mas tinha ou isso, ou morria. Ia dançar uma ou duas vezes no palco, com roupas diferentes e depois ia para junto dos clientes mais importantes que queriam danças mais privadas. Assim que foi a minha vez de entrar em palco, respirei fundo para ganhar coragem e dei um passo para passar aquelas cortinas pesadas num tom de escarlate, possivelmente como estavam as minhas bochechas ou mesmo os meus olhos e assim que a música começou a dar comecei a movimentar o meu corpo, fazendo movimentos sexy's ao mesmo tempo que tirava aquela roupa minima.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:40

Depois do pessoal me ter chamado para nós irmos divertir um pouco, decidimos ir ver como andava o bar de altérne, sim porque nós só víamos.
Deixei o meu carro ainda um pouco longe dali mas não me importei porque tinha vindo sozinho, os outros tinham vindo nos seus carros.
Entrámos todos juntos, ainda éramos cerca de cinco ou seis rapazes, e fomos para o bar. Pedi uma vodka preta e começamos na conversa mas sempre observando a dançarina que dançava, agora uma loira, e claro comentando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:44

Um grupo de rapazes entrou e eu revirei os olhos mentalmente, não aparentavam ter mais do que 20 anos e já andavam à procura de dançarinas para se poderem divertir.
Já estava apenas de roupa interior e sentia-me bastante envergonhada com o que estava a fazer mas que hipóteses tinha eu ?
Tinha a sensação que havia ali pessoas conhecidas mas a droga tinha-me deixado a visão um pouco turva e a máscara também ajudava na má visão, por isso esqueci aquilo e continuei a imaginar-me a dançar decentemente para uma plateia num palco, em vez de estar semi nua naquela espelunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:50

Fiquei por algum tempo a olhar para a dançarina quando vi um L tabuado na sua barriga, porque sabia que Lucy tinha um. Mas certamente ela não iria estar aqui.
Continuamos na conversa até que mudaram de dançarina, desta vez para uma morena.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:53

Finalmente a música parou e eu sai dali, vestindo-me novamente. A vontade de chorar era enorme mas tinha de me controlar porque agora ia para o meio dos clientes, uma responsabilidade maior.
Sai pela porta lateral e comecei a rondar a zona, à espera que alguém me chamasse enquanto rezava que ninguém o fizesse.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:55

A loira veio para o bar, andando por ali, e um dos meus amigos chamou-a apenas para lhe fazer umas perguntas.
Continuei a olhar para ela, sem que ela o notasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:57

Um rapaz chamou-me e eu respirei fundo e fui ter com ele, tentando estar sempre com um sorriso mais para o perverso enquanto falava com ele. Até nem tinha sido dificil, visto que ele apenas fazia perguntas e acabou por me pagar uma bebida.
- Obrigada - disse - Já estava a precisar - disse, bebendo a bebida de seguida ignorando o ardor do alcool pela minha garganta abaixo
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 22:59

Aquele sorriso, eu conheci-o de algum lado...
Pedi outra bebida, desta vez um copo de malibu, e continuei a olhar para a rapariga sem me importar que ele reparasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 23:02

- O teu amigo está com problemas ? - perguntei ao rapaz que me tinha oferecido a bebida - Está só a olhar - revirei os olhos. Depois daquele encontro desagradavel que tinha tido com Francis, estava de mau humor e estar ali não ajudava, em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne EmptySáb 14 Abr 2012 - 23:05

- Meu, para de olhar. - resmungou um deles, dando-me um encontrão. [b - Ahm? [/b] - perguntei visto que não estava atento ao que eles diziam, e foi quando ia olhar para ele quem o meu olhar se prendeu no da rapariga, era Lucy...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de altérne Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de altérne
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: