San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia Escondida

Ir para baixo 
+14
Vougan Morte
joannekeating
Bia Adams
Mathew Franklin
Jade Samuel
Matt Salvatore
Will Grant
Ashley Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Noah Mellark
Candice Boullevard
Drake Simons
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Escondida - Página 11 Trav321_large

Não tem areia, mas é um sítio que vale a pena visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 14:00

Semicerrei-lhe os olhos com um sorrisinho e estremeci ainda frágil quando me beijou o pescoço, passabdo as mãos pelo seu cabelo enquanto me endireitava no seu colo.
- Agora é a minha vez de me rir.- sorri marota, passando as mãos pelo seu peito, levando uma mão ao banco, carregando no botãozinho que fazia com que ele se deitasse.- pronto para a vingança miauzinho? - passei a língua pelos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 17:18

Arregalei os olhos quuando vi que estava meio deitado e levantei a cabeça para a olhar.
-Não vais ter vingança nenhuma - disse com um revirar de olhos encenado mordendo o meu lábio inferior. Toquei-lhe com um dedo nos seus lábios e consegui estivar-me para os beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 17:45

Sorri toda marota quando o vi deitado ali à minha frente e passei uma mão por todo o seu peito, semicerrando depois os olhos quando disse que eu não ia ter vingança.
- Ai isso é que vou.- resmunguei baixinho e afastei os meus lábios dos seus depois de ele me beijar.- e vai começar agora.- sorri e fiz com que se deitasse, esticando-me para lhe começar a beijar o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 18:18

Sorri com o seu sorriso e deixei-me estar quietinho quando me voltou a deitar. Fechei os olhos passando as mãos pelas suas costas e suspirei baixinho com os seus beijos no meu pescoço.
-Vingança vem só de uma coisa má - disse baixinho abrindo os olhos para a olhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 18:38

Beijei toda a extensão do seu pescoço e mordisquei a sua pele de vez em quando, sorrindo ao sentir as suas mãos nas minhas costas. Afastei-me ao fim de algum tempo e desci as mãos até aos seus boxers, passando a unha pela linha dos seus boxers repetidamente, rindo-me baixinho ao ver a sua barriga contorcer-se. Baixei-me e comecei a passar lá com a língua, levantando o elástico dos seus boxers, para poder ir um bocadinho mais fundo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 19:22

Senti a minha barriga contrair-se e todo o meu corpo se arrepiar assim que ela chegou com a língua à zona da linha dos meus boxers. Fechei os olhos com mais força, para depois a voltar a olhar suspirando prazerosamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 19:42

Sorri ao ver a sua pele toda arrepiada e endireitei-me, deixando a sua pele e baixando-lhe os boxers, puxando-os até os conseguir tirar. Baixei-me de novo, passando a língua pela sua pontinha mas não continuei, subindo com a boca até à sua orelha, que tratei de mordiscar, passando depois a língua pela parte de trás da mesma.
- Eu já disse que também gosto quando gemes? - sussurrei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 19:54

Estremeci quando senti a sua língua durante pequenos segundos no meu membro e ri-me quando veio à minha orelha fazendo-me voltar a sentir o seu peito contra o meu. - Eu não sei se vais... - gemi quando foi à parte de trás da minha orelha e puxei-a mais para mim fazendo-me fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 20:13

Sorri ao sentir os nossos peitos chocarem e voltei a lamber a parte de trás da sua orelha, afastando-me para roçar os meus lábios nos seus.
- O que é que ias dizer? - sussurrei contra a sua boca e antes que me beijasse, voltei a afastar-me, descendo até conseguir ficar ao nível do seu membro. Agarrei nele com delicadeza e passei a língua por toda a sua extensão, metendo depois a sua pontinha na minha boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 20:24

Apertei-a mais contra mim e suspirei audivelmente deixando a cabeça cair para um lado roçando depois os meus lábios nos dela, tentando beija-la, mas não resultou. Quando se baixou preparei-me mentalmente, mas não tive tempo soltando um gemido baixo.
-Nada - murmurei com a voz rouca.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 20:59

Soltei um risinho ao ver o seu estado e sorri agradada com o seu gemido, acariciando o seu membro com a mão enquanto passava a língua pela sua pontinha. Passei a mão livre pela sua perna e passado um bocadinho afastei a minha outra mão do seu membro, colocando o mais que consegui na boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 21:04

Quando senti a mão dela na minha perna desci a minha até chegar à dela, mas não deu muito resultado. Remexi-me ligeiramente e agarrei-me ao banco com um suspiro seguido de gemido, deixando a cabeça pender para trás.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 21:23

Subi o olhar para ele, ouvindo-o gemer e senti-me ficar húmida só de o ver assim, naquele estado. Fiz alguns movimentos de vai e vem com o seu membro na minha boca e passei também os dentes por toda a sua extensão, chupando depois a sua pontinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 21:50

-Oh porra July - murmurei como um gemido quase desesperado puxei-a mais para mim pelas pernas e abri os olhos gemendo baixinho e levei as mãos ao seu cabelo olhando para o teto do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 22:04

Abri os olhos quando ouvi o que me pareceu ser um resmungo e tirei o seu membro da minha boca, continuando logo com os movimentos, mas com a minha mão.
- Também te amo.- disse com um sorrisinho e olhei para baixo, roçando o meu mamilo na pontinha do seu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 22:10

Passei o meu pé pelo seu rabo apertando-o e puxando-a contra mim. Quando ela subiu ligeiramente a cabeça passei as mãos pelo seu cabelo abrindo os olhos para a olhar. - És tão má - murmurei com um novo gemido.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 22:37

Soltei um gemido baixinho quando senti o seu pé no meu rabo e continuei com os movimentos da minha mão.
- Não sou nada.- disse com um beicinho e estiquei-me para o beijar, tendo por isso de largar o seu membro. Coloquei-me de modo a conseguir roçá-lo em mim e fiz isso várias vezes, para o estimular, mas sem deixar que me penetrasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 22:47

Suspirei nada aliviado quando ela largou o meu membro e puxei-a mais para mim beijando-a fogosamente, passando as mãos pelas suas costas. - Pois não - murmurei contra os seus lábios mordendo-lhe o inferior assim que senti a sua intimidade por cima do meu membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 22:53

Soltei um gemido baixinho contra os seus lábios devido à forma como me estava a beijar e agarrei com uma mão no seu pescoço, retribuindo o beijo da melhor forma que conseguia. Voltei a roçá-lo em mim mais algumas vezes e sem que estivesse à espera, fiz com que entrasse em mim, fazendo também com que me penetrasse fundo. Fiquei a olhar para ele, soltando um gemido e quando parecia que me ia movimentar, apenas fiz com que saísse de mim de novo, com um sorriso maroto. Estava a matar-me a mim também, mas não fazia mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 23:02

Gemi baixinho quando me senti entrar dentro dela e sorri passando os lábios pelo seu pescoço, puxando-a mais para mim, mas logo abri a boca olhando para ela quando me fez sair dentro dela. - July - resmunguei baixinho apertando-lhe o rabo. - faz alguma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 23:15

Esforcei-me para não me rir com a sua cara e estiquei ligeiramente o pescoço, soltando um suspiro prazeroso.
- Mas eu já estou a fazer.- olhei-o com uma cara supostamente inocente e voltei a roçar-me nele.- não sentes?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 23:27

Voltei a deixar a cabeça cair e apertei ao seu rabo passando a ponta dos dedos pelas suas calças, premindo as mesmas contra a sua carne.
-Estás a fazer demasiado - disse com a voz arrastada, rindo-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 23:46

Soltei um suspiro prazeroso ao sentir as suas mãos pelo meu corpo e ri-me baixinho com o que disse, voltando a beijá-lo e deixei que apenas a pontinha do seu membro entrasse em mim.
- Queres que pare? - sussurrei contra a sua boca.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptySáb 23 Mar 2013 - 23:50

Gemi em desespero e tentei entrar mais dentro dela, mas não consegui. - Não, isso não, não pares agora - disse abrindo os olhos - mas - apertei o seu rabo e senti-me dentro dela de novo fazendo-me fechar os olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 EmptyDom 24 Mar 2013 - 0:11

Mordi o lábio ao ver a sua carinha desesperada e quando senti que ele estava a conseguir penetrar-me, apenas me limitei a gemer, nada fazendo para o impedir. Ajeitei-me, de modo a ficar mais confortável e comecei a mover-me devagarinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Escondida - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 11 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Escondida
Ir para o topo 
Página 11 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gruta escondida
» Bar da praia
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: