San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:15

Dei-lhe um beijinho na testa e sorri levemente quando o vi assentir. Encostei a minha cabeça no seu ombro e olhei Chris também.
- Quando é que vamos? - perguntei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:34

-Eu estava a pensar ir hoje.. não sei - encolhi os ombros mordendo o lábio - quanto mais rápido mais... mais não sei - abanei a cabeça mordendo o lábio - achas boa ideia? - perguntei olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 0:39

- Tem calma.- pedi baixinho ao ver o estado em que ele ficava só de pensar que ia a casa dele.- vamos hoje, quanto mais depressa formos mais depressa te vês livre de mais um fantasma.- beijei-lhe a testa.- eu vou estar lá está bem? Vai correr tudo bem.- encostei a minha testa à sua.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 9:41

-Eu estou calmo - mas não estava.Fechei os olhos passando as mãos pelas suas costas e encostei a cabeça ao seu pescoço.
-Sim - murmurei apertando-a contra mim
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 10:07

Beijei-lhe a testa e apertei-o contra mim, fazendo-lhe festinhas no cabelo.
- Vamos deixar o bebé com a Lea não vamos? Não é a melhor altura para ele ir connosco.- falei baixinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 10:12

Abanei a cabeça.
-Ele fica cá - disse levantando o olhar para ela - eu não quero que.. pronto - fiz uns minutos de silêncio e engoli em seco - eu estava a pensar em remodela-la outra vez. - subi o olhar para ela - houve um incêndio sabias? A minha mãe.. tentou matar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 10:38

Assenti e passei-lhe uma mão pela face.
- Eu sei, eu também não quero.- mostrei-lhe um sorriso compreensivo. Fiquei a olhá-lo enquanto estava calado mas não disse nada, porque algo me dizia que ele ia falar. Mordi o lábio com força e engoli em seco quando ele falou da mãe. Como é que alguém era capaz de fazer isso ao próprio filho?
- Não, não sabia.- disse baixinho e peguei na sua mão, apertando-a. Debrucei-me para ele e beijei-lhe os lábios devagarinho.- vamos remodelá-la.- sorri levemente.- vai ser: nova casa, nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 10:43

Abracei-a depois de me ter beijado e suspirei. Pelo menos por agora não ia falar mais sobre a minha mãe, mas acho que ela devia saber aquilo. Não sei..
-Podemos ir agora? - perguntei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 10:57

Abracei-o com força e apertei o seu corpo contra o meu, beijando-lhe a bochecha. A cada diz que passava eu tinha ainda mais vontade de tomar conta dele.
- Podemos.- disse baixinho e afastei-me, levantando-me e estendendo-lhe a minha mão.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 13:17

Fiz uma careta e olhei para a roupa dela quando se levantou.
-Tens os meus boxers vestidos? - ri-me abanando a cabeça e agarrei noutros vestindo-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 13:23

Mordi o lábio quando olhou para a minha roupa que na verdade era sua e sorri inocentemente.
- Tenho.- gargalhei.- são confortáveis.- encolhi ligeiramente os ombros e fui até ao armário, tirando de lá uns calções e um top.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 13:27

Vesti-me sorrindo e quando estava pronto beijei-lhe o ombro abraçando a sua cintura.
-Obrigado - murmurei mais uma vez subindo pelo seu pescoço - a sério, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySáb 10 Nov 2012 - 13:32

Despi a sua camisola, vestindo o meu soutien e por fim o top, sorrindo assim que senti os seus braços em volta da minha cintura. Encostei-me muito a ele e sorri, virando a cara para lhe beijar a bochecha.
- Não tens de me agradecer por nada.- disse baixinho, pousando as minhas mãos sobre as suas.- eu faço tudo por vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 11 Nov 2012 - 22:07

Sorri dando-lhe um beijo nos lábios e afastei-me agarrando em Chris.
-Vou leva-lo lá a baixo - disse-lhe encostando-o a mim embalando-o para ir pronto para a Lea.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 18 Nov 2012 - 22:57

Ri-me enquanto cantava e assim que chegámos a cara, desapertei o cinto, tocando-lhe com os dedos no nariz quando me beijou a mão. Sorri muito quando disse que queria o Chris e saí atrás ele.
- És mesmo um pai babado.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 18 Nov 2012 - 23:03

Tenho saudades dele - disse indo busca-lo lá dentro à cozinha, vendo-o com Lea. Sorri abraçando-o e agradeci a Lea. - Ola bebé - murmurei beijando-lhe a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 18 Nov 2012 - 23:05

- Eu sei que tens.- assenti.- eu também tenho.- sorri e entrei com ele em casa, vendo Chris na cozinha com Lea.- olá príncipe.- aproximei-me dos dois e beijei-lhe a cabecinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 18 Nov 2012 - 23:09

Fechei os olhos ouvindo a falar comigo.
-Sim, o papá adora-te - disse dando-lhe festinhas na cabecinha beijando-lhe novamente a bochecha.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyDom 18 Nov 2012 - 23:12

Mordi o lábio com um sorriso e fiquei a olhá-los. Eram a coisa mais adorável à face da terra. Atrevi-me a aproximar-me e encostei a cabeça no ombro de Keith, ficando a olhar o bebé.
- Tenho muito orgulho em ti Keith.- murmurei.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySeg 19 Nov 2012 - 21:13

Olhei July sorrindo e beijei-lhe os lábios não me importando com Lea.
-Obrigado - agradeci novamente agarrando-me a ela. - é ele a agradecer - disse rindo-me quando me lembrei que ela não queria agradecimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptySeg 19 Nov 2012 - 21:53

Agarrei na sua bochecha enquanto o beijava e sorri contra os seus lábios no fim do beijo.
- Keith.- fiz cara de má quando me agradeceu, mas não consegui não rir com o que ele disse a seguir. Olhei Chris.- isto também serve para ti.- apontei-lhe o dedo, ouvindo-o rir-se.- não quero que me agradeças.- tentei fazer cara de má, mas com aquele bebé isso era impossível. Mordi o lábio toda derretida e enchi-lhe a bochecha de beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyTer 20 Nov 2012 - 19:24

Chris fartou-se de rir e encostou-se a mim, quando o olhei ele olhou-me muito atentamente, levantei uma sobrancelha e ele continou a olhar para mim até apontar o dedo até ao meu nariz.
-papa
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyTer 20 Nov 2012 - 19:34

Encostei-me ao balcão com um sorriso ao ouvir todas as suas gargalhadas e fiquei completamente derretida enquanto eles se olhavam e arregalei os olhos quando Chris o disse.
- Oh meu deus.- tapei a boca com as mãos.- ele disse.- mordi o lábio com muita força.- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- sorri tanto que nunca pensei que seria possível.- ele disse Keith, ele disse!
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyQua 21 Nov 2012 - 21:40

Ainda estava a olhar para Chris com os olhos meio arregalados. Ele tinha falado ou aquilo tinham sido só sons?
-Oh meu deus - murmurei beijando a testa de Chris, até Lea nos olhava com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 EmptyQua 21 Nov 2012 - 21:54

Tapei a boca com as mãos e bati palminhas, esticando-me para dar beijinhos na bochecha de Keith.
- És o papá dele.- sorri muito e olhei o pequenino, dando-lhe muitos beijinhos na bochecha também.- é giro chamar o papá não é? - dei-lhe um beijinho no nariz e peguei-lhe nas mãozinhas, batendo palmas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 14 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 14 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 21 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: