San Francisco College
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Quarto da Marie

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
AutorMensagem
Will Grant
Players
Players
Will Grant


Mensagens : 9453
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: 19
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptySex 24 Ago 2012 - 19:17

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No primeiro andar, com varanda com vista privilegiada e espaçosa para a Marie poder brincar.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 21:58

Ele começou a bater palmas todo contente e eu sorri passando uma mão pela cabeleira de Chris beijando-lhe a bochecha - já não era sem tempo. Eu começava a ficar preocupado por ele não dizer nada. - sorri.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:04

Era impossível não ficarmos bem com a felicidade daquele bebé. Ele era lindo, e...um bocadinho pequenino meu.
- Ele ia acabar por dizer alguma coisa.- olhei Keith e estiquei-me para lhe beijar os lábios.- e disse a melhor palavra de todas.- rocei o meu nariz no seu com um sorriso.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:10

Sorri com o que ela disse e aproximei-me de July beijando-lhe os lábios.
-Ele também é teu July - murmurei sorrindo-lhe levemente - ele gosta de ti. - encostei-me a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:15

Fiz-lhe festinhas na bochecha enquanto também o beijava e mordi o lábio, sentindo as minhas bochechas ficarem quentes com o que ele disse. O Chris também era meu. Encostei a cabeça no seu peito, na parte livre, e olhei para os olhinhos de Chris, que me sorriu.
- E tu? - falei para Keith.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:18

Olhei para ela sorrindo quando me perguntou se gostava dela.
-Eu gosto mais do que ele de certeza - disse apertando-a contra mim beijando-lhe a testa. - vamos para o quarto - pedi.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:22

Sorri muito, fechando os olhos ao receber o seu beijinho e continuei a fazer festinhas na mãozinha de Chris.
-Eu também gosto mesmo muito de ti, mais do que possas imaginar.- murmurei.- e de ti também.- dei um beijinho na testa de Chris.- vamos.- assenti e desencostei-me dele, começando a subir para o quarto.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:26

Sorri subindo as escadas. Como Chris ainda nao estava fui leva-lo às almofadas que estavam espalhadas pelo chão com brinquedos dele. Fui ter com July e aproximei-me dela beijando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:31

Fechei a porta atrás de nós assim que entrámos no quarto e sorri ao ver Chris agarrar num macaquinho peluche. Era mesmo giro. Desviei o olhar para Keith e mordi o lábio enquanto o via aproximar-se. Ele era tão..ai. Rodeei o seu pescoço com os meus braços e beijei-o também, intensificando ligeiramente o beijo.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:35

Encostei-a à porta acho que com força demais mas não tive tempo de lhe pedir desculpa. Passei a mão pela sua bochecha e sorri encostando-me a ela.
-Estou cansado - murmurei abraçando-a.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:43

Soltei um pequeno gemido por entre o beijo quando me encostou à porta e subi as mãos pelo seu cabelo, empurrando-o mais para mim. Encostei a cabeça no seu ombro com um sorriso e fechei os olhos ao sentir o seu cheirinho. Eu queria-o só para mim.
- Vem dormir comigo miau.- sussurrei contra a sua pele.- eu também estou cansada.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:53

-Não posso - disse com uma voz ensonada apertando-a com força contra mim - tenho que ir adormecer o Chris - disse afastando-me com um sorriso beijando-lhe os lábios novamente. - Vai dormir que eu já vou ter contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 22:56

Aconcheguei-me muito nele e dei-lhe um beijinho no pescoço, afastando-me depois e beijando-o.
- Eu vou deitar-me.- assenti.- mas fico à tua espera.- sorri inocentemente e dei-lhe muitos beijinhos seguidos nos lábios.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 23:06

Sorri afastando-me dela indo buscar Chris e deixei que estivesse agarrado ao seu peluche encostando a sua cabeça ao meu ombro enquanto andava de um lado para o outro. Hoje ia deixa-lo connosco.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 23:10

Fiquei a olhá-lo durante uns segundos, mas depois comecei a despir-me, dobrando a roupa e guardando-a no armário. Não me importava de nadar semi nua à sua frente, nós tínhamos estado juntos, e Chris não conseguia ver-me. Fui às suas gavetas e tirei uma camisola sua, vestindo-a e olhando-o com um sorriso inocente. Abri a cama, enfiando-me lá dentro e espreitei.
- Queres ajuda?
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 23:21

-Não, ele está cansado - disse beijando-lhe a testa que estava virada para mim. Fui até à varanda olhando para a casa e comecei a afagar-lhe as costas ouvindo Chris a fazer barulhinhos por causa do sono, quando parou, ele tinha adormecido. Sorri beijando-lhe a bochecha e fui deitado todo coberto pelas mantas, indo ter com July depois.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQua 21 Nov 2012 - 23:25

Assenti e deitei a cabeça na almofada, ficando a olhá-lo na varanda. Mordi o lábio enquanto sorri que nem uma parvinha e escondi a cara no lençol. Comporta-te Jullie Smeds, comporta-te! Estremeci assim que senti movimento na cama e como já sabia que era ele, apenas me virei, batendo com o nariz no seu peito.
- Já tinha saudades tuas.- dei-lhe um beijinho no mesmo e olhei para cima, para ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:09

Olhei para ela dando-lhe uma festinha na cabeça e sorri-lhe beijando-lhe a cabeça.
-Estás apaixonada por mim - disse sério enquanto continuava a olha-la sorrindo levemente quando lhe toquei nas bochechas a ficarem vermelhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:13

Arregalei os olhos com o que ele disse e senti o meu coração bater muito rápido no meu peito. Como é que ele sabia? Ahm, quer dizer...porque é que ele estava a dizer aquilo? Oh, por favor, a quem é que eu queria enganar? Engoli em seco e continuei a olhá-lo.
- Keith..
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:20

Sorri um bocadinho mais beijando-lhe a testa e apertei-a contra mim puxando-a também mais para cima até a beijar.
-Está tudo bem July. - murmurei encostando a cabeça a ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:24

Os meus olhos não fecharam quando me beijou a testa, em vez disso continuaram muito abertos e esbugalhados. Engoli em seco antes de ele me beijar e aí sim, consegui fechá-los. Encostei-me muito a ele e mordi o lábio com força.
- Não vais fugir pois não? - perguntei muito baixinho, continuando de olhos fechados.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:28

-Ainda estou aqui não estou? - perguntei fechando os olhos continuando agarrado a ela. - Vamos dormir - murmurei beijando-lhe a bochecha deixando-a encostada a mim. Fechei os olhos enfiando a cara nas mamas dela e adormeci.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:30

Assenti com um pequeno sorriso e não me mexi nem um milímetro, aproveitando toda aquela proximidade. Era verdade, eu não tinha como negar. Gostava dele, mesmo muito. O meu sorriso alargou-se quando enfiou a cara no meu peito e, como sempre, levei as mãos ao seu cabelo para o acariciar. Puxei as mantas para ficarmos quentinhos e não tardou a adormecer.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 20:55

Estremeci com um choro que não cessava e levantei a cabeça estremecendo. Suspirei correndo praticamente até ele vi-o no chão, devia ter rebolado pelas almofadas. Agarrei nele encostando-o a mim e beijei-lhe as bochechas molhadas.
-Pronto - murmurei passando as mãos pela sua cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
Jullie Smeds
Rebeldes
Rebeldes
Jullie Smeds


Mensagens : 1918
Data de inscrição : 05/05/2012
Idade : 30

Ficha do personagem
Idade da personagem: 18
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:04

Senti-me despertar quando um choro invadiu todo o quarto, mas ainda demorei um bocadinho a conseguir abrir os olhos. Sabia que era Chris, já me era familiar.
- Hum..- murmurei, esfregando os olhos e obrigando-os a manterem-se abertos.- o que se passou? - sentei-me na cama, olhando-os.
Ir para o topo Ir para baixo
Keith Grant
Rebeldes
Rebeldes
Keith Grant


Mensagens : 5856
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 31

Ficha do personagem
Idade da personagem: Dezanove
Estado Cívil: Comprometido

Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 EmptyQui 22 Nov 2012 - 21:07

-Nada, volta a dormir - pedi limpando a cara a Chris e deitei-me na cama de novo com ela. Deitando-me com ele em cima do meu peito também enquanto passava a mão pelas suas costas para ele adormecer em vez de fungar - ele acordou - disse - volta a dormir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto da Marie  - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto da Marie    Quarto da Marie  - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto da Marie
Ir para o topo 
Página 15 de 29Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 29  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto do amor do Will e da Ash
» [FP] Marie Newman
» Casa dos pais do Will e da Marie
» Quarto da
» Quarto de Tom J.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
San Francisco College :: Moore and Grant's House [LA]-
Ir para: