San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bar de altérne

Ir para baixo 
+5
Francis Meyer
Lucy Adams
Marie Newman
James Mayer
D. Mary Parker
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptySex 24 Fev 2012 - 17:15

Relembrando a primeira mensagem :

Bar de altérne - Página 3 Tumblr_lxrt5d7khC1rnp972o1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 9:53

Levantei-me levando-a comigo para fora do bar, onde me sentei com ela num murro.
- Podias-me ter pedido o dinheiro, sabes que o dinheiro das corridas não me faz falta... - ups, quando acabei de dizê-lo só ai me apercebi que ela não sabia de nada das corridas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 9:56

Levantou-se e puxou-me consigo até fora do bar e sentou-se num pequeno muro que lá estava.
- Mas eu não quero o teu dinheiro - disse novamente - e corridas ? que corridas ? - perguntei quando o drug dealer apareceu a porta do bar.
- Tu vem imediatamente para dentro ou eu vou ai buscar-te pelos cabelos. Ainda está na tua hora de trabalho, vem para aqui abanar esse cuzinho que é para isso que te pago - gritou e eu baixei a cabeça.
- Eu tenho de ir Francis.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:00

Olhei para o homem que a tinha vindo chamar e depois para ela.
- Corridas de carros, por isso é que tinha o carro riscado no outro dia... - expliquei, fazendo uma pequena careta.
- Eu espero que saias... - informei-a levantando-me do pequeno murro e ajudando-a a fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:02

- Não precisas de esperar - suspirei e ajeitei a roupa - Deves ter mais do que fazer e pronto... - encolhi os ombros - Só te peço que não contes a ninguém
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:23

- Vou esperar. Quero-te ajudar. Acho que é para isso que servem os amigos... - informei-a enquanto caminhávamos para dentro do bar de altérne. - Eu espero dentro do carro, depois vais lá ter, pode ser? - perguntei tendo quase a certeza que ela tinha vindo a pé, visto que era menor.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:25

- Obrigada - agradeci, abraçando-o e puxando-o pela camisola para poder beijar a sua bochecha e voltei para dentro do bar. Eram só mais duas danças, eram só mais duas danças, mentalizei-me. Meia hora e estava despachada.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:27

- De nada. - sorri levemente, e beijei a sua testa.
Fui ter com os meus amigos que começaram logo com perguntas mas pouco me importei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:31

Aquela meia hora tinha sido como uma tortura, passou tão lentamente que parecia que tinha estado ali infinitas horas mas finalmente podia-me ir embora. Fui de novo até ao "camarim" onde despi aquela roupa e vesti a minha com um casacão para cima. Tirei a máscara e prendi o cabelo num coco alto e sai, procurando por Francis.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:33

Afinal Lucy tinha saído primeiro que eu do bar.
- Vou bazar, qualquer coisa liga. - informei-o um deles e saí do bar indo atrás dela.
- Hey. - murmurei quando cheguei perto dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:35

Dei um pulo quando ouvi a sua voz atrás de mim e virei-me para ele.
- Olá - disse baixando a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:37

Caminhei a seu lado em direcção ao meu carro.
- Não precisas de te assustar...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:39

- Não estava à espera que aparecesses atrás de mim - disse enquanto caminhavamos em direcção ao seu carro - Não precisavas de ter saido só por minha causa
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:40

Olhei-a, puxando-a um pouco para mim.
- Não estava ali a fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 10:41

Ele puxou-me para si e deixei-me ficar junto do seu calor corporal que me dava alguma segurança.
- Obrigada - disse de cabeça baixa.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 11:10

Fomos até ao meu carro, entrando no mesmo.
- Não tens de agradecer.
Conduzi até ao colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 15 Abr 2012 - 11:11

Encolhi-me no banco do pendura e encostei a cabeça à janela enquanto ele conduzia até ao colégio. Nenhum de nós dizia uma palavra, deixando no ar assim um silêncio estranho.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 21:16

Fui o caminho todo a mexer no cabelo, nervosa com o facto de ir sozinha mas era o melhor. Assim Francis ficava de fora disto tudo e ele não se envolvia ainda mais nos meus problemas.
Cheguei à porta do bar e olhei para ela, ficando uns minutos a respirar fundo e a ganhar coragem. Apertei a mala contra mim e entrei, esperando encontrar quem procurava e para minha sorte ele estava lá sozinho.
- Então princesa, que fazes tu aqui ? - perguntou e eu respirei fundo.
- Eu vim dar o dinheiro da droga e dizer que não trabalho mais neste bar - disse rapidamente e esperei uma má reacção mas ele começou.se a rir.
- Minha querida, eu já te disse... tu daqui só sais num saco preto da morgue ou provavelmente nem isso porque eu iria mandar.te ao mar e ninguem te acharia por isso, a não ser que queiras morrer neste preciso momento, vais para casa e voltas logo a noite para tirar esse vestidinho - arregalei os olhos e fiquei a olhá-lo.
- Eu tenho aqui o dinheiro - pu-lo à sua frente - e ainda tenho mais - pus o resto - já não estou a dever nada, logo não tenho de trabalhar para si.
- Isso não é bem assim, tu sabes as condiçoes e aceitaste-as desde o inicio por isso vais trabalhar para mim - aproximou-se, levando as suas mãos ao pescoço - ouviste ?
- Eu não tenho medo de si - disse, tentando tirar as suas mãos à volta do meu pescoço - Eu vou fazer queixa de si à policia - elevei o tom de voz - aposto que não sou a única menor a trabalhar aqui, a dançar só porque nos ameaça - vi o seu olhar encher-se de raiva e continuei a tentar respirar mas cada vez se tornava mais dificil. - Largue-me seu cabrão - gritei ou tentei.
- Agora, assinaste a tua sentença de morte - disse - Não vais trabalhar aqui mas também não sais daqui viva - gritou e mandou.me pelo ar, fazendo-me embater na bancada com as costas e soltar um grito de dor.
- Cobarde - gritei com as lágrimas a descerem pelo rosto - só sabe bater em raparigas mais fracas porque se fosse um homem ou um rapaz, aposto que mantinhas a bola baixa - ter falado tinha sido o meu maior erro, cada vez que eu abria a boca a raiva dele crescia. Quando me calei ele começou a pontapear-me e a soquear-me, insultando-me de todas as maneiras possiveis. Tentava fugir sempre que ele começava a ficar cansado e parava mas acabava sempre por me agarrar na perna e me mandar contra alguma coisa. Ao fim de algum tempo já estava ensaguentada e tentava levantar-me mas acabei por desistir, devia ter alguns ossos partidos porque me doia tudo, nao conseguia sequer ver bem, provavelmente tinha o olho bastante inchado. Pegou-me pelos cabelos e arrastou-me ate ao beco atras do bar de alterne e mandou-me para o chão. Era agora, o fim. Pensei no Francis e no quanto gostava dele e articulei um amo.te com os lábios quando vi aquele homem, um cobarde a levantar provavelmente um cano para me acabar com a vida. A partir dai não me lembro de mais nada, apenas da escutar o som de algo a bater e a escuridão a envolver.me
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 21:26

Quando acabei de comer o meu pequeno almoço fui para a porta do bar ficando dentro do carro, já tinha passado uma hora e nada de Lucy.
Saí do carro trancando-o e entre no bar indo ter com o tipo que supostamente era o dono do mesmo.
- A rapariga? - perguntei assim que o vi. - Mas quem é que pensas que és para me vires para aqui com exigências? - interrogou-me aproximando-se de mim. - O que que isso te interessa? - resmunguei. Ele aproximava-se cada vez mais até que pegou em qualquer coisa que nem vi o que era e meu deu com aquilo na cabeça atingindo-me a cara. - Procura no beco, puto, a esta hora esta morta! - ri-se.
Sai dali a correr e procurei por ali Lucy, até que a encontrei no chão toda ferida... Eu não sabia o que fazer.
- Lucy... por favor... - murmurei com a voz a tremer. Doía-me a cara por causa daquele otário e tinha a certeza que estava negra mas agora nada disso era importante, era importante ajudar Lucy. - Lucy... - voltei a chamar.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy Adams
Tímidos
Tímidos
Lucy Adams


Mensagens : 4838
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 29

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 21:37

Ouvia alguém chamar por mim, seria um anjo ? Uma voz tão angelical como aquela só podia ser.Ia finalmente para um sitio seguro onde já não sofreria.

*lucy off*
As feridas de lucy eram graves e precisavam rapidamente de tratamento médico. As hemorragias internas devido às pancadas do cano de ferro alastravam, fazendo com que esta ficasse em perigo de vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Francis Meyer
Rebeldes
Rebeldes
Francis Meyer


Mensagens : 1250
Data de inscrição : 04/03/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19 anos
Estado Cívil: Comprometido

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 22 Abr 2012 - 21:39

Peguei no meu telemóvel e chamei uma ambulância para a vir buscar, eu não sabia o que fazer, tudo isto era estranho para mim.
A ambulância veio rapidamente e eu segui-a no meu carro até ao hospital.
Ir para o topo Ir para baixo
Blair Waldorf
Populares
Populares
Blair Waldorf


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/02/2012
Idade : 29
Localização : San Francisco College

Ficha do personagem
Idade da personagem: 17 Anos
Estado Cívil: Solteiro

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyDom 29 Abr 2012 - 13:42

Era o dia,estava ficando de noite,eu tinha que me vestir pois eu tinha que ir até meu trabalho,eu não achava nada daquilo agradável,mas eu precisava de um pouco de dinheiro então era o único jeito,me vesti com uma roupa um tanto provocante e coloquei uma pequena máscara que cobriria apenas meus olhos,depois de tanto trabalho e esforço fui então até o bar,quando estava chegando uma ambulância saia da local,fiquei me perguntando o que será que aconteceu,quando entrei um homem podre e nojento estava sentado em uma cadeira,sua cara me dava vontade de vomitar,parecia que ele tinha acabado de beijar um porco,com muita educação me aproximei do "monstro";
- Olá doce princesa,veio fazer o que aqui
- En primer lugar, mi nombre no es princesa, y el segundo fue a trabajar
- Uau uma linda mexicana vou ficar feliz em te levar para casa
- Dejo
Entrei em uma pequena sala onde as dançarinas se preparavam,estava com muita raiva daquele porco nojento,minha vontade foi de atacar e arranhar sua cara até ele nunca mais falasse comigo daquele jeito mas eu não era capaz de machucar nem uma mosca,vesti uma roupa sensual e ainda com minha máscara fui até o palco.Com passos maravilhosos dançava como uma deusa,enquanto estava naquele horrível bar,pensei na minha carreira,eu Blair uma futura cantora,aqui tirando a roupa por Cinquenta reais,fiquei furiosa,em poucos minutos estava apenas com minhas roupas intimas,quando a dança havia terminado,desce do palco e fui para a plateia,enquanto andava no meio de todos,percebi que quase todos aqueles homens eram porcos,depois de estar quase no fim,dei um belo giro e um poste de metal que estava no meio do bar.Vestida com minhas roupas normais,fui até o dono do bar,novamente encontraria aquele porco;
- Já vai princesa,vamos nos divertir la em casa
- Por favor, dame mi dinero
O nojento sem exitar me deu o dinheiro claro como sempre pedindo que eu fosse até sua casa,fui meio que correndo voltando ao colégio rezando que no próximo dia esse canalha estivesse estirado em um caixão.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyQua 27 Jun 2012 - 0:57

Atirei o terceiro cigarro para o chão e comecei a ficar pensativa, ela não devia ficar muito contente com isto, mas também, qual era o problema? Eu disse-lhe logo que não era normal. Levantei uma sobrancelha e olhei-a rindo-me baixinho. Continuei a agarrar a sua mão e puxei-a para dentro. - Sabes dançar? - perguntei com um sorriso malandro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyQua 27 Jun 2012 - 10:16

Levantei a sobrancelha para onde ela nos levou. Cada vez a minha opinião se formava mais, não que fosse má simplesmente era..diferente. E até gostava disso.
-Que espécie de dançar é que estas a falar? - E mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyQua 27 Jun 2012 - 12:51

Comecei a rir-me da cara dela e da sua pergunta. Encolhi os ombros e olhei em volta.
-Não sei - sorri sugestivamente - lá em cima ou cá em baixo é tudo a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jane Preston
Players
Players



Mensagens : 89
Data de inscrição : 11/06/2012

Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 EmptyQua 27 Jun 2012 - 19:48

Revirei os olhos e pedi uma bebida forte que aquecesse logo. Bebi de rajada, juntando-me a Stella que tinha começado a dançar. Lá tinha de ser, pus-me a dançar sensualmente olhando em volta e vendo tudo parado a olhar para nós as duas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bar de altérne - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bar de altérne   Bar de altérne - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bar de altérne
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: