San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto de Eleanor Walker

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
D. Mary Parker
Diretora
Diretora
D. Mary Parker


Mensagens : 813
Data de inscrição : 01/01/2012

Ficha do personagem
Idade da personagem:
Estado Cívil:

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptySáb 19 maio 2012 - 17:32

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Tumblr_lvnhsdakPw1r3kdxyo1_400_large
Ir para o topo Ir para baixo
https://sanfranciscocollege.forumeiros.com

AutorMensagem
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:32

Rocei os nossos narizes e assenti - Ficamos. Se estiveres mesmo grávida ficamos com ele. - sorri e beijei-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:40

-Eu se calhar vou ter um bebé. - dei pulinhos em cima dele e beijei-o desenfreadamente - Eu prometo que não deixo o Matt assassinar-te. O meu tio vai ficar tão mas tão contente quando souber que a sua sobrinha favorita está ou poderá estar grávida. - ironizei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:43

Coloquei as mãos na cintura dela para ela parar quieta - Eu é que prometo que não deixo que te façam nada. - olhei para a barriga dela - Que não vos façam nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:46

Olhei também para a minha barriga e passei por lá a mão - Não vamos já fazer a festa porque pode ser fal.... - uma grande náusea apoderou-se de mim. Saí de cima dele e corri para a casa de banho vomitando tudo o que tinha no estômago.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:49

Levantei-me e segui-a até à casa de banho. Agarrei no cabelo dela e fiz-lhe festas nas costas - Pitinha queres tomar alguma coisa? - perguntei preocupado com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:51

-Não. - abanei a cabeça negativamente e levantei-me quando percebi que já não ia vomitar mais. Debrucei-me sob o lavatório da casa de banho e lavei os dentes para que aquela sensação horrível me saísse da boca - Foi só uma má disposição. - encolhi os ombros e olhei-me ao espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:54

Coloquei-me atrás dela e puxei-a contra mim. - Amo-te, sabes disso não sabes? - afastei o cabelo dela para um lado e beijei-lhe o pescoço.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 13:58

-Sim, e eu também te amo. - levei a mão à parte de trás do seu pescoço e acariciei-o nessa zona - Vens comigo à farmácia? - perguntei - Eu preciso de comprar o teste. - já se tinham passado alguns dias desde o sucedido, o suficiente para saber se estava grávida ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:01

Encostei o queixo ao ombro dela e assenti com a cabeça - Claro que vou pitinha. Também quero saber. - beijei-lhe o ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:06

Virei-me de frente para ele e beijei-lhe os lábios levemente - Vê o lado positivo da coisa... se eu estiver mesmo grávida vou ser uma pessoa bastante necessitada nos primeiros cinco meses. - mordi-lhe o lábio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:08

Ri-me com o que ela disse e dei-lhe uma palmada no rabo - Hm.. isso é bom. - beijei-a e afastei-lhe o cabelo da cara - Vamos lá pessoa necessitada mesmo não estando grávida.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:18

-Não me dês palmadas no rabo. - fiz um grande beicinho e passei-lhe as mãos nas costas - Eu não sou assim tão necessitada. - resmunguei agarrando-lhe na mão e levando-o para fora do quarto depois de pegar na minha mala.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:19

- Porque não? É meu. - baixei-me e mordi-lhe o rabo. Dei-lhe a mão enquanto caminhavamos para fora do colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:24

-É teu? - ergui a sobrancelha - E quem é que te disse que ele pode ser teu? Quem saiba a verdadeira chefa deste rabo sou eu. - ri-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:27

Peguei nela ao colo tipo noiva e ri-me - Não interessa. O chefe desse rabo sou eu. - beijei-a e sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Eleanor Walker
Rebeldes
Rebeldes
Eleanor Walker


Mensagens : 638
Data de inscrição : 04/05/2012

Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 EmptyQui 23 Ago 2012 - 14:29

-Ai ai Jake. - ri-me à gargalhada agarrando-me ao seu pescoço para não cair - Já te disse que a chefa sou eu. - contrariei mordendo-lhe o queixo e encostando-me a ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Eleanor Walker   Quarto de Eleanor Walker - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Eleanor Walker
Ir para o topo 
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Eleanor Walker
» Quarto de Matthew Walker
» Quarto de Ariel Walker
» [FP] Edward Walker
» [FP] Matthew Walker

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Dormitórios Femininos :: 5º andar-
Ir para: