San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:21

-Quando o sentimento é mútuo? - ergui o sobrolho - Tu nem sequer gostas de mim. Dizes que sou uma pita irritante e que me queres matar. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:24

Tinha os olhos fechados mas voltei a abri-los para a olhar - Estou a dizer que não tenho por hábito fazer sexo com uma gaja só por fazer. Apesar do que tu pensas de mim. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:28

-Ahh. - sorri-lhe também - Eu sei que tu até és fofo, apesar de todas as tentativas de acabares com a minha existência. E sei que gostas de mim e que queres mais beijos meus. - fiz um sorriso convencido e mexi-me ligeiramente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:30

Olhei para ela sorrindo - É isso mesmo. Continua a sonhar pitinha. - aproximei-me dela e dei-lhe um beijo na bochecha - Dorme bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:32

-Tu também, adulto. - dei-lhe um beijo nos lábios muito rápido e fechei logo os olhos para ele não dizer mais nada. Deixei-me ficar em silêncio e acabei por voltar a cair no sono.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:34

Sorri e fiquei alguns segundos a olhar para ela de olhos fechados. Fechei os olhos também e adormeci. Acordei na manha seguinte com as costas dela encostadas ao meu peito e eu com um dos braços à volta da cintura dela ^^ . Sorri e dei-lhe pequenos beijos no pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:37

Acordei sentindo-me presa pela cintura e foi preciso alguns minutos para me lembrar da noite passada. Deixei-me estar de olhos fechados porque pensei que ele ainda estava a dormir mas de repente comecei a sentir beijos no pescoço. Virei-me de repente e quando abri os olhos a cara dele estava a milímetros da minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:39

Sorri olhando-a nos olhos quando estávamos muito próximos. - Bom dia. - disse-lhe com uma voz rouca por ter acabado de acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:40

-O que é que nós falámos sobre abusar? - nem sequer respondi ao seu bom dia porque o meu coração começou a bater muito depressa. Muita emoção para quem tinha acabado de acordar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:41

Fiquei algum tempo parado, mas depois larguei-a e sentei-me na cama - Desculpa. - disse apenas e levantei-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:49

Gatinhei na cama e saltei para o chão ficando em frente a ele - Desculpa. - pedi também - Não estavas a fazer nada de mal, eu é que sou parva. - agarrei-lhe no braço.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:51

Olhei para baixo para a olhar e mordi o interior da bochecha. - Deixa. De qualquer maneira já deves estar farta de mim. Adeus Ellie...
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:53

-Oh Jake agora não te vais embora por causa de uma parvoíce que eu disse. - fui atrás dele quando vi que ele se ia mesmo embora e puxei-o fazendo o seu corpo embater no meu. Não perdi tempo e beijei-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:55

Fui apanhado completamende despercebido, por isso fiquei sem reação. Afastei-me ligeiramente dela e olhei-a - Já te disse para não fazeres coisas que não queres. E não te preocupes Ellie, comigo é na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:57

Empurrei-o para a cama e sentei-me no colo dele puxando-o para mais um beijo - Beijei-te porque quis. E voltava a beijar. - dei-lhe um bate chapa - E outra vez. - dei-lhe outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 19:59

Pousei as mãos na cintura dela quando me empurrou para a cama e mordi o lábio inferior. - Eu disse que tu me adoravas. - sorri antes de a beijar.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:02

-Não te adoro nada. - ri-me e depois de lhe beijar os lábios passei para o seu pescoço e empurrei-o para trás, ficando deitada em cima dele - Continuo a achar que sabes mal. - rocei os dentes no pescoço dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:04

Sorri mantendo as mãos na cintura dela - Continua a dizer isso mas não o vai tornar verdade. Tu adoras-me por isso é que não me largas.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:07

-Já te disse que não te adoro. - repeti - Tu é que me adoras e queres que eu te dê beijos. E te faça outras coisas. - ri-me baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:11

- Não quero nada. Nenhuma das coisas. - revirei os olhos e segurando-lhe na cintura, tirei-a de cima de mim e deitei-a na cama.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:14

-Eu sei que queres. - mordi o lábio e deitei-lhe um olhar provocador. Apetecia-me chateá-lo um bocado - Vou tomar banho, queres vir comigo? - pestanejei muitas vezes e inclinei-me para ele roçando os meus lábios na sua bochecha e colocando a mão na sua perna.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:17

- Não obrigado. Ainda me matas com essa cabeleira que tens. - sentei-me na cama e sorri-lhe - Mas fico aqui a dormir mais um bocado. - voltei a deitar-me na cama dela e agarrei-me à almofada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:20

-Já te disse que não gosto que ofendas o meu cabelo. - dei-lhe uma palmada no rabo e saltei-lhe por cima. Peguei numa toalha e fui para a casa de banho. Tomei um banho rápido e voltei para o quarto, enrolada na toalha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:23

- Vê lá onde pões a mão oh. - fechei os olhos e passei pelas brasas enquanto ela ia tomar banho. Assim que a vi a vir enrolada à toalha, virei-me para a parede e fechei os olhos - Estou a portar-me bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 EmptySáb 19 maio 2012 - 20:25

-Porque é que estás a dizer isso? - passei por ele para tirar uma roupa e balancei dois soutiens no ar - Qual dos dois? - provoquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 2 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: