Autor | Mensagem |
---|
Jane Preston Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Qua 20 Jun 2012 - 18:28 | |
| Saltei da janela e olhei-a, sorrindo. -Obviamente vamos sair. Mas tenho de me ir vestir e tomar um banho primeiro. Encontramo-nos onde? - E peguei na minha mala. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Qui 21 Jun 2012 - 18:33 | |
| Fiz uma careta pensando num sítio para nos encontrarmos - Eu vou ter ao colégio, à entrada - sorri - depois combinamos um sítio. |
|
| |
Jane Preston Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 22 Jun 2012 - 11:15 | |
| - Combinado. Até já. - E olhei-a de alto a baixo, beijando-a suavemente e saí do quarto, em direcção ao colégio.
(na entrada ou assim ) | |
|
| |
Mike Crawford Rebeldes
Mensagens : 4575 Data de inscrição : 08/01/2012 Idade : 31 Localização : Jamaica
Ficha do personagem Idade da personagem: 19 Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 18 Jan 2013 - 22:34 | |
| Cheguei ao hotel todo partido e entrei, indo até ao balcão principal. - Boa noite.. - Boa noite - respondeu-me. - Preciso de morangos.. - Diga? - Venda-me morangos... - Isto é um hotel senhor. - lancei-lhe um olhar mortifero e suspirei. - A MINHA MULHER PRECISA DE MORANGOS!!! SERÁ QUE AQUI NINGUÉM É PAI, HUN????? - resmunguei. - Meu senhor acalme-se.. - Só quero os morangos..Por favor.. - Tenho de falar com o gerente. Pus-lhe 20 euros na mesa, oh meus queridos 20€... - Dê-me os morangos. - ele assim que olhou para a nota foi buscá-los. Gente nojenta. Pouco depois veio com morangos bem frescos. Peguei no saco e fui-me embora sem agradecer. | |
|
| |
Justin Knight Players
Mensagens : 2105 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : San Francisco / Inglaterra
Ficha do personagem Idade da personagem: 16 Estado Cívil: Comprometido
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 21:51 | |
| Escolhi um hotel e chamei o táxi. Durante o caminho todo conversámos e trocámos mimos. - Pode ser este hotel? - perguntei-lhe quando chegámos. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 21:57 | |
| -Claro que sim. - E saimos do taxi. dei-lhe a mão e seguimos para dentro. - Mas eu pago. - Avisei logo, agarrando-o pela camisola e beijei-o de modo a cala-lo e ri-me, indo pedir um quarto. Regressei com a chave e olhei-o, a tentar ser sedutora com o olhar e os labios. | |
|
| |
Justin Knight Players
Mensagens : 2105 Data de inscrição : 10/01/2013 Localização : San Francisco / Inglaterra
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:01 | |
| - Se continuas a olhar assim para mim, eu não vou resistir, vou te agarrar e não te largo mais. É isso que queres? - disse-lhe. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:04 | |
| Ri-me com a frontalidade dele e puxei-o para o elevador. - De ti, quero tudo. - E fui morder-lhe o labio, tocado ao de leve com os nossos corpos, sorrindo. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:13 | |
| - Gosto disso. - disse-lhe mordendo-lhe o nariz. Entrámos no quarto. Era enorme. Agarrei-a pela cintura e beijei-a. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:17 | |
| Algo no nosso comportamento indicava que ambos precisavamos de estar um com o outro. E gostava que estivessemos em sintonia. Olhei para mim e o meu vestido estava todo sujo e nem tinha os sapatos que tinham ficado ..nem sabia. Continuei a beija-lo e quando dei por nos ja estavamos na grande cama que ali havia. e era bem macia. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:20 | |
| Estava por cima dela e estávamos aos beijos. "Rolei-nos" de maneira a que ela ficasse por cima e continuámos a beijar-nos. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:25 | |
| Deixei que o cabelo escorregasse todo para um lado e continuei a beija-lo, deixando o meu vestido cair pelo corpo abaixo,mandando para o chão, estava a sentir-me desconfortavel com ele. Beijei-lhe o pescoço e olhei-o, sorrindo. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:35 | |
| - És linda e minha. - disse-lhe com um beijo, depois tirei a minha camisola. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:41 | |
| -Assustas-me quando dizes essas coisas. - Admiti, olhando-o. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:46 | |
| Fiquei surpreendido. - Porquê? - perguntei-lhe. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:49 | |
| Corei. -Porque tenho medo de não ser boa o suficiente para poder ser totalmente tua. Tenho medo de não corresponder as expectativas. - E beijei-lhe o peito demoradamente. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:52 | |
| - Tu és perfeita sendo tu própria acredita nisso! Eu amo-te assim! - disse-lhe dando-lhe um beijo na testa. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 22:58 | |
| Sorri e beijei-o. -Desculpa, distrai-nos. - Sentei-me, com uma perna de cada lado do seu corpo e passei as maos suavemente no seu peito. - Onde iamos? | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 23:00 | |
| - Aqui? - disse-lhe beijando-a e levando as mãos ao fecho do soutien dela. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 23:03 | |
| Senti o soutien a cair-me. Ele estava a conseguir aos poucos abri-lo. E o de hoje era a condizer com as cuecas, renda. Puxei-o e beijei-o, rebolando-nos e deixando-o em cima de mim. Passei os dedos pelas suas costas e com uma mao desci para as suas calças. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 23:15 | |
| Já estava bastante excitado e quando ela desceu a mão para as minhas calças ainda fiquei mais. Continuei a beijá-la. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 23:19 | |
| De repente, ficamos apenas ambos em roupa interior. Ele estava completamente excitado, e eu tambem admito. - És tao lindo. - Comentei, passando um dedo pelo seu corpo todo.Ele tinha um corpo tão bem definido e que dava vontade de tocar mais e mais. - Quero-te tanto. - Admiti, encostando-me mais a ele e puxando-o para mim,enrolando as pernas a sua volta, fazendo os nossos sexos roçarem,mesmo com a roupa por cima. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sex 8 Fev 2013 - 23:35 | |
| - Também te quero muito, muito mesmo! - disse-lhe continuando a beijá-la. Agora estava na dúvida se fazíamos com ou sem preservativo. | |
|
| |
Sophie Webler Sociável
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sáb 9 Fev 2013 - 17:53 | |
| Fiquei a olha-lo, a pensar se tirava o preservativo da mala ou não. - Amor.. como fazemos agora? - E mordi o labio. | |
|
| |
Justin Knight Players
| Assunto: Re: Hotel de Luxo Sáb 9 Fev 2013 - 18:15 | |
| - Como é que preferes? - perguntei dando-lhe um beijo no nariz. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hotel de Luxo | |
| |
|
| |
| Hotel de Luxo | |
|