San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Jullie Smeds

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Tumblr_m2zn4hQblW1r5dhbqo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 0:17

Afastei-me ligeiramente quando ele acordou e sentei-me, com as costas encostadas à cama.
- Tu ajudaste-me ontem e depois como estavas alcoolicamente alterado eu trouxe-te para cá.- murmurei e olhei a parede.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 0:20

- ahh desculpa, eu vou ja embora - mal me levantei, voltei a cair - au - queixei.me e vi um corte na testa - ups - murmurei e levantei.me, tapando aquilo com o cabelo - eu estou bem - avisei e vesti.me - desculpa - murmurei e aproximei.me, beijando.lhe a cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:13

Estremeci quando o ouvi cair e levantei-me de repente para o ir ajudar, mas ele rapidamente o fez. Fechei os olhos quando senti o seu beijo na minha testa e agarrei no seu braço para que não fosse embora.
- Senta-te.- suspirei.- deixa-me tratar disso.- pedi assim que vi o seu corte na testa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:27

- Ahhh isto não é nada - sorri levemente, acariciando o seu rosto - foi só uma queda parva com um corte parvo por causa de uma bebedeira parva - encolhi os ombros - desculpa - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 13:33

Encostei a minha cara à sua mão que a acariciava e fechei os olhos por segundos. Aquilo era inevitável, eu não conseguia parar os meus instintos. Abri os olhos de repente e afastei-me, esfregando o braço.
- Não interessa, vou tratar disso à mesma.- obriguei-o a sentar-se e fui até à casa de banho, buscar a caixinha dos primeiros socorros.- porque pedes desculpa?- inquiri, pondo um pouco de betadine num algodão e começando a desinfectar-lhe a ferida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:01

Suspirei quando ela se encostou a minha mao e sorri levemente, continuando as caricias. tinha sido tao parvo por a deixar, ela era maravilhosa e eu tinha estragado tudo por causa daquela cabra. Fiquei sentado na cama a espera que ele voltasse e fiz uma careta quando ele começou a levar o betadine a ferida - desculpa, pelo que te fiz, eu fui estupido - olhei.a - eu nao sei o que tinha na cabeça
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:13

Quando o vi fazer uma careta soprei a sua ferida para que lhe ardesse menos. Continuei até ficar bem desinfectada e no fim coloquei-lhe um pequeno penso, para que não se notasse muito. Fui deitar o algodão fora e trouxe também uns comprimidos.
- Toma, para a dor de cabeça.- estendi-lhos com uma garrafa de água. Engoli em seco com o que ele disse e olhei a parede.- talvez não me amasses como dizias, mas não tem problema..já és livre de fazeres o que queres.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:30

- Obrigado - sorri e tomei o comprimido, levantando.me para a poder olhar - olha para mim - pedi, tocando carinhosamente no seu queixo, obrigando.a a olhar.me - o problema é que depois de te perder e que eu percebi o quanto te amo e fui um parvo naquele dia - suspirei - não, não sou livre quando o meu coraçao esta preso a ti e se pudesse fazer o que quisesse, estava a beijar esses labios sedosos - acariciei o seu labio com o polegar
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 14:55

Olhei-o quando me tocou no queixo e mordi o lábio à medida que ele falava.
- E porque é que foi preciso perderes-me para perceberes isso? Não eras feliz? Eu não servia para ti? - baixei o olhar.- pois acho que agora é tarde de mais Drew...- disse muito baixinho.- disseste coisas que me magoaram...- suspirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 15:03

- É esse o problema, és demasiado boa para mim - murmurei - Eu nunca percebi isso porque estava sempre preso ao passado e acabei por te perder - afastei a mao do seu rosto - eu amo.te e so me apercebi isso tarde demais, espero que ao menos possamos ser amigos - pedi
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 15:32

- Eu não sou demasiado boa para ti.- abanei a cabeça.- eu sentia-me suficiente ao teu lado.- mordi o lábio com força e afastei-me ligeiramente.- não sei se consigo Drew.- sussurrei.- mas podemos sempre tentar.- és tão burra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 17:36

- eu compreendo, espero que sejas feliz e encontres alguem que te mereça - murmurei - Jullie, és linda - sorri - agora vou.te deixar, nem merecia estar aqui. ja sabes que se quiseres falar, como amigos, eu gostava muito
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 17:49

Eu não vou encontrar mais ninguém eu só te amo a ti! Apetecia-me gritar-lhe isto até ele perceber, mas apenas assenti.
- Não sejas parvo.- mordi o lábio num murmúrio.- podes ficar.- apetecia-me esbofetear-me neste momento.- os amigos fazem companhia uns aos outros.- eu estava magoada, mas gostava de o ter por perto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:18

- a serio ? - perguntei baixo, olhando para ela. queria sorrir e queria agarra.la e beija.la mais do que nunca - então queres ir comer um gelado ou tomar o pequeno almoço ? deves estar com fome - passei as maos pelo cabelo, embaraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:23

Assenti à sua pergunta e passei uma mão pelo cabelo, colocando uma mecha do mesmo atrás da orelha.
- Aceito o gelado.- sorri muito ligeiramente e olhei para o meu pijama.- esperas só um bocadinho enquanto eu me troco? - mordi o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:34

- Sim, eu espero - desviei o olhar para a parede, nao podia olhar para o seu corpo, nao queria que ela pensasse coisas mas a meu respeito. Virei.me de costas, olhando para a parede - estas a vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:38

Olhei-o de costas voltadas para mim e comecei a rir-me.
- Drew.- gargalhei sem conseguir parar de rir. Respirei fundo várias vezes e toquei-lhe no ombro.- eu vou vestir-me na casa de banho, podes sentar-te e olhar para todos os lados.- ri-me e peguei no meu vestido, seguindo para a casa de banho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 20:52

- Ahh pois na casa de banho - disse embaraçado, sorrindo sem jeito e sentei.me a beira da cama - eu espero aqui - disse, nao olhando para ela - desculpa - passei a mao pelo cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 21:11

Assenti e segui para a casa de banho. Despi o pijama e entrei na banheira, tomando um duche rápido, não queria fazer esperar muito tempo. Quando terminei, sequei o corpo e vesti o vestido que tinha escolhido. Tinha um padrão com flores num tom azulado com flores rosa. Calcei uns sapatos de salto alto a condizer e fiz uma trança no cabelo. Coloquei uma maquilhagem simples e voltei para o quarto depois de por perfume.
- Podemos ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySáb 1 Set 2012 - 22:04

Olhei para ela e engoli em seco, pestanejando como um parvo. Ela estava deslumbrante, ela era deslumbrante - Ahm.. ir... sim sim podemos - levantei.me todo atrapalhado e abri.lhe a porta para ela passar - oh boy - murmurei
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptyDom 2 Set 2012 - 19:59

Mordi o lábio quando o vi observar-me, mas agi normalmente, como se não tivesse visto nada.
- Obrigada.- agradeci baixinho quando me abriu a porta e saí do quarto, andando a seu lado enquanto saíamos também do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 22:36

Encostei a minha cabeça nas suas costas e suspirei assentindo.
- Pois...eu ouvi...- sussurrei e deixei-me ficar quieta enquanto passávamos pelas portas dos vários quartos.- eu vou ficar quieta..- disse apenas, mordendo o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 22:48

- ainda bem que ficas - arregalei os olhos apesar dela nao ver. se ela continuasse com aquelas provocaçoes eu ainda explodia. entrei no seu quarto e pousei.a cuidadosamente na cama - eu vou buscar o gelo, fica ai
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 22:59

Olhei para o meu quarto e quando me deitou na cama, escondi a sua camisola que ainda estava sobre a mesma o mais rápido que consegui e assenti.
- Também, não consigo ir muito longe.- encolhi ligeiramente os olhos, sentindo o seu cheiro no meu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 EmptySeg 10 Set 2012 - 23:49

- Mas consegues sair de qualquer maneira, eu já volto - avisei e sai do quarto para ir ate ao bar, pudesse ser que la me dessem gelo. quando cheguei la mandaram.me para o refeitorio e começaram a queixar.se. nao lhes liguei nenhuma e fui buscar o gelo ao refeitorio, voltando depois para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jullie Smeds
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: