San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Jullie Smeds

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyDom 6 maio 2012 - 18:47

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Tumblr_m2zn4hQblW1r5dhbqo1_500_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 21:39

Ri-me e dei-lhe um beijinho na bochecha.
- Eu não tenho medo de nada, por isso.- encolhi os ombros fazendo-me de valente. Fi-lo encostar-se à cabeceira da cama e ajeitei-me no seu colo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 22:14

Ao ajeitar-se no meu colo colei-lhe a mão numa das pernas segurando nela e aproximando-me mais para beija-la.
-Temos uma corajosa - gozei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 22:16

Afastei a minha cara ligeiramente antes de o deixar beijar-me.
- Continuas a gozar-me e começas a pagar pelos beijos.- ameacei, roçando os meus lábios nos seus.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 22:21

Fiz uma careta - isso seria uma pena, porque eu gosto de beijos. -pressionei os meus lábios um no outro e olhei-a. - Mas como é que se paga beijos?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 22:23

Ri-me.- quem não gosta? - fiz uma careta engraçada, roçando o meu nariz no dele.- acho que, com beijos.- pisquei-lhe o olho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptyQui 10 maio 2012 - 22:27

-Há pessoas que não gostam de contacto físico.. - encolhi os ombros distraindo-me por uns segundos e voltando ao normal com o que ela disse beijando-a de surpresa.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 16:20

- Eu gosto, quer dizer, dependendo de quem me está a dar beijos.- fiz uma careta.- é uma espécie de mimos.- encolhi os ombros sendo surpreendida pelo seu beijo. Agarrei a sua face com ambas as mãos e retribui.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 19:05

-E gostas dos meus? - perguntei quase-deitando-a na cama continuando a beija-la aproximando-a para mim ao tocar-lhe nas costas. - Mimos é a minha coisa favorita de receber - disse mordendo-lhe durante um bocadinho o lábio e afastando-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 19:09

- Nem por isso, beijas mal.- gozei, descendo as minhas mãos desde a sua cara até ao seu pescoço que rodeei.- eu gosto de dar e receber.- sorri. Rocei o meu nariz no seu enquanto o sentia morder-me o lábio e quando se afastou, dei-lhe um beijinho na bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 19:22

Fiz uma careta ofendida quando ela disse que eu beijava mal e olhei para outro sítio que não era sentindo seu beijo na bochecha. - Ah, está bem. Hás-de cá vir - endireitei-me fingindo-me de amuado.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 19:30

Ri-me quando o vi amuar e endireitei-me no seu colo.- oh keith, eu só disse a verdade, não tens porque ficar assim.- gozei, pedindo a todos os anjinhos para não me desmanchar a rir. Quando vi que continuava amuado, colei os meus lábios à sua bochecha, dando-lhe muitos beijinhos e fazendo barulhos com os mesmos.- olha para mim amuado. - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 20:24

Levantei a sobrancelha, tinha sido a única gaja que me tinha pedido para a olhar. Fitei-a e continuei com a minha cara séria.
-Não falo contigo - abanei a cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 20:33

Olhei os seus olhos azuis, uma cor que tanto gostava, e fiz beicinho.- oh Keith eu estava a brincar.- murmurei.- não vais ficar amuado pois não? - espetei-lhe um dedo no nariz.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 22:39

Sorri quando ela disse que estava a brincar e ri-me. - Não, estava só à espera que admitisses que estavas a brincar, porque eu beijo muito bem - disse sendo o máximo realista possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 22:45

Olhei-o indignada.- então, resumidamente andei a encher a tua bochecha de beijos para nada.- semicerrei os olhos, espetando-lhe um dedo na barriga.- seu mentiroso.- resmunguei, saindo do seu colo e enterrando-me na cama, amuada.- hás-de cá vir.- imitei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 22:47

-Tu é que és mentirosa - ri-me - Tu disseste que gostavas de dar beijos e agora estás a resmungar porque deste? - Perguntei deitando-me ao lado dela, tirando-lhe o cabelo da cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 22:54

Fiz beicinho e virei-me de lado para ele.- tu é que disseste que estavas chateado e afinal era apenas para conseguires que eu desmentisse.- continuei com o beicinho.- e eu gostei de te dar os beijinhos.- resmunguei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:06

-Eu sei que gostaste, normalmente todo a gente gosta - ri-me - Vá, não amues - agarrei-lhe na cintura dando um beijo acima dos lábios dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:23

- És pouco convencido tu.- revirei os olhos, rindo-me.- eu não amuo, se me deres miminhos como recompensa pelos meus beijinhos.- fiz um sorriso fofo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:27

-Já não te disse o meu nome? - Perguntei e assenti ao que ela disse - Sou realista e isso até contigo se comprova - beijei-lhe o labio inferior levemente.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:35

- Keith Realista Grant.- ri-me, repetindo o nome que ele me tinha dito no bar. Cheguei-me mais para ele e escondi a cara no seu peito.- comigo? - perguntei contra o seu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:40

-Exacto - confirmei o nome rindo-me. Passei-lhe a mão pelo cabelo quando ela se enterrou no meu peito. - Sim, eu posso dizer: Ninguém me resiste e tu dizeres que eu sou convencido, mas a verdade é mesmo essa, nem tu me resistes.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:44

Fechei os olhos, inspirando. Assim que o fiz o seu aroma invadiu todo o meu nariz.- eu resisto-te, só que estou a facilitar-te a vida depois de uma noite tão complicada.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:49

-Noite complicada? Foi tão fixe, eu bêbado sou um espectáculo - ironizei e depois olhei-a - Eu fiz alguma coisa de mal? Destruí-te o quarto?
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 EmptySex 11 maio 2012 - 23:51

- Ui a minha sorte foi nem precisar de pagar bilhete já viste? - gozei. Afastei a minha cara do seu peito e olhei para cima, para a sua cara.- não, só tive de aturar a tua depressão por causa de um arranhão.- ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Jullie Smeds   Quarto da Jullie Smeds - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Jullie Smeds
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Jullie Smeds
» Quarto do Keith e da Jullie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.
» Quarto de Ren McKenzi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: