San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Praia Escondida

Ir para baixo 
+14
Vougan Morte
joannekeating
Bia Adams
Mathew Franklin
Jade Samuel
Matt Salvatore
Will Grant
Ashley Moore
Chelsea Monroe
Ren McKenzi
Noah Mellark
Candice Boullevard
Drake Simons
D. Mary Parker
18 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySeg 26 Mar 2012 - 15:12

Relembrando a primeira mensagem :

Praia Escondida - Página 12 Trav321_large

Não tem areia, mas é um sítio que vale a pena visitar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2013 - 0:19

Entreabri os lábios tentando respirar e sorri quando a senti movimentar-se em cima de mim. Encostei a cabeça no seu ombro e passei as mãos pelo seu peito apertando-o ao mesmo tempo que a puxava para mim - Amo-te.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2013 - 0:27

Apertei o seu corpo contra o meu, numa espécie de abraço, enquanto me movimentava e gemi baixinho ao seu ouvido, sorrindo ao ouvi-lo dizer que me amava.
- Eu também te amo.- sussurrei, roçando os meus lábios no lóbulo da sua orelha.- muito mesmo. - mordi-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2013 - 0:37

Passei as minhas mãos por todo o seu corpo puxando-a mais para mim movimentando-me também ligeiramente e mordi-lhe o lábio quando disse que me amava e depois gemeu fazendo-me agarrar no seu rabo para que se movimentasse mais depressa. - Eu sei - murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2013 - 0:44

Baixei o olhar para o meu lábio preso nos seus dentes e soltei um gemido baixinho, agarrando-me a ele enquanto me movimentava mais depressa. Passei as mãos pelos seus braços e pendi ligeiramente a cabeça, fechando os olhos com força.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyDom 24 Mar 2013 - 1:02

Apertei-a contra mim e com tanta força que tinha medo de a magoar, esperava que não. Beijei-lhe o pescoço e o ombro e mordisquei a sua pele com um ligeiro sorriso procurando os seus lábios para os beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySeg 25 Mar 2013 - 20:39

Soltei um gemido baixo quando o senti apertar-me com força contra o seu corpo e fechei os olhos com força, sentindo todo o meu corpo reagir aos seus beijos. Era sempre assim. Agarrei a sua cara com as duas mãos e abri os olhos devagarinho para o olhar.
- Eu desejo-te tanto.- sussurrei contra a sua boca, só deixando depois que me beijasse.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 14:57

-Eu também - murmurei contra os seus lábios. Puxei o seu corpo contra o meu sentindo o meu membro começar a estremecer ligeiramente dentro dela e deixei que a minha cabeça se encostasse ao banco, fechando os olhos e apertando as suas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 18:12

Sorri, continuando a movimentar o meu corpo e quando percebi que Keith estava a chegar ao seu auge, tentei fazê-lo de forma mais rápida, passando as mãos pelo seu peito. Mordi o lábio para calar um gemido mas ele acabou por sair quando o meu orgasmo chegou.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 22:03

Agarrei nas suas mãos, que estavam no meu peito e encostei a cabeça ao seu ombro mais uma vez gemendo baixinho quando senti o meu orgasmo chegar. Respirei fundo e abracei a sua cintura sorrindo ligeiramente enquanto a encostava a mim. - Vamos passar a noite por cá? - perguntei num tom baixo, perto do seu ouvido enquanto lhe afagava as costas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 22:39

Entrelacei os meus dedos nos seus quando me agarrou nas mãos, mas rapidamente as larguei para o abraçar pelo pescoço. Soltei um gemido baixinho quando me falou ao ouvido e fechei os olhos, mordendo o lábio com força.
- Pode ser.- murmurei, mas olhei-o depois, encostando a minha testa à sua.- quer dizer, só se não te importares..por causa do Chris.- encolhi os ombros.- por mim é como quiseres.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 23:24

Abanei a cabeça abraçando-a com força e beijei-lhe a testa.
-Eu não me importo, ele está bem com a Susie, e faz-nos bem um dia só para nós - sorri encostando-me a ela -veste-te - murmurei acabando por rir - apesar de eu gostar da vista. - passei as pontas dos dedos pelo seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 29 Mar 2013 - 23:52

Fechei os olhos ao receber o seu beijinho e abracei-me a ele com um sorrisinho estúpido nos lábios.
- Eu gosto de te ter para mim durante um dia.- mexi as sobrancelhas.- apesar de gostar de ter o nosso pirralho connosco.- mordi-lhe o ombro e ri-me baixinho, endireitando-me para pegar nas minhas cuecas. Saí do colo dele, com alguma ginástica e vesti-as.- ups, acabou-se a vista.- pus-lhe a língua de fora.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 0:49

Semicerrei-lhe os olhos quando se vestiu e ainda gozou comigo e beijei-lhe o pescoço mandando-a para o lugar do condutor. - Então agora conduzes outra vez. Leva-nos ao melhor hotel de San Francisco, aquele em que passavas por lá e pensavas que querias lá estar . - brinquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 1:06

Ri-me quando me semicerrou os olhos e mandei-lhe um beijinho pelo ar, ajeitando-me no banco e colocando o cinto.
- Uhh.- mexi as sobrancelhas.- isso é muito tentador, mas não precisas de gastar tanto dinheiro.- fiz uma careta.- um hotelzinho chega.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 3:53

Olhei-a quando começou com aquelas coisas do "não é preciso" e comecei a abanar a cabeça apontando para o lugar onde ela estava.
-É preciso fazer-te sair daí para procuprar um bom hotel, ou vais dar-me o teu de sonho? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 15:46

Revirei-lhe os olhos com uma pequena careta e liguei o carro, depois de colocar o cinto.
- Não miau, não é preciso.- pus-lhe a língua de fora e comecei a sair dali.- não precisas de ficar chateado, apesar de ficares sexy.- mexi as sobrancelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 16:51

Ri-me quando disse que ficava sexy chateado e endireitei-me colocando o cinto enquanto olhava lá para fora - Assim vamos para um hotel interessante, hoje sinto-me bem, aproveita comigo - agarrei-lhe numa mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 17:09

Entrelacei os meus dedos nos seus e puxei as nossas mãos juntas para perto da minha boca, beijando-lhe as costas da sua mão enquanto olhava a estrada.
- Eu aproveito, gosto que estejas bem.- sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySáb 30 Mar 2013 - 19:44

Sorri encostando a cabeça ao banco enquanto olhava lá para fora e July conduzia. Mordi o lábio quando do nada me lembrei de algo.
-July... - murmurei - quanto aos teus pais... - levantei o olhar para ela - vais fazer o que eu te pedi?
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson
Sociável
Sociável
Irina Anderson


Mensagens : 536
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 29
Localização : san francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptyQui 20 Jun 2013 - 19:08

Saimos da geladaria enquanto comiamos os gelados e fui guiando James até á Praia escondida.
-É aqui-disse sorrindo e olhando para ele
Ir para o topo Ir para baixo
James Porter
Sociável
Sociável
James Porter


Mensagens : 518
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 21 Jun 2013 - 8:55

Depois de caminharmos um bocado, chegámos, estava vazia. Sentámos-nos. 
- És diferente das outras raparigas... 
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson
Sociável
Sociável
Irina Anderson


Mensagens : 536
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 29
Localização : san francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 21 Jun 2013 - 9:30

-Porque dizes isso?-perguntei sem olhar para ele
Ir para o topo Ir para baixo
James Porter
Sociável
Sociável
James Porter


Mensagens : 518
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 21 Jun 2013 - 9:37

-Não sei, acho que é a tua maneira de ser, não és atiradiça como muitas das raparigas são. - Reparei que ele começava a tremer de frio. Tirei o meu casaco e pôs-lho pelos ombros.
Ir para o topo Ir para baixo
Irina Anderson
Sociável
Sociável
Irina Anderson


Mensagens : 536
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 29
Localização : san francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 21 Jun 2013 - 9:40

-Obrigada-sorri- Sabes? Gosto de apenas ser eu... Nao ser como os outros mas isso também tras-me problemas...
Ir para o topo Ir para baixo
James Porter
Sociável
Sociável
James Porter


Mensagens : 518
Data de inscrição : 20/06/2013
Idade : 29
Localização : San Francisco

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Solteiro

Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 EmptySex 21 Jun 2013 - 9:42

- De nada, babe. - Sorri-lhe de volta. -Que tipo de problemas? Se não quiseres dizer, não há problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Praia Escondida - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Praia Escondida   Praia Escondida - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia Escondida
Ir para o topo 
Página 12 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13, 14, 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gruta escondida
» Bar da praia
» Cabana na praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Lazer-
Ir para: